sábado, 16 de maio de 2009


Olá leitor,

Antes de você seguir para o próximo post, que é o que tem uma PIADA ENGRAÇADINHA (da menina da Kibon), vou indicar aqui mais uns blogs para ler e refletir:

O Tvlisão, da Biduca, é um blog com um senso crítico apuradíssimo e que admirei a forma como expõe suas opiniões (o que não quer dizer que eu concorde com todas).

Tem ainda blog Novo Tico & Teco - que já conhecia mas raramente visitava, desculpem! - e que capturou minha atenção ontem no seu último post. É a indignação que muitos de nós temos e que tentamos expor aqui também às vezes!

Bom, eu ainda tenho muitos blogs para indicar para vocês... mas por hoje ficam estes dois!
Ahh já ia me esquecendo... ontem pedi pra vocês indicarem os 10 melhores bbbs de todas as edições, hoje vou pedir pra vocês comentarem qual foi a melhor prova de resistência que já rolou. Pra mim foi Alemão x Cowboy na jaula do bbb7. E pra você?

Beijos do Doutor...
Enfermeira dormindo... vou perturbar ela! :D

PS: O profissionalismo deste blog é proporcional... - Doutor
PS2: Rola um D20... - Doutor
PS3: Tal qual a Fênix... - Doutor

Sim, Não, Frio e Frio
Sim, eu canto.... ...no chuveiro
Não, não sou dublador... ...mas abraços pro Guilherme Briggs
Borbo, tá friiiiio! Minha idade varia de 8 a 80... já falei! :)
Andréa, tá gelaaaaaaata!

E agora corre pro post de baixo!

Postado por Doc @doutorbalao às 05:26
Marcadores:

 

43 comentários:

Anônimo disse...

muito bom..]

já reparou que no ego o

/top famosos - Angelica aparece em 4o. lugar e a kiwi em primeiro
mas quando abrimos o

>veja mais famosos
http://ego.globo.com/Gente/Celebridades/0,,LAC0-9805,00.html

o resultado é totalmente outro e a Angelica nem aparece ?

Isso significa que esse TOP famosos é programado para aparecer o que o redator quizer e esqueceram de compatibilizar uma página com a outra.

É POR ISSO QUE MAX E FRAN NÃO APARECEM (foram retirados na mão)

Unknown disse...

bom dia,rs...vc não dorme...rs
quando eu entrei naquele blog só tinha 2 pessoas adicionadas,daí pensei que fosse vc e a dona enfermeira,rs...gosto do novo tico e teco tb....

Unknown disse...

ahhh,adoro o humor sarcástico da dona enfermeira...rs

Anônimo disse...

http://tv-lisao.blogspot.com/2009/05/o-nome-do-jogo.html#comment-form

a verdade sobre o BBB9

M2 disse...

Bom dia E., Dr. e pessoal!

Não gosto das provas de resistência pois sempre vem antes de alguma bomba no programa. A unica coisa que vale a pena é que quase sempre acontece algo para protesto. Penso que deve até ser de propósito.

Para contribuir com sua pesquisa digo que prova de resistência mais divertida foi da Iris e o Cobra. Então fico com ela.


Voltando ao plantão... aguardando a Xuxa... meldels o que não faço por essa dupla :)

Anônimo disse...

alemao x cowboy

Unknown disse...

Ego é uma shit
abondonei aquilo lah
ha muito tempo

E Dr.
sinto muitissimo
mas não poderei responder
minha memória tbm é uma shit
e só lembro das provas do BBB9

sorry

bjinho

ps.: todas as tvs da minha casa ligadas no tv xuxa(5 tvs)

nalvaClara disse...

Genial, como sempre!
Sobre essa enquete de quem vai vender mais Playboy, para mim é uma manobra de quem está rindo às gargalhadas dos fãs Maxine, porque nem morta a Pri terria mais torcida que Max e Fran, que são os que estão votando o mais que podem. Por compradores, sabem de sobra que os Maxines compram mais.
Portanto, uma enquete inútil, tecnicamente.
Porém, como os resultados podem ser manipulados pelos Mestres em manipulação de Enquetes, serve para tentar quebrar a confiança sólida dos Maxines quanto às ventas da Revista.
Portanto, taticamente pode ser que seja válida.
Seja a razão que seja, a mim só me demonstra que David está incomodando muito a Golias, que estamos sendo um pau no .. para o ESQUEMA MONTADO para converter Priscila em estrela.
Mas sou mais de pensar que é uma medida para romper esquemas, quebrar a moral, como as que eles bolavam dentro da casa.
Só nos cabe mostrar que...
tudo bem, aqui estamos, firmes e fortes, preparando-nos para a Maratona de Bater Record de Vendas com a PBY de Fran

Unknown disse...

anonimo
o q vc escreveu tanto é verdade
q o proprio Dr. ja mostrou isso em um post. Eles são os unicos bbbs buscados na pagina da brogo então eles nem aparecem na do egú????

manipulando, manipulando

aff
isso me da uma dor no peito
saber q minhas delicinhas estao nesse meio nojento e nefasto

Central Maxine disse...

