quarta-feira, 13 de maio de 2009


Olá leitor,

Bom, eu aqui de novo falando. Eu sei que textos longos desanimam, e vocês preferem as piadas não é? Eu também... eu preferia estar fazendo as piadinhas e coisas agradáveis como aquela graphic novel que eu prometi, comecei e ainda não terminei (Maxine: Jogo e Paixão) ou o Paper Toy da Fran (este já to terminando!). São promessas e eu cumpro minhas promessas! Palavra de Doutor!

Mas eu tenho as vezes que desabafar... sabe? Colocar em palavras algumas coisas que ficam engasgadas e não descem...

Um dia vou contar pra vocês o porque de estarmos aqui e o porque de ser de Fran e Max... Max e Fran... Mas neste dia vamos contar a nossa história e quem nós somos, mostrar nossa cara...

Eu também sou um colecionador de pessoas sabe? De pessoas especiais... Você lembra que eu falei anteriormente que este ano queria fazer diferente? Que nem ia assistir o show? Pois é, pois é! Se eu tivesse feito isso nada teria mudado... Nós somos "filhos" de Max e Fran, a minha história com a Enfermeira é um fruto destas minhas ESCOLHAS: ASSISTIR e ACREDITAR!

E por falar em ESCOLHAS, não deveriamos ser nós a escolher quem a gente quer ASSISTIR? Não somos nós a audiência? Ou será que estou errado?

Vou mostrar pra vocês um trecho de um email que recebi de uma fã maxine indignada:

...acho o máximo esses seus posts sobre o empriscilamento. Porque até que para quem tirou segundo lugar em um senhor reality show, que foi o BBB 9, ela está levando a emissora globo às alturas. Acho até uma certa injustiça com os fãs dos outros participantes, tanto os maxines, como os anáticos, torcida da Josi, Flávio, etc., que quase não têm notícias sobre seus ídolos.
Pois bem, fui dar uma fuçadinha no site "ÉGU", como você mesmo diz, e percebi que o Max e a Francine sumiram do Top 5 E (leia o 'e' com entusiasmo) do Top 10 também.

Então aqui está o MEU Top 5 de notícias Emprisciladas detecteds:

5ª: "Salve, simpatia! Priscila dá autógrafos e tchauzinho em Congonhas!". Ok, ok... até aí, quando publicam uma notícia de Maxine eles também estão junto aos fãs, mas por incrível que pareça ficou tão comum (afinal, o número de fãs do casal é bem mais elevado que eles são rodeados por fãs até no estacionamento), que eles nem demonstram as qualidades do casal, mas Priscila é super-hiper-mega-master-blaster-plus-advanced simpática com seus fãs.

4ª: "Priscila não está mais dividindo apartamento com Luciana Costa, diz jornal.". Interessantíssimo, vou pegar um cafézinho e um cigarro para me intrigar mais com a notícia. Quem sabe assim ela faça diferença na minha vida.
PORÉM, no mesmo dia, apenas algumas horas depois, uma nova notícia aparece aos meus olhos: "Priscila, do 'BBB', nunca dividiu apartamento com Luciana Costa.".
Poxa, e agora? como eu faço para sobreviver diante uma notícia dessas? Muito intrigante... realmente os repórteres do site "ÉGU" fazem por merecer o seu salário, palmas, congratulações.

3ª: "Ex-BBB Priscila tira sábado para escolher novo piercing genital.". HAHAHAHAHAHAHAHA, me desculpem, mas por essa eu não esperava. Até isso agora é público? Porque não tiraram uma foto também do piercing que ela escolheu, do piercing antigo, do local, etc. Deixar a notícia pela metade? tsc, tsc.

2ª: "Priscila lembra da mãe e conta como foi ajudar a criar os irmãos: 'Fui muito forte'." Ok.. já cansamos dessa história, desse bla blá blá. Chega de dar uma de coitadinha, já sabemos também que ela é gostosa, chega de janelinhas com publicidade de sua fotos do Paparazzo, o que deixou o público um pouco na dúvida é a questão da atuação, pois sua participação na turma do Didi com certeza difamou-a. Chega de aparição em novela das 8h, seriados sem graça, QUEREMOS FRANCINE FOFURA NO ZORRA, NOW!

