sexta-feira, 15 de maio de 2009


Salve, salve,

É o BigBlogueBalãozinho em noite de PAREDÃO! Quem leva a melhor? Francine, a fofura que Francinizou o Brasil? Ou Priscila, a mulher que bonificou o espelho? VOCÊ é quem escolhe! Vamos votar, e aqui você pode espiar a vontade!

CLIQUE AQUI PARA VOTAR NA ENQUETE DO EXTRA.
(Está na capa do portal, fácil de achar!)
É uma prévia do que está por vir!

E a Fran está ganhando só com 87%... muito pouco não acham?
Clique e vote a vontade! BigBlogueBalãozinho: você não perde por espiar!

Até breve,
Doutor Bial... ops... Balão...

PS: !!! - Doutor
PS2: Quem já votou pelo menos 10x volte aqui e conte a MELHOR DESCULPA PARA UMA MULHER DAR AO JORNALEIRO AO COMPRAR A PLAYBOY DA FRAN! Tenho certeza que vão surgir ótimas idéias para a mulherada usar! (Obrigado Cris_Dutra pela sugestão) - Doutor
PS3: Eu ia postar uma foto nossa mesmo... IA! Já era... Hehe! Agora só quando eu me inspirar de novo! - Doutor
PS4: Liguem o f*d@-se e digam: Cuidem de suas vidas! Comigo deu certo! kkkkk - Enfermeira
PS5: Adorariamos anônimos que comentassem com letras maiúsculas e terminassem o comentário com VAMO Q VAMO! - Doutor e Enfermeira
PS6: Adoramos a loucura nos comentários quando o alfabeto está presente!
PS7: Para vocês que querem ler uma piada enquanto eu tento bolar a próxima por aqui é só ir lá na Central de Boatos! A entrevista com a PP tá demais!
Mais sim do que não
Sim, sou mais velho que a Fran
Sim, sou mais novo que o Max
Não, não sou o Huck

Postado por Doc @doutorbalao às 20:06
Marcadores:

 

67 comentários:

Juliana disse...

Cara, eu já comprei uma playboy. E pior, em tarde de autógrafos. MORRI de vergonha, queria sair da fila (ainda mais qdo o TV Fama veio na minha direçao e escondi o rosto com a revista), mas uma amiga me segurou lá. Agora vou caçar uma banca de jornal BEM LONGE da minha casa, pq bairro pequeno é uma porcaria kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ALÔ, DOUTOR!!! ALÔ ENFERMENRA!!!

Esse link de votação está dando numa página em branco pra mim!!!

BORBO

Doc @doutorbalao disse...

@BORBO
Olá... já arrumei o link!!! :D
Beijos
Enfermeira

Anônimo disse...

Nunca comprei Playboy mas comprarei a da Fran e vai ser fácil, nem vou precisar de desculpas. Dificil foi entrar na banca e comprar a TODA TEEN pq tinha matéria com o benhê, nada justifica alguem com mais de 11 anos comprar toda teen, comprar a playboy vai ser moleza.

Anônimo disse...

ENFERMEIRA!!! Valeu!!!

Já espalhei a enquete na Concentração Max Campeão!

Lembrando que só pode votar quem for cadastrado no jornal, mas dá pra fazer o cadastro gratuitamente.

Link do Extra: http://extra.globo.com/

Kiwi não pode ganhar essa de jeito nenhum, né, galera? Nem vender mais PB!!! Agora, virou questão de honra!!!

BORBO

nalvaclara disse...

Desculpa para o jornaleiro:
Mostra a carinha da Fran (só a carinha, hem) e fala prá ele com ar de muita cumplicidade:
"Ela é minha sobrinha, tou comprando sómente pra ajuda-la"

Eu? Compararei na cara, tou nem aí... Já passei da idade de ter vergonha dessas coisas há muuuuuuito tempo.

E, por favor, Doutor...
DESEMPRISCILAMENTO É PRECISO!
À seus pés...
Uma mente privilegiada não tem idade...

nalvaclara disse...

