sexta-feira, 24 de abril de 2009


Postado por Doc @doutorbalao às 00:32
Marcadores: , ,

 

30 comentários:

Anonymous disse...

KKKKKKKKKKKK

AMEY ,EMPRISCILHAMENTO FOI MARA.

Juliana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mijei de tanto rir

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ÓTIMOOOOOOOOOO

Anonymous disse...

Vc se supera a cada dia, perfeito, melhor blog ever!

alcioni disse...

Cara, eu adoooorooooooo seu blog, excelente!!!!! Parabéns e que você continue assim, inspirado!!!!!! Bjssss

Meu espaço disse...

MEU DEUS... q trabalho f*** o seu Dr. Balão!kkkkkkkk

mtooo bom msm....eu msma mandei o link daki pra Bruna...a assessora de Max e Fran...addoooorooo! agora vou visitar sempre e comentar sempre q tiver mais tempo!

criatividade ímpar!
Parabéns

Ammy disse...

Gente.. parabens!! Passei mal de rir... virei fã!Beijos

Renata disse...

Site DEZ!!!!!
Parabéns pela parte gráfica e pela criatividade!!!!!!!

Já virei fã!!!!!!

pedro disse...

MUITO BOM !!! KKKKK

Paty disse...

AHAUAHUAHU amei, muito boM!

Anonymous disse...

SEMPRE ENGRAÇADO.

Beatriz disse...

Amei o seu blog!
Muto bem-humorado e de bom gosto. Parabéns!
Já está no meu favoritos.:)

fairy551 disse...

PORRA MUITO BOM!!!!!! huaeheauheauhuahauhuaehuhaeuhe D++

Bianca :* disse...

UAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUA
MUUUUUUUUUUITO BOOOM
TU É ÓTIMO...;D

Jacii disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. cada post fica mais engraçadoooo kkkkkkkkkk

Blog Max Porto. disse...

Olá!
adoramos o seu blog sempre com bom humor uma graça mesmo :)
queriamos uma parceira pode ser?


se tiverem link-me nos mande para
max.portooficial@hotmail.com

ou me adc no msn:
gabiii_telles@hotmail.com
beijos :*

Blog Max Porto. disse...

Olá!
adoramos o seu blog sempre com bom humor uma graça mesmo :)
queriamos uma parceira pode ser?


se tiverem link-me nos mande para
max.portooficial@hotmail.com

ou me adc no msn:
gabiii_telles@hotmail.com
beijos :*

Anonymous disse...

A cada dia fica melhorrrrrrrrrrrrr!

Anonymous disse...

Que ver-go-nha!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lisete disse...

Muito bom, superação total, adorei.

O blog já está aqui, nos meus favoritos kkkkkkkkkk.

Anonymous disse...

Coitado de você não sabe de nada!

Max..Benhê!! disse...

Mtoooo BoMm....

MaryMattoso disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA


Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!

Veronica RJ disse...

Adorei!!!!!!!!!!!!

Anonymous disse...

adorei!!!muito bom mesmo
me caguei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anonymous disse...

Cara, vcs são ótimos KKKKKKKKKKKKKKKKKK

iza_maxine disse...

CAraaaaaa eu me mijo com esse site!! Do caralhoooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Atividades de Rô disse...

Não podia deixar de comentar.
Fantástico!!!!!!!!!!!!!!!!
Seu humor é demais
bjs

Ruth Maxine disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, soou tua fã! tô leendo o blog todoo dia, você deveria virar parceiro do franemax.zip.net
beijoos

Anonymous disse...

Achei uma BOSTA,igual a cara do dono, bem ao estilo do idiota.

Anonymous disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk