sábado, 25 de abril de 2009



Postado por Doc @doutorbalao às 20:21
Marcadores: , ,

 

14 comentários:

Juliana disse...

QUE LINDOOOOOOOO!

Vou imprimir!

Vlw! Amay *-*

Anonymous disse...

Ameiiii, agora que vi que dá para imprimir, huahauahua demais

JU disse...

Adorei! Vo imprimir!

Anonymous disse...

Você é muuuuuito talentoso!!!
Parabéns pelo blog! Está arrasando!
Vou imprimir e montar o meu benhê!
Já estou aguardando a fofura!!!
auhauhauhuah

Bjs, Liz.

Mamis disse...

Fantástico seu blog. Mas não quero um Max toy nemmmmmmmmmmmmmmmmmmm. Ele já ficou 3 meses na minha vida, agora chega!!! Mas seu trabalho é legal demais.

fairy551 disse...

QUE FOFOOOO quero fazer umm *__*

Anonymous disse...

NOSSAAAAAAAAAAAAA, PARABÉNS POR SUA CRIATIVIDADE SE´PRE PASSP AK PARA VER UAS NOVIDADES..SHOWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!
EM SE TRATANDO DO MAXXXXXX EU QUERO E ELE DE CARNE E OSSSO,SE É Q VC ME ENTENDE!!!!!!!!!!!
BJSS BENHÊEEEEEE

Anonymous disse...

Aiiiiiiiiiiiii!!!! Que lindo!!!! Faz um da Fran também para ficar o parzinho...

Luly disse...

faaz um da Fran pra fazer o casal! *-*

Patrícia Muniz disse...

Demais esse Paper Toy, Meus Parabéns!
Quando que sai o da Fran? Quero fazer um parzinho maxine :DD
Parabéns pelo Blog, muito bom!!
Bjs

Lucíola disse...

Baixado com sucesso!

Vilmex disse...

Já imprimi o meu e vou tentar fazer, quando sair o da Fran vou querer tb.
Bjs.

caroline disse...

LinDo d+...
pArabÉnS!!!!!

Anônimo disse...

Baixei, imprimi e consegui o autógrafo. Ficou muito fofo, pra onde mando a foto?