terça-feira, 21 de abril de 2009


Postado por Doc @doutorbalao às 14:07
Marcadores: , , ,

 

12 comentários:

Juliana disse...

UHSAUHASUHAUSHUASHUAHSUHASUHAS

Cantaram parabéns também, não ouviram?

mariana disse...

hauahauahauahauahauahaua


O comprime ta famoso

Caia disse...

UIASHASUIHUASIHSA
genial isso aai!!

'oi eu sou o max, sou modelo..'
ESSE ACONTECEU QUE EU OUVI
UIASHASHUSUI

Cris disse...

hahahaha vcs são loucos e eu sou surda...kkkkkk

Anonymous disse...

Adoreiii o blog.

Anonymous disse...

Ahh deixa essa dúvida pra lá!
Comprime logo!

Anonymous disse...

Amigo,

Você é muito bom no que faz!

rsrsrsrs

Alcioni disse...

Cara, parabéns!!! Eu morro de rir com suas criações!!!!!!!!! Bjsssss

Anonymous disse...

ADORO O MAX!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BENHÊEEEEEEEEEEEEEEE

Jessica disse...

Eu amo o Max *-*

Jessica disse...

"Oi, eu sou o Max, sou modelo" Genial HASUSHUAHSUHAUSHAUHS

Mas no 3:35 ele fala "chupa meu pau" e ela faz um "ahh" tipo assustada, não é zoeira isso não, eu ouvi :D

SoundGirl disse...

Eu sou louca e surtada pq eu abri o video coloquei o som no ultimo volume e vejam... digo ouçam quais as frase eu ouvi....

03:35 MAX - Gostoso..
05:46 FRAN - Tira...
06:04 MAX - Comprime....
08:01 FRAN - Risadas...

Eu juro que eu ouvi ou foi mensagem sublimar... ou eu to loca.. loca .. loca hehehehe

Muito bom adorei Dr. Schimit ... muy ecsitante ehehehehe

BBBalaozinho tudo de bom!!!!