sábado, 16 de maio de 2009


Olá leitores,

Enquanto a campanha da Fran: Campeã de vendas da Playboy não vem, vamos apoiar uma grande idéia? Então, o site Maximizados.com, da Paty, está divulgando uma campanha que eu apoio 112% (percentual maximizado!). A campanha se chama "Eu quero Max na capa da Rolling Stone!" e você pode conferir os detalhes clicando aqui! E eu digo, vai lá e MAXIMIZAAAAAAAA!

Bom, mais tarde vou vasculhar a net e os sites sensacionais (para não dizer sensacionalistas!) e preparar umas piadinhas para vocês. Enquanto isso vão conferindo os outros posts ai em baixo, comentando (sempre bom ouvir a opinião de vocês!) e vão também nos outros blogs (tem muitos no link "Outros Blogs", lá no topo).

Beijos do Doutor
Enfermeira no shopping... Coitado do meu mastercard!

PS: Paz... será? - Doutor
PS2: Será que o padrinho é um padrinho-laranja e o padrinho-mágico é um outro? - Doutor

Parece coisa de criança:
Dois diretorzinhos foram passiá...
Na base da montanha, pra confabulá...
O primeiro disse: Buá, buá, buá, buá...
O segundo diz: Vou apadrinhá...
Nãos cartúnicos e um não normal
Não sou o Maurício Ricardo... Se fosse não ia ter charges no 10
Não sou o Yabu
Não tenho 27

Postado por Doc @doutorbalao às 15:49
Marcadores: ,

 

39 comentários:

liliane disse...

seus posts fazem a gente ter que ler com atencao para decifrar seus misterios....... parabens! eu tabem quero um cartao mastercard viu. kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bora, vamos maximizar as vendas da Rolling! xD

Anônimo disse...

Defeitos de Francine, o EXCESSO, ser passional demais, acreditar demais, defender os amigos demais, ser extrovertida demais, amar demais, ser demais perto de tantos menores."(parte do linnnndo texto "O nome do Jogo" do blog TVlisão ,da Biduca)Texto corretissimo!!!Vale a pena dar uma olhada!!!

Anônimo disse...

Dr. sues posts me intrigam, mas adoro suspense e desafios...deixa eu ajudar a enfermeira a usar seu Mastercard?kkkkkkk

M2 disse...

PS2: Será que o padrinho é um padrinho-laranja e o padrinho-mágico é um outro? - Doutor


É um caso a ser analisado...

Unknown disse...

Ai Dr. não confunde mais a minha cabeça!!!!!
Como assim será que o padrinho é um padrinho-laranja e o padrinho-mágico é um outro?

O q vc sabe????

Fala, agora!!!!

Se diser "não digo"
te esclapo. Mentira escalpo não.
:)))))

Mastercad é bom own, adoro essas criações do HOMEM.

Unknown disse...

Ps.:
a revista do canal extra já chegou aki em casa e a matéria com os benhês e tão OWMMMMM.

Central Maxine disse...

Ooie!
Ai que ódio! Ver ou não ver Zorra hoje?
AI QUE RAIVA!


M.

Unknown disse...

28?????
eu peguntei 27,28
vc só excluiu o 27, hã

Unknown disse...

Central maxine
amo a fran, mas
não dou ibope pra priscila nem com reza braba da fran
Sou a favor do despriscilhamento.

Acho q vou fazer uma camisa com isso escrito :))))
kkkkkkkkk

qualquer coisa vejo o video lah na central amanha :))))

Central Maxine disse...

Joice

Mas aí a gnt vai ter que ver...
Estamos em guerra. Quem vai assistir essa merda hoje e gritar se começar o Juninho Play?
kkkkkkkkkkkkkkkkk

EU NÃO!

M.

Márcia D.R. - Rj disse...

Dica para o Zorra de hj:

Liga a Tv se aparecer a Lady Kate primeiro, troca de canal correndo e depois de um tempinho volta pra Grobo de novo.

Agora se aparecer o Juninho play, assiste e depois troca de canal definitivamente.

Piu-Salvador-Ba-> Maxine sempre!!!! disse...

Ai gente o que será que rolou no Zorra? A Fran foi divulgada em TODOS os sites que iria participar do Zorra Total e nada, e pra piorar quem aparece antes... a Kiwi...
Acho quer fica feio até para a Globo, pois divulgaram a participação dela no proprio site deles... Fiquei sabendo por um desses sites ai, que o quadro do Juninho Play tinha saido do programa... alguem sabe de alguma coisa? me respondam please!

Ah em tempo, o programa é um bosta,fim de carreira mesmo, vou mudar de canal mesmo... só assitiria pela Fran como não vai ter... lamento Grobo! rsrs
bjocas
Piu/ Salvador-Ba

Unknown disse...

oie,a bruna falou no blog que a Fran irá aparecer hoje...será...vou ficar de olho,qté pq moro fora e não registra como ibope,hehehe...