1ª: "Priscila fala sobre o encontro com Lula: ‘Estão querendo me candidatar’". Pois bem, até encontro com o presidente ela ganhou, e ele que pegou o seu famoso avião e se locomoveu até Mato Grosso do Sul, onde se encontrou com a boazuda do BBB 9. Hehehe, aí tem coisa, Dona Marisa...
ENCONTROCOMOPRESIDENTEDOBRASIL? Bom para nós, que torcemos para duas pessoas honestas, fodas, lindas, engraçadas e bom-caráter, que são Max e Francine, que até agora, nem com governador, prefeito, vereador, deputado, senador, sequer presidente eles se meteram.

É isso aí, caros amigos... enquanto o globo, vulgo mundo, gira em torno de Priscila Pires, a mãe do Max muda de visual, e a Francine é UMA DAS Misses que tiveram fama além das passarelas e concursos. FAMA? Cadê a fama? Palmas à emissora globo que agora controla não só seus programas e quem participa deles, mas também imbeciliza a cabeça de muitos brasileiros...

De MaryFields, 16 anos...

Pois bem... pensem... só isso e acreditar, sempre!

Até Breve,
Doutor Balão

PS: A MISSÃO INTERNÉTICA já começou... estamos tratando dos detalhes com a blogosfera! Vamos anunciar em breve! Vamos bater esse RECORD de vendas, Fran! - Doutor
PS2: Pensilvânia não é perto da Transilvânia (PROJAC) - Doutor
Outros nãos para quem pergunta:
Não sou o Danilo Gentilli nem outro CQC
Não sou amigo dele porque ele não tem amigos, só seguidores... ;)
Não sou primo da Regina e nem o Zeca... e o Zeca?

Postado por Doc @doutorbalao às 19:17
Marcadores:

 

89 comentários:

Unknown disse...

Sim é melhor ler piadas =D
mais vc ja é DIVO Dr Balão entaum vc fala(escreve) e eu escuto(leio)
e ponto sobre as materias ja me conformei oum [/naoeunaomeconforemei

mais uma vez parabéns pelos postes Dr Balão& Enfermeira :)

Unknown disse...

Pronto!!!! me lasquei!!! to viciada nisso aqui.

E eu me pergundo até agora, que quer saber do piercing genital da prisKT?????

E fãs, vulgo tarados e punhet...s no aeroporto pq é só isso q a "afilhada" tem mesmo.

Não agento mas o empriscilhamento!!!
Acho q se eu encontrar essa zinha na rua eu perco a linha e pulo no pescoço dela (eu sei, não devia, mas tenho sangue nas veias e NÃO SUBESTIMEM MINHA INTELIGENCIA ISSO PODE CAUSAR SERIOS DANOS)

É por essas e outras q tenho ORGULHO de ser maxine.

Unknown disse...

Nao querendo defener a Priscila mas o Lula veio a Mato Grosso do Sul para a inauguração do trem do pantanal que acabaram de finalizar e nao pra ver ela mas a "egu" deu essa impressao na reportagem a priscila deve ter sido convidada pela prefeitura pra fazer media só isso !

Lane Mesquita disse...

Todos os posts sem excessão são otimos, olha eu aqui babando ovo, mas é verdade... adoro isso aqui hora de brincar é hora de brincar e hora de falar sério é hora de falar sério... Quem quer blog melhor... ansiosa pra hora q sera revelada as identidades dos dois... ai ai ai... mistério
Parabéns Dr. e Enfermeira
Vamo q vamo galera

liliane disse...

Adoro ses posts... vc deve ser uma pessoa muito especial. Parabens....

Margarida Rocha disse...

Quero saber se não tem nenhum dossiê... gosto quando seu blog vira investigativo e desvenda as artimanhas do padrinho mágico.