Doutor, alguma coisa se desconfigurou aqui???
Não consigo entrar com a minha conta do Google!
Isso é normal?

Unknown disse...

Eu não tenho problema nenhum em ir a banca e comprar a revista da Fran.E olha q moro em uma cidade bem pequena

dennywdias disse...

Eu não vou precisar de desculpas, compro desde os 13 anos, mas hoje em dia ninguém pergunta nada, quem tiver vergonha, vai numa banca mais vazia, ou em livrarias como a Saraiva e leva um papel escrito o nome da revista e de alguns livros, diz que hoje só vai levar a revista para o namorado, marido, noivo e etc. Os melhores textos de humor da internet, estão aqui! At+

Central Maxine disse...

T. chegando pra avisar que esse blog ta ficando viciante!

Meninas, se o jornaleiro olhar para vcs de cara feita qd forem comprar a PB, olhem para ele e digam: "Cuide de sua vida!!!"

xoxo T.

Unknown disse...

Eu vou sem vergonha, pq isso eu já perdi faz tempo :)))

Mas se o jornaleiro me olhar estranho...

eu digo
ela é minha melhor amiga (quem me dera)to ajudando a fofura (ainda chamo de fofura pq sou intima dela.

:)))))

Unknown disse...

então doutor vc deve ter uns 27,28 anos, neh????

Pegável, muito pegável !!!! Ou não.

Pera aí, doutor vc é pegavel??????

Anônimo disse...

"Priscilesmagamentação" JÁ, na enquete do Extra!!!! :-D

BORBO

Anônimo disse...

Joice,

Olha que a Enfermeira te pega, hein?

kkkkkkkkkkkkk

BORBO

Doc @doutorbalao disse...

@nalvaclara
Não sei o que pode ser... já conseguiu resolver?

@joice
Sim, ele é pegável, muito pegável! Pegavelésimo! Mas é meu! kkkkkk
Perdeu, perdeu!

:*
Enfermeira

Anônimo disse...

Não gosto de falar da Pri...,procuro não contribuir mas tambem não sou Madre Tereza de Calcutá , a entrvista dela foi provocativa ,não tem que comparar trabalho ,ridiculo.Cada um se encaixa em uma categoria ,bom trabalho para ela ,não talves pra outros.Nada é mais chato do que ouvir a mesma 'LADAINHA" em todas as entrevista.Se cuida,não fique só no eu eu eu,porque já te rotularam "Você se acha " e não é tudo isso!!!viva Fran !!!eo zeca!!!

karen Sheila disse...

Bom Dr. Balãozinho eu já tenho arquitetado meu plano...1° vou chegar na banca com uma cara de quem não quer nada, olhar, folhear várias revistas e com uma cara de desinibida vou olhar pra ele é pedir mais rápido que minha língua possa fazer, a revista da francine, ele vai me olhar com cara de espantado e então vou falar: o que agente não faz por um irmão... sabe como é que é aniversário de irmão caçula!!!!!!!heheheheh

caso ele não acredite em mim e fique rindo da minha cara vou mandar ele pra casa do casete,agora se ele nem se incomadar vou comprar umas tres para destribuir na família rsrsrsrsrsr


O que não faço por minha diva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

ok
Enfermeira
sem "justiça"

é platônico n grila não
kkkkkkkkkkkk

adoro vcs
me divirto muito aki
:)))))))))))))))))))

karen Sheila disse...

Ou posso falar assim:

Ei tio o senhor tem a Pb da fran do BBB?pois meu pai mandou eu comprar escondido da minha mãe, se não ele vai cortar meu cartão de crédito se eu não chegar com a revista lá em casa.

karen Sheila disse...

ou pode ser tbm assim:
senhor...o sr. tem a Pb da francine, akela buxinho do BBB? pois o sr nem sabe, o meu namorado me pediu uma prova de amor antes do casamento, disse ke ker de kalker jeito a revista dela, fazer o ke né, sou apaixonado por ele e ele nunca vai ver ela mesmo, então me dei uma ke vou dar de presente de casamento.

Unknown disse...

Aí Dr.

priscila tem torcida???????