M. chegandoooooooooooooooo!
Minha cidade está sem luz e estou em lan house(haha, no shoppis tem gerador!)
Gnt, pra mim a prova mais punk...? Concordo com o Dr. sobre akela do Cowboy vs Lesmão, foi emocionante. Mas lembro tb dakela prova da corda da Íris... da prova que o Dhomini ficou de estátua grega... a que o Max perdeu pra Pri(que eu chorei)...
Acho que aquela da Milena que ela ganhou primeiro tb foi emocionante.
bjus

M.

Veronica Rj disse...

Gostei mto do Blog Tvlisao, bom o texto , ñ concordo mto q a Fran foi o nome do jogo acho q ela e o Max e q fizeram o BBB e ñ ela somente, mas opiniao cada um tem a sua.
Doutor vc mora na minha cidade?
Responde as perguntas da galera, ñ fica em cima do muro, se vc fosse carioca e morasse em SP diria q era o Fernando Henrique Cardoso, ahahah, bricadeirinha ninguem merece ser FHC.

Unknown disse...

Assisti o Tv Xuxa,só elespra me fazer assistir isso..rsrsrs,e na hora que eu comecei a acertar as perguntas mais do que o Flavio e a Pri, eu me dei conta de que realmente estou viciada no BBB9/Maxine,rs...foi tão pouco, mas deu pra matar a saudade...que fofo a Fran abraçando a Xuxa...

Anônimo disse...

Sem sombra de dúvida a melhor prova de resistência foi Aleminho X Cauboi!, sem falar que foi lindo ver o Aleminho perder a prova, pedia tanto uma prova de resistência pq ganhava mole, mole q acabou perdeu pro Alberto!!!

Lucíola disse...

Concordo com o Dr. Balão!
Foi a mais punk!

Sara Cury disse...

Vocês estão perdendo tempo !!!

Deveriam estar fazendo charges em grandes jornais...

Fico imaginando se as do BBB são tão hilarias...E se fossem com politicos q lhes dao ainda mais munição !!

Amo vcs...

.

Ju disse...

Para mim a melhor prova de resistência foi a do Alberto X Alemão na jaula... Mais de 20 hrs... E eu vibrei demais quando o Alemão desistiu! :)

Cmarcks disse...

Com certeza a melhor prova foi a da jaula com o Alemão e o Alberto...inesquecível.

Borbo disse...

Aaaah, Balão, com uma idade dessas, já tô começando a achar que você pode ser o Dr Who!!! (Conhece? Adooorooo!).

A melhor prova de resistência foi mesmo aquela da jaula, com a briga Alemão x Alberto Caúboy. Mas a prova que mais gostei de assistir foi aquela da tiroleza desse BBB-9!

E agora, com licença, porque vou tentar ler os textos sugeridos. tentar! Porque o dever também me chama!

Borbo disse...

Li os dois textos sugeridos pelo Blog. O da TvLisão, eu concordei com muitas coisas, mas não com outras. Se era pra criticar todo mundo, ficou devendo... Gostei mais da indignação do Novo Tico e Teco! E a gente que se ligue, sabe porque? Porque já teve blog e torcida que fez campanha passaional de ataque pesadíssimo a um ex-vencedor.

Isso tirou bastante a credibilidade de certas campanhas e de alguns blogueiros. Talvez para mostrar, hoje, maior equilíbrio, ou tentar recuperar imagem perante algumas pessoas da Globo, alguns blogueiros e torcedores acabam, neste momento confundido defesa com ataque.

O que o Novo Tico e Teco fez foi se defender, se indignar das manobras desrespitosas que a Globo, os amigos e assesores da Kiwi estão fazendo. Eu só digo uma coisa: não vou deixar de me indignar porque blogueiro se enrolou no passado e se tornou extremamente passional, pegando pesadíssimo, perdendo a mão e passando do ponto.

Não é porque uns e outros querem recuperar a imagem de equilíbrio que vou amarelar, agora.

Di disse...

Oi, Dr. e Enfermeira!

Para mim, a melhor prova de resistência foi a de Íris X Felipe Cobra, a prova da corda, quem nem era de líder, valia o Anjo!
Nesta prova, um atleta foi vencido por uma MULHER de fibra e garra, q resistiu 18 horas (se não me engano), com o braço levantado segurando uma corda!
Valeu!

nalvaclara disse...