Balãozinho lança um post para candidatar a Fran a madrinha da parada Gay ela tá louca para isso segundo os blogs.

Anônimo disse...

"Não tem nada mais vergonhoso do que alguém ser honrado pela fama dos seus antepassados e não pelo merecimento pròprio" Platão

CarlinhaBot disse...

Concordo q seria muito melhor ler piadas, mas vc disse td q temos percebido.
E um absurdo ver como a imprensa ou melhor o Ego tem forçado a barra.
"Ela"aparece em td o tempo todo. Eu já desiti de procurar noticias de "Maxine" nesse meios pq quando aparecem são negativas.

gisela disse...

Adorei saber que ainda existem pessoas que acreditam em pessoas e as colecionam. Eu sou uma delas, acredite, tenho amigos que já estão comigo há mais de 30 anos.
Sejam vocês quem forem já fazem parte da minha coleção e têem minha admiração.Parabéns por conseguirem colocar neste BLOG o sentimento de muitos de nós de maneira tão direta e com a ironia na medida certa.
Tenho orgulho de vocês.
PS:Tô dentro na MISSÃO INTERNÉTICA

Dan e Serena disse...

Vou linkar vcs no meu blog da Fran, posso??
Sou fã desse blog aqui!
Abçs

Doc @doutorbalao disse...

@Dan Humphrey
Lógico que pode...
Me manda o seu link-me que coloco aqui tb...

Regina disse...

Vcs são realmente maravilhosos!! Seu desabafo foi por nós tb! Amei o que li continue sempre assim... ACREDITA!! VAMO que VAMO!!!
Aaah vc sempre teve razão qdo escreveu q achava que a Kogut é Maxine, fui lá agora e tem um post bem de defesa da nossa FOFURINHA!!!
http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/post.asp?t=&cod_post=185079
E eu como sempre Fã de vcs!!
Beijinhos, sempre de chapéu e laço na cabeça!!

P.S. leram meu email???

Anônimo disse...

Dr. Balão o senhor é bom de qualquer jeito, com piadas ou textos reflexivos, até porque a verdade é sempre bem vinda, seja qual for a forma de expressá-la.

Lari (maxine) disse...

Nao aguento maiiss!!!
todo dia tem :

" A ex-bbb Priscila Pires faz isso "
Saco tah fikanuu chatooo!!!

Enquanto dos Maxine Nada!!
e quando fala, é mal..
Ninguem mereçe!!!

Anônimo disse...

Doutor,
sincramente,eu como psicóloga e há 10 anos trabalhando com jovens,me emociono ao presenciar a leitura que esse rapaz de 16 anos fez a respeito do empriscilamento.
Que belo!!
Obrigadapor compartilhar conosco essa demonstração de cidadania!!!

Anônimo disse...

Depois disso, ainda te gente que é contra a Campanha Estamos de OLho, sob a alegação que poderia prejudicar mais do que ajudar o casal.Prejudicar, como assim?Esse foi o único BBB em que o vencedor foi simplesmente ignorado pela emissora que escolehu dá espaço para a segunda colocada, que só conquistou tal colocação porue fãs revoltados de uma certa menina resolveram votar nela por birra.E onde fica aqueles que fizeram este BBB?Pois devemos lembrar que durante três meses fomos entretidos por Max e Francine.A casa girava em torno deles.Muitos dizem que este foi o pior BBB, agora imaginem se não fosse por eles.Acho que não há prejuízo maior a ser causado a Max e Francine do que a indiferença e as mentiras praticadas diaiamente pela emissora.Enós como consumidores desta informação não devemos calar e lamentar.

Anônimo disse...

Dr Balão a ultima noticia do site Ego sobre a priscate é q ela tá se preparando pro seu primeiro ensaio nu... mais como assim primeiro? Que eu saiba até coelhinha da playboy ela já foi... e fora q o q não falta na internet é foto dela pelada... dá uma olhada na noticia e v~e se nao merece um balãozinho... bjus
ass: Aline/ MG

Deise disse...