Tata disse...

Eu gostaria que os anônimos aprendessem a escrever...fêz?

Anônimo disse...

Quem é Pricila!?

Anônimo disse...

Quem é Pricila!?

Anônimo disse...

Quer "causar"!!!Aprendeu com a Pri....!!!vai ficar falando sozinha!!!

Unknown disse...

ZZZZZzzzzzzzZZZZZZZZzzzzzzzZZZZZZZ

Doc @doutorbalao disse...

kkkk a melhor resposta que eu poderia ter dado: Excluir? Sim.

Enfermeira

Anônimo disse...

Vcs são incríveis!

= )

Anônimo disse...

Tenho que concordar como Anônimo, vamos torcer sem pisar em minguém.Falá sério a torcida, tal igual da Ana ou pior.

Unknown disse...

Acordeiiiiii!!!!!!

adoro isso aki
:)))))))))

Central Maxine disse...

hummm, a Enfermeira é das minhas, por isso é a E.!!!!!

xoxo T.

P.S- M. esta louca da vida pq tenho colocado xoxo kkkkkkk

Doc @doutorbalao disse...

@Anonimo
Depois dos empriscilamentos comecei a gostar mais da Ana... será que estou endoidando? Dotô!!!!!! kkkkkkkk

Unknown disse...

mas a questão não é pisar
é despriscilhar (é só falar a verdade, só isso basta)

e isso é questão de honra
estão tentando subestimar minha inteligencia????

ai q eu despriscilho mesmo

M2 disse...

Nossa DR. Balão...

Como seu blog tá famoso, tem até torcedor de outros BBBs comentando aqui. Isso é que é sucesso!
A audiência do programa de hoje foi quanto mesmo???

T.
vou te inscrever numa instituição pra liberar voce desse vicio... é muito boa e vai me fazer companhia kkkkkk


Aí Anonimo entendiou a Joice tadinha....

Anônimo disse...

Agora entendi, este blog foi criado pra falar mal da Pri e só elogiar o casal, e não esquecendo de meter o pau nos demais ex-bbbs também.Agora entendi, que coisa feia.xoxo pra os loucos de plantão.

Doc @doutorbalao disse...

@Anonimo
volta aqui daqui 10 minutos e garanto que você vai rir conosco...
Abraço

Unknown disse...

a não!!!!!!!!!! ele voltou

vou voltar a dormir

ZZZZZzzzzzzzZZZZZZzzzzzzZZZZZ

O AMOR SEM LIMITE disse...

msm eu tendo assinatura nao tenho acesso a votaçao que estranho msm,pois so assim eles irao nos controlar ,nao tem jeito msm este pessoal .mas deixa queto póis na hora vamos que vamos ok ,serao 700.oo0.000 revistinha que a fran tera que vender no brasil inteiro e sabemos que ela ira conseguir ,nao e doutor e sua enfermeira de plantao online rsrsrs adoro vcs dois ,esta pag ja faz parte do meu dia a dia ,toda hora entro aqui para ver as novidades bjos e obreigada por me fazerem rir sempre ...amo a fran muitoooooooooooooooo e queremos ve la muiiitoooooooo feliz sempre nao e....

Central Maxine disse...

M2

eu tenho me divertido aqui!!! kkkkkk já viciei!!!!!

xoxo T.

O AMOR SEM LIMITE disse...

pois e sou uma mulher cheias de manias nunca deixei ninguem a em casa comprar uma playboy ,mas agora ja pedi par ameu marido comprar que da fran pode esta pode ,e ja pedi para o meu filho me da uma revista da fran dentro eles ja riram muito comigo aqui em casa ,ja estao falando que estou doida doida rsrsr bjos balaozinho so nos ms que doidura ,mas vamos que vamos

Anônimo disse...

Que legal Max e Fran, concordam com os blogs que falam mal da Pri.Que amizade é essa?No dela não acontece, isto somente na torcidade deles, tem sempre um veneno.

Anônimo disse...

By vou dormir, tenho nais que fazer.