Veronica Rj disse...

Doutor ja leu a entrevista dos benhes no jornal extra? Adorei, tem gente nos Blogs surtando, falando q a Bruna e o Max prenderam a Fran, pode? Tem um blog de fas da Iris (No cego) q teimam em comparar o casal delicinha com o o casal do BBB7, esse povo ja deu, af!!!!!!!!!!
Vc e louro, moreno, afro descendente ou albino?

Unknown disse...

nossa Veronica não sabia desse lance que prenderam a Fran,kkk,eita povo exagerado né..rsrsrs...como diz o Max ...me deixem viver...
minha irmã falou que a caricatura do Dr. tá parecido com o Alemão...será????

Unknown disse...

começou o Zorra...

Viviane disse...

Dr. Balão:

Lá vai meu palpite sobre a sua identidade secreta:
*é um regresso da produção do BBB*
Partindo deste princípio deves ter se indignado com alguma "maquiagem da edição" ou algo assim e criou seu próprio veículo!
Estamos te esperando na Halos do Fran e Max... Poste lá, ou não...

Anônimo disse...

Aniversário, Participação na Parada Gay 2009, Playboy?! Quer saber tudo o que acontece com a nossa Diva e ainda poder ajudá-la?
Muito Simples!!!!!!!

Acesse:
http://blogfrancinepiaia.zip.net/

Deise disse...

Caricatura do Dr.? Me diz que preciso ver, esse DR. deve ser mais um delicinha kkkkkkk.

Unknown disse...

esse desenho que ele coloca dele e da D. enfermeira..rs

luciana rosa disse...

boa noite meu querido
por acaso vc nao e o silvio santos? e vai contratar os maxines assim que acabar o contrato com a bobo?

Unknown disse...

É..não teve a Fran de novo...

Anônimo disse...

Drº Balão, gostaria de saber se tem chance deste blog, não comentar somente de BBB?Pois temos jogadores, Ronaldo fenomeno, Adriano e etc...

Você leva jeito e gosto daqui, por isso a pergunta.

Anônimo disse...

Drº Balão,
Voltei, faltou falar.Você podia falar também, dos mortos que ressuscitaram da catacumba, os impostores de políticos Fernando Collor e Sarney.A lista é grande.

Mariana Carina disse...

E ai Dr. Balão e Enfermeira, adoro o blog e hj resolvi comentar sobre um acontecimento claro de Empriscilamento na cara dura, nakele estupendo programa "humorístico" (q de engraçado não tem nada, é só uma zorra com a nossa cara), pela terceira semana seguida não passou a esquete com a Fran, mas passou a de kem? kem? A pekena anã keridinha do padrinho, PP ¬¬ e ainda por cima ficou quase o programa inteiro fingindo q sabe lutar com akele meio metro e nada de engraçado teve! Enfim, após o acontecimento lanço uma enquete no ar: teria dedo de padrinho mágico? afim de utilizar a audiencia q estaria esperando pela Fran para dizer que era de sua adorável mulher Kiwi???
Q triste, mas o q importa é sabermos q nossa fofura tem muito mais talento q os 7 anões.
Valeu galera
bjos

Anônimo disse...