O empriscilamento tá f*** mais a torcida que Max e Fran regem estão aqui pra mudar esse quadro. Apóio e participo da campanha"estamos de Olho" e agurdo a "Missão Internética". Vamos lá pessoal, vamos acreditar, GRITAR, e Maximizar mais uma vez. Já fizemos isso antes, podemos fazer de novo.

Anônimo disse...

A-DO-REI Doutor!!!!

E sim, vamos bater RECORDE de vendas!!!!!

:)

Millena disse...

Adoroooo td q vc posta aqui Dr...
principalmente as piadas...

tbm sou uma maxine e tou na campanha da fofura...recorde de vendas da PB..

vamo que vamo

=**

PATY disse...

CADA DIA MELHOR ADORO!!

OLHA QUE ISTO AQUI TA MUITO BOM, ISTO AQUI TA BOM DEMAIS, OLHA QUEM TA FORA QUER ENTRAR MAS QUEM TA DENTRO NÃO SAI....

PARABÉNS!!!

Renata disse...

Seu desabafo e' o nosso desabafo,Divo!!
Quanto ao empriscilamento...isso ja' virou piada,das ruins,e' claro,mas ja' virou.Mas sinto que coisas deste tipo que estao acontecendo,so' estao dando mais gas na galera;esta' todo mundo tipo "a postos" pra' luta por Fran e Max.E,como o Dr. sabe,nao e' pouca gente nao...BJSS meu quirrrriiiido!!

Anônimo disse...

não dá pra deixar de passar aqui pelo menos umas cinco vezes por dia...
tô viciada...
me lasquei!!!!

Vanessa disse...

A respeito da segunda colocada, nao sei ate hj o que a Globo viu nela... afff
Nao acho ela bonita, não acho ela carismatica, não acho ela humilde, não acho ela inteligente... Acho que foi uma palhaçada o que ele fez principalmente no fim do programa (o teatrinho todo)...
E o pior de td é que nem tinha torcida direito... aff

Eu continuo a campanha: EU ACREDITOOOO!!!!

Ahhh to curiosa para saber quem sao vcs agora... hahahah

Ne disse...

Q bom q vc. esclareceu q é fã da
Fran e do Max rssss...senão ninguem ia perceber q vc. é Maxine.rsssssssssPor isso a gnt adooooora esse cantinho.

Please...fala um pouquinho do Benhê Baby (sapinho da Fran)...coitado ficou abandonado na casa do BBB9(na final)...vendo a sua Mãe Fran indo embora...e deixando ele sozinho.rssssTadinho...

Anônimo disse...

Ahhh si si craro craro...
Nao sei se sou eu que não goxxxxxto da kiwi ou se é verdade mesmo rs...
Mas nenhum homem daquele bbb quis a kiwi...
Vamos fazer um momento remember...
Max se interessou logo pela fofurinha (logico), Leo tentou ficar com Milady, Flavitcho falou que a Fran fazia seu tipo e tentou dar selinho na primeira festa em Mi e o velho babao atacava a fofurinha...
Kiwi foi deixada de escanteio...
Bem caido o muro... Ralf estava meio assim com Michele, Alexandre sei la eu e o Tom com a possibilidade da entrada da josi... ou seja Nada pra kiwi...
Ai sim entrou o bolhudo, que digamos, atirou para todos os lados antes de ficar som a kiwi...
Ou seja, alem da segunda colocada ter uma paixao secreta pelo Max (tb uma delicinha), nenhum homem quis ela, justo ela que se axa toda gostosa... hahahha
Daria um post Dr Balaozinho... hahahaha

Momento desabafo...

Kd o Zeca? disse...

Dr uma duvida que nao quer calar...