O AMOR SEM LIMITE disse...

pois e sou uma mulher cheias de manias nunca deixei ninguem a em casa comprar uma playboy ,mas agora ja pedi para o meu marido comprar que da fran pode esta pode ,e ja pedi para o meu filho tbm so o problema e a esposa dele,pois ja pedi tbm rsrs me da uma revista da fran.aqui dentro de casa esta uma loucura so vendo estou agitando muito ate amigos,sera que eles estarao pensando que mudei de opçao a nao isto nao ,rsrsr eles ja riram muito comigo aqui em casa ,sera que ja estao falando que estou doida doida rsrsr bjos balaozinho so nos msm que doidura ,mas vamos que vamos

Anônimo disse...

Nossa fui dar uma volta exclui a"causadora" rsrsrsrs Falei que ia ficar falando sozinha,não acreditou rsrsrsrs

Anônimo disse...

Tô aqui.rs

Karol disse...

o problema não é comprar, é minha mãe quando ela ver!! aposto q ela vai falar: era só oq me faltava!! deixa seu pai saber disso! hauhau

qto a compra, vou na maior cara de pau.. acho q não vou ficar com vergonha.. se eu não ficar e o jornaleiro me olhar com cara estranha, eu falo: q foi? compro mermo! me deixa viver!..se eu ficar: estudei com ela já!ela é linda né? já comprou pro seu filho? hauhauhau.. ou seja, nas duas opções eu dou uma de louca!

Doc @doutorbalao disse...

tem post novo!

Karol disse...

e tem mais.. se tiver tarde de autógrafos aqui em sampa, EU VOU!

só vai dar os velhos tarados me olhando torto, mas não tô nem aí.. se duvidar eu viro e falo: q foi? sua mulher sabe q vc tá aqui?

hauhauhau

sou louca mesmo.. e não vou me tratar!

Anônimo disse...

Tá calminha,Amor!?

Anônimo disse...

"Sim, sou mais novo que o Max
"Não, não sou o Huck
rsrrss,

então doutor, não é quem pensei,
o outro me pareceu bem mais velho que Max e sua enfermeira nem tão jovem,
e detalhe, ja passou pela equipe do Égu,e deixou lacuna,pricisa falar enorme?;;lastimosa.

dica pra comprar Palyboy de Fran: - cliente mulé- "o meu quiiirido!todos os homens de minha familia amam esta mulher da capa, quero 50 revistas.

querido responde:- "50?! tenho 30, mas tenho que deixar algumas pros meus fregueses;;

cliente mulé:-"to pagaaanu! levo essas! e quando volto pra pegar as outras 20?

empolguei, mas vale o primeiro dialogo.

_ACHA_

Doc @doutorbalao disse...

@_ACHA_
Minha idade varia de 8 a 80 a depender do clima e local...

;) Bjs

Karol disse...

hauhauhauah

euri da dica acima!

hahaha

Doutor, vc é gato? XD

Valéria disse...

OLÁ DR. BALÃO E ENFERMEIRA
Blog bombando pra variar né.

Vou aproveitar e pedir uma forcinha na cara de pau mesmo. Afinal Blog amigo é pra essas coisas né.

A Paty do Maximizados.com começou uma nova campanha "EU QUERO MAX NA CAPA DA ROLLING STONE!"

Como é por uma boa causa, ajuda a divulgar pra galera, pleeeeease!!!!

Unknown disse...

karol_zamp
eu fiz quase q a mesma
pergunta pro Dr.
e a enfermeira quase q me mata

mas como diria a fran:
é só pra 'mim' saber
KKKKKKKKKKKKK
:))))))))

Doc @doutorbalao disse...

@TODOS
Já virama piadinha nova?

@karol e @joice
Sou modelo!

Unknown disse...

Dr.
O Max q é!!!!!!
KKKKKKKKKKK

tentei ir pro post novo
mas o
ANONIMO
tah lá
aff
isso me dá um sono

Anônimo disse...

Big Blogue Balãozinho Oficial

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90008107&refresh=1




Expulsas da Maxine (Aqui são bem vindas as "expulsas" e "não expulsas") rsrsrs

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=87636032




Cê é bobo? (LADO B) BBB9

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=54072548

Chris Dutra disse...