Dona Felicidade Sempre:
o que é issooooooooooooooooooooooo
Perdendo tempo?????????
E nós quem somos?
Quando começamos a visitar esse blog, não éramos mais que 4 gatinhos babões com o doutô!!!!
agora que eles tão famosos vc vem aqui dizer que ele está perdendo o tempo???????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PROTESTOOOOOOOOOOOOOOOO

Carolina R. disse...

Bom dia Dr.
Vou abrir a campanha,QUEREMOS A ENFERMEIRA NA CONCENTRAÇÃO!!!!!!

kkkkkk
A cada dia que passa nos deixa mais curiosos qto a identidade de ambos,masssss a mesma curiosidade me traz aqui pra espiadinha diária :)

bjs e um bom dia pros 2

Carolina R. disse...

Ahhh e sobre a pior prova de resistência,concordo com o Doutor,essa do Alemão X Cauboi,foi punk,mas teve uma também BBB 8 se nao me falha a memória,que a Juliana desmaiou dentro de uma caixa de vidro,q não podia se mexer,essa tbm foi pesada...

Bjs Dr.

Chica disse...

Alemão x Cowboy

G. disse...

Gaiola com Cowboy e Alemão sem dúvidas barrou TODAS as provas!!
Mas a de dança qe tinha qe ficar dançando sem parar, em dupla e pah.. bem nos primeiro bbb's qe eu nao me lembro qual. TBM FOI FODA!

Adriana disse...

Para mim também foi a da jaula com Alberto e Alemão, ainda mais pq venceu o cowboy. Ver o Alemão com medo de tomar injeçao depois da prova foi hilário. MEU QUE VERGONHA!by Ralf. rs
Ah, não posso deixar de dizer q adoro o seu blog. Todos os dias estou por aqui. PARABÉNS!

Central Maxine disse...

Boa Tarrrrde Dr. e E.!!!

Como a M. está sem internet (aff como é complicadinha!!) to aqui, como sempre, representando o Central Maxine!!

Prova de resistência sem dúvida nenhuma foi a da jaula!! Alemão e Cowboy deram um show de resistência, garra e muita rivalidade!!!

xoxo T.

Anônimo disse...

Dr. Balão, obrigada por atender meu pedido quanto a piada da Maíra, mesmo a foto já sendo uma piada pronta vc conseguiu, digamos assim, requintar ainda mais as gargalhadas hauahua sem contar com o grand finale, ela degustando o lanchinho foi muito sugestivo, pediu para aparecer aqui né huahauahauhaua


VENHO AGORA PEDIR SUA AJUDA NA CAMPANHA:

EU QUERO MAX NA CAPA DA ROLLING STONE

Já está rolando a campanha no maximizados.com, acho que o momento é agora pois daqui uns dias estaremos todos envolvidos na campanha da playboy da Fran.

Saiba mais:
http://www.maximizados.com/campanhas/

Conto com vc!

Paty disse...

Dr. vou arriscar um palpite.
Vc tem 27 anos!?
e a Enfermeira 23!?

Bjos adoroooo!!
Vcs.

Anônimo disse...

A muito tempo já nao entro no site ECO- prefiro as noticias da forma como vcs passam... já que é pra manipular q seja bem feito...
vc é o mauricio ricardo q faz as chages do BBB???RSRS
Aline/ MG

Maiara disse...

A melhor prova foi a que o Airton do bbb7 ganhou (a que tinha q manter uma luz acessa apertando um interruptor) e depois a real vencedora foi a Fani. Nossa, como pulei, gritei, bati porta aquele dia!!

Babí disse...

Doutor,tudo bem? eu tenho uma idéia para um novo dossiê,e com a veia envestigativa da D. Enfermeira, acho que podemos chegar a algumas conclusões.

1-descobrir quem é o figurão de quem tanto falava a
kiwi no programa,falou dele várias vezes com os outros confinados sem dizer o nome do fulano,dizendo que depois que saíssem do program ela diria a eles quem é o figurao,lendo o primeiro paragrafo do Tico fiquei com uma pulgona atras da orelha.

2- Numa conversa das bbbs sobre gravidez,Kiwi veio com esta conversa,que teria tomado a PILULA do dia seguinte antes de entrar na casa bbb,como assim? eles, os brothers nao tem que ficar confinados num hotel antes de entrar na casa por alguns dias? aí de novo lembro do texto do Tico e Teco,lá, no primeiro paragrafo.
Agora me diga Doutor,será que estou ficando maluca,por favor me diga qual é o seu diagnóstico.