E o Zeca???? huhahahahahah

Anônimo disse...

e ai qdo acaba todo tipo de noticia que se possa imaginar sobre a dona Priscate vem essa noticia é realmente doido de se ver... descubriram quem o gay do BBB9 neste video esta a prova...amanhã sai na egú Priscate queria morder o piu piu do manu,
http://extra.globo.com/lazer/retratosDaVida/#185887

Anônimo disse...

e ai qdo acaba todo tipo de noticia que se possa imaginar sobre a dona Priscate vem essa noticia é realmente doido de se ver... descubriram quem o gay do BBB9 neste video esta a prova...amanhã sai na egú Priscate queria morder o piu piu do manu,
http://extra.globo.com/lazer/retratosDaVida/#185887

G. disse...

Cara, eu sobrevivo de blog's (y) Porque os sites de notícia mesmo... cada vez andam mais e mais apadrinhados.

Quero muito ler a sua história doutor balão, sua e da enfermeira... como tudo começou e pah, o lance do porqe de max e fran.. tudo tudo. MAS se pra isso você for parar com o blog, revelar sua identidade e pronto. não sei quero saber tão cedo.

Devo comentar que seu blog é a minha pagina inicial, bgs ;*

AUIOSHOAIUSHOIUAHSOIUAHSOIUAHSUI
- vou chutar tambem.
Você é alguem da mídia?

Anônimo disse...

Vamos parar de falar da Pri...ela fica se achando,quer causar!!!Vamos falar da Fran que é linnnnnda,que vai bater rercord de vendas da playboy!!!Se o Zeca já era motivo de justiça ,imagina a playboy !!!Cade o Zeca !?

luka disse...

Querido dr Balão, sou Maxine desde o primeiro dia do bbb, assistia todos os dias e uma vez vi a Pri dizer para a Josi que se ganhasse um milhão abriría uma casa de encontro (casa de swing). Quem sabe essas pessoas que a protegem não querem ser seus clientes?
Bom, ela disse que a unica coisa que a impedia era seu tio delegado.
Alguma duvida sobre sua reputação?

Unknown disse...

A globo sempre fez isso, não é de hj...

Carminha-ILF disse...

Dr. Balãozinho, tú és máaara.
Adoro os teus textos, as piadas, enfim, criatividade nota mil.

POSSO FAZER UM PEDIDO??????

GOSTARIA Q VC FIZESSE UMA HOMANAGEM PARA A "FADA MADRINHA DO NOSSO CASAL DELICINHA- A "MILEIDE".
Dou muito valor às amizades, até q me provem o contrário. Mas se ñ poder ñ tem problema, juro q ñ ficarei triste.

Sou MAXINE DE BEM C/ A VIDA, e amo tudo isso.

Desculpe-me se falei besteira.
Desde já agradeço.

Milhões de beijos no seu coração!!!

FUIIII...INTÉ QUALQUER HORA.

nalvaclara disse...

Aqui me tens de regresso...
A - N - I - M -A -L

Só não me diga que você é o Bial!!!

Mas estou de acordo com alguem que postou que não quer que sua identidade seja revelada agora!!!
Por favor!!!
O anonimato da informação é até erótico, vai por mim.
Conserve o mistério, se não você vai ser "mais um".
\por certo, o Leo publicando o vídeo da Priscila e o Emanuel tão explícito foi a surpresa do dia, para mim. Algumma coisa nao cheira bem no Reino da Dinamarca.
E tudo isso foi para parabenizar seu post, claro.

Anônimo disse...

Participem das comunidades!!!!




Big Blogue Balãozinho Oficial

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90008107&refresh=1




Expulsas da Maxine (Aqui são bem vindas as "expulsas" e "não expulsas") rsrsrs

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=87636032




Cê é bobo? (LADO B) BBB9

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=54072548

Secret disse...

A culpa disso tudo é do "bolinho" o padrinho mágico.

Dr...não revele sua identidade...é muito mais interessante esse mistério todo! rs

Bjssss

Borbo disse...

Gente, mas a pergunta mesmo que não quer calar é: onde se acha, na vida real, gente que torce por Priscila, fora do Projac e das Organizações Globo? Já perguntei a amigos, vizinhos, família, conhecidos... já perguntei pro cara da loja de ferragem, pra moça da papelaria, pras caixas do supermercado e da farmácia, pras pessoas com quem estabeleço relações de trabalho... Doutor, por favor, me dê uma pista!