Minha tática pra comprar a revista na cidadezinha do interior em que moro vai ser a seguinte:
vou chegar na banca e pedir pro jornaleiro pegar tudo o que ele tiver com notícias do max e da fran. Então ele vai pegar todas as fofocas, mas é claro que o banner da playboy vai estar ENORME em algum lugar. Então vou olhar com cara de barbie na caixa e perguntar:
- e essa aqui, o senhor não me entregou por que?
O jornaleiro vai ficar sem graça e eu vou continuar:
- Bom, eu ia levar esse monte, mas como o senhor ficou sem graça de me mostrar essa daí, eu vou levar só ela!

Pronto, comprarei a revista e ainda coloco o jornaleiro vermelho, ou de vergonha ou de raiva. ahahhha.
Foda vai ser se ele colocar a PB no meio das outras. Aí ou invento outra desculpa ou compro todas as revistas. :D

Karol disse...

e eu tô cada vez mais curiosa pra saber qm são o Doutor e a Enfermeira..

Anônimo disse...

Dica como comprar uma revista "Mulheres de Plantão".

1º Passo:Não compre no bairro que você reside.
2º Passo:Ao chegar no local, dei uma volta no quarteirão, olhe pra lado, pra outro também, direito, esquerdo, digo vice-versa.
3º Passo:Não avistou nenhum vizinho, fofoqueiro,vai até a banca de jornal.
4º Passo: Fale com voz grossa,me dá aí a Playboy da Fran.
Obs:Importantíssimo, a voz se de machão.Ele vai pensar que vc é sapatão.Vai abaixar a cabeça e não vai fazer nenhuma piada, pois ficará com medo de levar uma surra.
Uma dica:Se puder use, um chápeu tipo do Max, pra ficar mais masculina, calça jeans e blusão do seu marido ou quem sabe do filho.
O meu uniforme de Angêla Roro, já separei.Só falta pensar que desculpa, eu vou dar pra sair de casa assim.Acho que vou entrar no bar e trocar de roupa, ninguém vai entender nada.Rs!!

Drº Balão Adoro isto aqui, beijos!!!

Deise disse...

Enfermeira,
Se ele é mais velho que a Fran, mais novo que o Max e pegável? Então vamos socializar o Dr, né? Sem justiça, Enfermeira!!kkkkkkkk

Unknown disse...

Não enfermeira, n socializa não.
Quem socializa homem é a mulher kiwi.Minha paixão pelo Dr. é platônica e vai ficar assim, tah enfermeira? kkkkkkkkkk (rindo de mim mesma)

Anônimo disse...

Dr. Balão

Tô na fila,homem jovem eu quero.
Qual a cor dos seus olhos, azuis, verdes ou mel?
Brincadeirinha, enfermeira, não precisa me excluir e nem virá a mulher maravilha.Tá faltando homem, por isso tou aqui está hora.

Vanessa disse...

Dicas para comprar PB da fofurinha:
1. Va ate a banca mais proxima, antes de entrar, pegue o cel e finja que esta falando com seu benhe...
"Ta amor, to aqui na banca, qual revista vc quer mesmo?", da um tempinho (tempo da pessoa responder) e fala "ta bom, amor, playboy da Fran do bbb? bjo". E ai pede pro carinha... heheheh

2. Compra uma playboy e uma G magazine, pelo menos o cara vai ficar na duvida.. hahahah

3. Fala q é para seu filho...

Anônimo disse...

Participem das comunidades!!!!




Big Blogue Balãozinho Oficial

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90008107&refresh=1




Expulsas da Maxine (Aqui são bem vindas as "expulsas" e "não expulsas") rsrsrsrsrsrs

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=87636032




Cê é bobo? (LADO B) BBB9

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=54072548

Cláudia disse...

Gente, eu não estou achando essa tal enquete, alguém pode mandar o link direto?
Vlw!!!

Cláudia disse...

Já achei e já votei, hoho*