O AMOR SEM LIMITE disse...

OLA ADORO SEU BLOG E TBM JA VISTEI TODOS QUE VC INDICOU ,MUITO BOM MS ESTA DE PARABENS ESTAS PARCERIAS ,BJOS AH ADORO SEU BLOG SEMPRE MOSTRA QUE NUNCA DEVEMOS PERDE A FE ,NA VERDADE QUE UMA HORA ELA APARECE BJOS TENHA UM LINDO FIANL DE SEMANA KKKKKKKKK e muito engraçado suas pegadas isto e msm ,doctor e sua enfermeira kk esta muito bom msm

Unknown disse...

a Prova de resistencia que eu mais gostei foi a do Lesmão x Cawboi - nessa prova eu torci tanto pro Cawboi, misericordia como eu torci, adorei a cara do Lesmão quando ele perdeu... hahahaha detesto o Lesmão, deu pra perceber né?!?!?!?!

Anônimo disse...

Joice,

Não faço parte do empriscilamento, mais a Pri não tem culpa, se foi escolhida e está aproveitando a sorte,ía dizer o que, que não aceita.Ninguém faria isso.
Não entendo porque os blogs em geral, fica querendo colocar eles na mídia de qualquer jeito.A Fran e Max, não precisam disso.O mundo da fama, geralmente sempre acaba com os casais, e eles estão no lucro.São poucos casais da mídia, que conseguem ficar juntos.O Max tem o trablho dele e Fran, tem tantas coisas que pode fazer e ganhar dinheiro.Referente a Pri, existe sim e concordo com a preferência do tio Bonifácio, só que ela não pediu isto.Acho que mandar e-mails pra Ego, Quem, só pode ter piorado ainda mais as coisas na emissora.Acho uma sacanagem da grossa, a emissora não mostrar a Fran no zorra,F...se não está na grade mais, acho uma falta desrepeito com os fãs também.Adoro a Susan do DCPL, e como ela tenho que expressar o que acho.
Drº Balão, acabei ficando viciada, aqui também.

Márcia D.R. - Rj disse...

A prova mais punk foi do Cowboy x Alemão mas tem tb a da dança q Sabrina e Dhomini venceram.
Agora a prova de resistencia q mais me fez rir foi a da estátua q o Dhomini fez pose segurando uma tocha (acho) com o braço levantado e uma placa (acho) com o outro braço, ri mto com ele.

Anônimo disse...

Kiwi tomou pílula do dia seguite??? Mas já era de se esperar né, a manauara revelou durante o programa, que o tio entrou no quarto e confiscou o óculos escuro que ela mais gostava. Com a Kiwi, ele confiscou outra coisa...afff, que nojo.

Anônimo disse...

Gostei dos comentários do Max.Afinal, serve para os fanáticos maxines, pensar e refletir.
Aí doutor, quem foi a louca que se mata, se o casal não ficar pra sempre juntos.Camisa de força nela.

Unknown disse...

Nossa aquela prova do Cowboy com o Alemão, foi do caramba. Os caras quase sairam de lá desfalecidos. Era briga de leões, foi mesmo a melhor, mas a da MIlena com aquele braço pra cima e ela lá dançando e mostrando que tinharesistência pra mais um dia foi muito legal

Vanessa disse...

Nossa agora você, Dr., esta querendo muito, nao me lembro nem de todas as provas do bbb9 e você quer saber qual foi a melhor de todos os bbb? hahahah
Textos bons os q vc indicou!!!

Anônimo disse...

em partes:, Biduca não conhecia,de fato admiravel a maneira como conseguiu ela pontuar alguns dos participantes da casa bbb9, leitura quase de um folego so,
final sem ar.

Tico e Teco to sempro por la espiando, estes não medem palavras, rasgam logo todo o verbo, o sesabafo deles é o de muitos, e ajuda a aliviar. Metem bronca sem medo de serem felizes. rs

amelhor prova de resistência: sem duvida esta que citou, mas a de Iris com Felipe cobra na corda, ver aquele bruta homem se render a ela,inesquecvel!

Unknown disse...

Nossa!!! Adoro esse blog!! Dr.Balão e Senhora Enfermeira são de uma sagacidade!! Parabéns!!
E pra mim a melhor prova de resistência foi Cawboy X Alemão!
Torci tanto por Cawboy!!!

Anônimo disse...

Participem das comunidades!!!!




Big Blogue Balãozinho Oficial

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90008107&refresh=1




Expulsas da Maxine (Aqui são bem vindas as "expulsas" e "não expulsas") rsrsrs

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=87636032




Cê é bobo????? (LADO B) BBB9

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=54072548