BORBO

Borbo disse...

Aaaaah, esqueci de dizer: os únicos torcedores de Priscila que achei, na vida real, já mudaram de time por causa da "simpática" maneira que ela os recebeu. E adivinha pra que time mudaram? Rsssssss.

BORBO

Anônimo disse...

Cara sou sua fã.Me chamo luciana maxine.Adoro seus posts muito fera.Continue ai fazendo alegria da galara a gente agradece rsrsrss.
Todo dia venho aqui ver o que tem de novo e sempre é uma surpresa muito boaaaaaaaaa rsrsrss.valeu Dr. balaozinho.

Bruno de Moura disse...

Sinceramente, Dr. Balão, adoro seu senso de humor e a arte em seus posts, mas eu acho que esta rivalidade contra a Priscila está indo longe de mais. Eu sou fã de Max e Fran, não sou contra a Priscila ou qualquer outro participante. Os Maxines estão ficando com o filme queimado por conta desta rivalidade. Nosso senso de justiça de querer que Max e Fran apareçam mais na mídia é facilmente interpretado como inveja. E sejamos francos... será que não é? Será não basta termos ganho o BBB? Não me sinto bem fazendo parte disto, e acredito que no fundo muitos Maxines também não.

Vamos fazer piada disto. Não vamos levar isto tudo tão a sério, até porque, este "mundo das celebridades", de revistas de fofoca, é tão inócuo e o sucesso é tão efêmero, que é melhor ficarmos de fora rindo disto tudo.

Deixo aqui mais um questionamento para nossa reflexão... Max e Fran estão querendo ou pedindo para aparecer mais na mídia, ou isto é apenas algo que os fãs querem? Será que não estamos atrapalhando o casal ao invés e ajudar?

Doc @doutorbalao disse...

@Bruno de Moura
vamos conversar? doutor.balao@gmail.com

Celinha disse...

Meu sonho desde criança é ver a rede globo manipuladora de televisão se render ao público e esquecer essa mulher-fruta e deixar nossa fofura brilhar nas telinhas...
E eu aprendi com um GRANDE HOMEM que isso pode acontecer..Basta ACREDITAR

Eu acredito!!!!

Valeu Dr. balão, mais um texto brilhante!

Bia Rodrigues disse...

bom dia, boa tarde,boa noite!!!

estou me sentindo como 'trhuman', em seu filme: o show de trhuman...
sabe aquela hora, no fim do filme, onde ele diz nao a manipulaçao? que vai atraz do seu sonho, seu amor, uma vida... pois eh... muito bom que tenho - muito tem- o dr pra me ouvir/ler, tem os blods, comunidades e afins... pra onde posso recorrer, qdo quero saber dos fatos! apesar de ser dificiilimo engolir certas notinhas...
- pelo poderes de grrrescccull! o dr tem a força!!!
fico aguardando a missao internetica e as noticias maxinizadas! beijos no core

karen Sheila disse...

Pois bem...não é verdade quando dizem idade não é sinônimo de maturidade!!!! Esta menina nos provou que é verdade, pois falou tudo, tudo que muita gente com uma vasta experiencia e inteligência não consegue experessar em palvras,ela so não expressou como colocou seu ponto de vista muito bem. Concordo com todas suas palavras, estamos saturadas de ver só a tal da priscate, que a Toda poderosa não tem o direito de empurrrar ela guela a baixo, estamos cansados, queremos ver e saber daqueles que amamos e que realmente ganharam nossos corações, chegaaaaaaaaaaaa queremos mudanças!!!!!!!!!!


Eu aqui diante de todos digo e afirmo que amo os maxines e quero ver unicamentes eles!!!!!!!!!!!


karen sheilaaaaaaaa

Unknown disse...

Deixa eles esgotarem a imagem dessa pessoa, uma hora até eles vão enjoar.
Enquanto isso, Fran e Max, na surdina, vão fazer mais sucesso. Algo me diz que, porque talento não os falta.
Vamo que vamo bater record da pb da Fran

Anônimo disse...