1 -NÃO QUERO SABER DE MAX em revista alguma peçam vcs
2-priscila estava ri. di. cu. la com um short servindo de figurante..durante todo o programa
ABADIA ROUBOU A CENA!!
3- uma palhaçada 3 SABADOS E A DIVA NADA DE APARECER!! ENTÃO PQ NÃO COLOCAM ELA NO QUADRO DOS MAFIOSOS SÃO TODOS ITALIANOS..MERECE UMA DIVA TIPO FRANCINE A LÁ SOFIA LOREN BRASILEIRA!
4-TO CHEIA DESTA MONTUEIRA DE BLOGS...TUDO UMA CHATISSE SÓ!!
5- A FRANCINE SEMPRE TEVE SEU LADO CHATO..NAS FESTAS ELA ERA UM PORRE!! AGORA COM ESTE MONTE DE FÃ SEM EDUCAÇÃO PUXANDO O CABELO ,ARRANHANDO O MAX..ATÉ QUE ELA AINDA TA MANTENDO A LINHA.
6- ENCONTREI COM A PRI EM IPANEMA..ELA NÃO É PAREO PRA MIM! DEI UMA JOGADA DE CABELOS LOUROS, NA CARA DELA, AINDA OLHEI COM CARA DE NOJO..ELA DISSE :VC NÃO ME VIU?
EU RESPONDI:
SINCERAMENTE..NUNCA TE VI MAIS MAGRA SÓ GORDA..ELA AINDA FICOU COM AQUELES TIKS DE BOCA...AFF QUE NOJO 10 X 0 PRA MIM UMA ANÔNIMA FANTASTICA..QTO AO MAX SÓ A FRAN MESMO PQ ELE É MUITO MAGRELINHIO E CHATO ALIAS DUAS MALAS SE ENTENDEM..A FRANCINE TEM MAIS TALENTO ISSO SEM SOMBRAS DE DUVIDAS AGORA O MAX...FICA TRANKI TA COM MILHÃO NA CONTA FICA RELAX...FAZENDO BONECOS!!! VAI FAZER OS MEUS.DO MEU CASAMENTO.LINDA E MARAVILHOSO..QUE É O MEU NAMORADO..
A LINDA SOU EU!!!
HAHAHAHAHAH..
OBS:NÃO ACHO O MAX BONITO ATÉ HJ TO PROCURANDO A BELEZA DELE,ELE DEVE REZAR UM TERÇO TODA NOITE PQ FISGOU A MULHER MAIS BONITA DO BBB
MUITA AREIA PRA AQUELA OSSADA DELE!! COM TODO PIRU AFRICANO..O HOMEMZINHO CHATO!!!FICA SEMPRE EM CIMA DO MURO ELE DEVERIA SE CANDIDATAR NO PSDB,OU NO PT..PQ É DAQUELE TIPO:EU NÃO VI NADA, EU NÃO SEI DE NADA!!ODEIO GENTE ASSIM..OLHA QUE VOTEI PRA CARALEO NA FRAN ,MAIS NESTA BOSTA DE BBB SÓ VOTA MULHER MAL AMADA,E VELHA.. AI DA NISSO!!
SÓ MALA DE HOMEM QUE GANHA!!E AINDA POR CIMA FEIO...FEIO PRA CARALEO... O TOM DA DE 100000 NELE..DESCULPA DR BALÃO MAIS SOU MUITO SINCERA!!!BJUSSSSS
OPS: PAREM DE FAZER BLOGS..BONINHO TA RINDO DEMAIS DISSO..O BOM ERA DESMASCARAR A VIDA DA KIWI QUE NAMOROU BANDIDO..MOROU EM FAVELA.FEZ FACULDDADE NÃO SEI A ONDE..E TODOS A CONHECEM EM COPACABANA NO PONTO DA BEBEL, KI VERGONHA!!É SÓ DESMARCARAR E ACABA ISSO..PROVAS FOTOS..TUDO PUBLICADO NA REVISTA CAPRICHOSA..OU NA WHO?
EU SEI QUE ELA TÁ CHEIA DE "AMIGOS"QUERENDO FALAR A VERDADE, POR QQ 500,00 REAIS A CRISE ECONOMICA TA PHODA!!
FUI QUE DEMOREI..

Unknown disse...

---------------------------------------------------------------------------
Estou apoiando --->Campanha: Eu quero o Max na capa da Rolling Stone
http://www.rollingstone.com.br/contato/?url=http://www.rollingstone.com.br/

************

Anônimo disse...

Ninguém merece!!!!

Anônimo disse...

Hummm..vejamos...quem será vc, heim??? Bem, enquanto fico maquinando sobre sua identidade, parabéns pelo blog e também pelas indicações. Vou pra lá agorinha conferir os demais blogs!
Bom dia e fértil criatividade!

Secret disse...

Paty, está divulgando uma campanha que eu apoio 110% (percentual maximizado!). A campanha se chama "Eu quero Max na capa da Rolling Stone!"

Dr. percentual MAXIMIZADO não seria 112%? rsrs

Doc @doutorbalao disse...

Secret, Secret... não é que eu perdi a piada???? Valeu por lembrar!!

Celinha disse...

Outro padrinho doutor?
Mas que merrrrrrrrrrrrda de piercing é esse? Essa mulher deve fazer o canguru perneta...Não é possível...

Gsuis...

Celinha disse...

Secret amiga, pelo menos agora sabemos que carioca o doutor não é...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nalvaclara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nalvaclara disse...

Vivo sem viver em mim tentando decifrar seus enigmas!
Frustrada por não pertencer à sua tribu de Illuminati!
Falei.
E continuo... à seus pés, rendida.

Anônimo disse...

"Parece coisa de criança:
Dois diretorzinhos foram passiá...

e pra estas crinaçonas, nada melhor que este cantinho da disciplina,rs

_ACHA_

Anônimo disse...

Participem das comunidades!!!!




Big Blogue Balãozinho Oficial

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90008107&refresh=1




Expulsas da Maxine (Aqui são bem vindas as "expulsas" e "não expulsas") rsrsrsrsrsrsrsrsrs

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=87636032




Cê é bobo? (LADO B) BBB9

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=54072548

Anônimo disse...

Joice,

Dôssie, entregar na rua.Nota 0 pra vc, camisa de força.Você precisa ir Pra hospício do Dr.Balão.