"De MaryFields, 16 anos..

boa garota, tão jovem e ja tão esperta, continue assim.

Dignavita disse...

Ontem lavei a alma, Doutor.
Uma enquete da TITITI sobre qual foi o melhor paparazzo fez com que a velha rixa entre anáticos e maxines ressuscitasse, rsrsrs.
O resultado da enquete, até ontem à noite, dava 50% para a Ana, 49% para a Fran e 1%.. adivinhe....
isso mesmo para a MILENAAAAAAAAAAA

A monta estava com ZERO POR CENTO, rsrsrsr
Beijos

Unknown disse...

pelo menos esse empricilamento está fazendo algo útil(é eu sou meio polyana mesmo)ver que jovens de 16 anos pensam por conta própria e não aceitam o que lhes empõem NÃO TEM PREÇO, faço dela minha indignação e eu já não tenho 16 à algum tempo, mas vamos provar que não aceitamos o que a vênus platinada nos empurra goela abaixo como verdade absoluta e inquestionável. que venha a Playboy da Fran!!! vamos fazer a história acontecer e gritar tão alto que até os poderosos vão ouvir! separados somos formigas...juntos somos formigueiro!
E se alguem acha que formigueiro não é nada ...SENTA EM CIMA DE UM!

anna paula sf disse...

Uma menina de 16 anos consegue fazer um texto desses??? O Brasil tem salvação!!!!! Perfeito. Disse tudo Mary. Doutor e Enfermeira, Vcs mandam muito bem!

Anônimo disse...

ambien medication ambien drug facts - discount generic ambien

Anônimo disse...

xanax drug xanax 7.5 - xanax 1 mg rilascio prolungato

Anônimo disse...

diazepam online buy diazepam thailand - diazepam dosage 25mg

Anônimo disse...

diazepam 10mg can you buy diazepam egypt - buy valium online with mastercard

Anônimo disse...

diazepam buy cannabis withdrawal diazepam - effect will 2mg diazepam have

Anônimo disse...

diazepam 10 mg diazepam works alcohol withdrawal - diazepam side effects grapefruit

Anônimo disse...

lorazepam drug lorazepam online bestellen - ativan vs xanax potency

Anônimo disse...

buy ambien online ambien snorting - buy ambien cr mexico

Anônimo disse...

order carisoprodol soma medication interactions - soma medication interactions

Anônimo disse...

buy ambien online ambien side effects blurred vision - buy ambien from canada

Anônimo disse...

ambien sleep medication ambien online radio - generic drug ambien cr

Anônimo disse...

buy ambien online ambien cr 6.5 side effects - ambien side effects dreams

Anônimo disse...

diazepam 10mg buy valium online mastercard - where can i buy valium in the uk

Anônimo disse...

Blogger: BigBlogueBalãozinho - Postar um comentario buy cheap sibutramine - cheap reductil http://www.meridiaordernow.com/#cheap-reductil

Anônimo disse...

Blogger: BigBlogueBalãozinho - Postar um comentario order meridia online - buy meridia diet pills http://www.meridiaordernow.com/#buy-meridia-diet-pills

Anônimo disse...

Blogger: BigBlogueBalãozinho - Postar um comentario buy prednisone - buy prednisone online http://www.ourdailybreadmarket.net/#buy-prednisone-online

Anônimo disse...

Blogger: BigBlogueBalãozinho - Postar um comentario soma sale - soma for sale no prescription http://www.emprendiendoideas.com/#soma-for-sale-no-prescription

Anônimo disse...

Blogger: BigBlogueBalãozinho - Postar um comentario generic ativan online - purchase lorazepam http://www.ativanonlineoffer.com/#purchase-lorazepam

Anônimo disse...

Hi, MoxoredapeTox buy zolpidem - ambien no prescription http://topandhra.com/#ambien-no-prescription

Anônimo disse...

Orlando Drug Offense Lawyer buy acomplia online - buy acomplia http://www.buydiscountedisotretinoin.net/#buy-acomplia

Anônimo disse...

advitleva propecia online no prescription - buy finasteride no prescription http://www.bestpricefinasteride.com/

Anônimo disse...

Drug Counseling Support topiramate online - topiramate no prescription http://www.topamaxbetterprice.com/

Anônimo disse...

Drug Detection Klonpin purchase topamax online - discount topamax http://www.topamaxforless.com/

Anônimo disse...

Ume Pills cheap diflucan online - buy generic diflucan http://www.diflucansaleonline.net/#buy-generic-diflucan , [url=http://www.diflucansaleonline.net/#buy-cheap-diflucan ]buy cheap diflucan [/url]

Anônimo disse...

Common Diabetes Medication sibutramine online no prescription - meridia pills for sale http://www.meridiaonlineorder.net/#meridia-pills-for-sale , [url=http://www.meridiaonlineorder.net/#order-sibutramine-online ]order sibutramine online [/url]

Anônimo disse...

Compulsive Gambling Drug buy sibutramine - sibutramine price http://www.meridiaonlineorder.net/#sibutramine-price , [url=http://www.meridiaonlineorder.net/#meridia-for-sale ]meridia for sale [/url]

Anônimo disse...

2, propecia no prescription - finasteride 5mg http://www.propeciagenericforsale.com/#cheap-propecia-no-prescription , [url=http://www.propeciagenericforsale.com/#where-to-buy-finasteride-online ]finasteride for sale [/url]

Anônimo disse...

tfv zithromax pills - order zithromax online http://www.zithromaxonlinerx.net/#purchase-azithromycin, [url=http://www.zithromaxonlinerx.net/#purchase-azithromycin]zithromax without rx [/url]

Anônimo disse...

tni buy sertraline - buy zoloft http://www.zoloftonlinesales.net/#zoloft-cost, [url=http://www.zoloftonlinesales.net/#zoloft-cost]generic zoloft [/url]

Anônimo disse...

6, provigil no rx - cheap provigil online http://www.provigilonlinediscount.com/#order-provigil-online, [url=http://www.provigilonlinediscount.com/#provigil-no-rx]provigil no prescription[/url]

Anônimo disse...

ooo!!! Cheap Topamax - topamax online http://www.cheaptopamaxorder.net/#buy-topiramate, [url=http://www.cheaptopamaxorder.net/#buy-topiramate]Topamax Online[/url]

Anônimo disse...

2013 Purchase Sumatriptan - imitrex pills http://www.cheapimitrexbuy.net/#imitrex-online, [url=http://www.cheapimitrexbuy.net/#cheap-imitrex]Imitrex Online[/url]

Anônimo disse...

2013 cheap bupropion - zyban quit smoking http://www.wellbutrinforsaleonline.net/, [url=http://www.wellbutrinforsaleonline.net/]zyban smoking [/url]

Anônimo disse...

4, cheap modafinil - modafinil online http://www.energyofprovigil.net/#provigil-online-pharmacy, [url=http://www.energyofprovigil.net/#provigil-online-pharmacy]buy provigil[/url]

Anônimo disse...

4, generic strattera - strattera for sale http://www.stratterabenefits.net/#strattera-sale, [url=http://www.stratterabenefits.net/#strattera-sale]atomoxetine online pharmacy[/url]

Anônimo disse...

1, [url=http://www.effexorbenefits.net/]Cheap Effexor[/url] - Effexor For Sale - venlafaxine price http://www.effexorbenefits.net/.

Anônimo disse...

Hi, isotretinoin without prescription - buy cheap accutane http://www.smoothmarketplace.com/index.html, [url=http://www.smoothmarketplace.com/index.html]cheap isotretinoin online [/url]

Anônimo disse...

2, [url=http://www.ativangenericonline.com/]buy ativan online without prescription [/url] - cheap ativan online - ativan medication for anxiety http://www.ativangenericonline.com/.

Anônimo disse...

12, [url=http://www.costofklonopin.com/]Cheap Klonopin[/url] - Generic Klonopin - order clonazepam online http://www.costofklonopin.com/ .