domingo, 24 de maio de 2009


PS: Só uma notinha que vi e achei de fundamental importância!- Doutor
PS2: O Dotô voltou venenoso!!!! Do jeito que eu gosto!!!! kkkkkkkk - Enfermeira

Já foram ver:
  1. As últimas "notícias verídicas" na Central de Boatos? Tá demais! Mjuice para presidente!!
  2. As últimas novidades na CentralMaxine? As alfabéticas arrasam nas notícias!
  3. O novo blog Direto do Universo da nossa querida leitora Bia? Vai lá conferir!!
  4. Os episódios de Maxlícias da Lelê? A Enfermeira tá pedindo desfibrilador!
  5. O blog We Love Fran? Tem super notícias da Fran!
  6. As últimas fotos do Benhês na Foto? Vai lá ver!!!

Postado por Doc @doutorbalao às 20:59
Marcadores: , , ,

 

35 comentários:

Anônimo disse...

dr não é manipulada é "desmanipulada",e não linka o "egu"não !!dr tinha calçinha vermelha no final!? Eo zeca!?

Dignavita disse...

Minha querida Enfermeira

O desfibrilador já está na linha de montagem para aparecer.

Obrigada pela citação e pela audiência.

Beijos encantados e maximizados.

Anônimo disse...

Mais uma do site EGO.
No concurso para eleger a nova rainha da festa de peão de Baretos eles noticaram que Josi, Ralf e Naia foram jurados do concurso.
Será que eles não sabem que Max e Fran foram os mais ovacionados pela galera.
Será que nosso casal delicinha estava invisível?? Será que que eles não viram o show de desfile da nossa fofura (que estava lindaaa)???
E a Naia, que aplaudi todos, menos nosso casal. Acho que não vou dormir por isso kkkkk
Azar deles...
Obrigada…

S. disse...

Se o fotoblog foi citado, posso me considerar amiga do Dr. e da enfermeira? (Enfermeira, juro q meu interesse é profissional... ui...kkkk...mas a propaganda q vc e M. tem feito....) Hugs and kisses - pq M. me proibiu de usar o XOXO

Big fan!!!!

Anônimo disse...

deixa queto vc ,esta dando audiencia de novo ,pra ela qdo mostra esta noticias e o jormal ,mas tudo bem tem jornal para todos os gosto msm,mas que cama atençao dela poruqe sera que vc ja faz parte do conviveo do bono ou do bibia.poruqe estamos todos calmo ai nos lembrar que o sucesso dela como santa nao deu certo e ela vai voltar a fazer oque mais sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oque sera claro bjar as bocas que o lugar da dona hebe me poupe ne douto chamando atençao assim para ela acho uqe vc e o bonaokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Serena disse...

Hahauahuahuahuahauhauahua! OMG! Nada politicamente correto, mas tá cômico... =P

Eu posso falar que pulei um metro e bati a cabeça no armário quando vi o blog citado aqui? Minha cabeça tá doendo até agora. Huahauhauahuahua! Obrigada =D

E vaaaaai, BuddyPoke é fooofo! \o/

Kisses,
S.

SOLLUA - I believe i can fly disse...

QUE BONITINHO ESTE DOUTOR BUDDY POKE AMEI.COM TODO RESPEITO ACHO QUE QUERO SER TRATADA PÓR ESTE DOUOR......MAS CLARO COM A SUPERVISAO DA NOSSA ENFERMEIRA JA QUE VI ELA MUITO CIUMENTO ,BJOS ADORIE AS ESTORINHA DO MUNDO FACISTA RSRSRSRSRR,BOA NOITE E FIQUEM COM DEUS ,NOSSA NOSSA COMO E BOM TE LOS POR PERTO DE NOVO.....

SOLLUA - I believe i can fly disse...

NOSSA COMO ESCREVO ERRADO QDO ESTOU MUITOOOOOOO EMOCIONADA,ME DESCULPE OS ERROS DE ORTOGRAFICO RSRSRS.BJOS MAS ESTA VALENDO AHO QUE ESTOA ENTENDEO BEM NAO EEEEEEEE.....

Manu Black disse...

mas pq eu não consigo ver a foto? =~(

Anônimo disse...

Não consigo ver a imagem, então só imagino de quem se trata...Naiá não aplaudiu o casal?? Deixa a véia senil pra lá, os aplausos da multidão falam por si...enfermeira que animação hein, o doutor tá cuidando bem de vc né querida, e o frio, cabô?

nate disse...

Aee abriu abriu demorou mais abriu
!!! ¬¬ Enfermeira o Dr. fika kerendo usar meu corpo :X

Manu Black disse...

ê! agora vi a foto! huahauahauahua essa kiwi viu...
e seu buddypoke é fofo, mas essa roupa toda branca ficou estranha, tá parecendo macumbeiro...huahauahauahaua brincadeiraaaaa

Fabiola Nadja disse...

Só faltou colocarem que mesmo não estando presente no Evento em Barretos, ela aind sim foi a grande sensação.Claro, depois de Naná, Ralf e Josy ah, ia esquecendo MÁira também estava lá.

Bia Rodrigues disse...

bom dia boa tarde boa noite!!!!!

estou em extase!!
cheguei ao nirvana!!!

meo!! como vim parar aqui?!!!

ah! o dr citou o meu blog aqui!!!! jah ri, chorei, gargalhei, contei pra todo mundo!!!! soh, vi agora!!! morri... alquem aeh sabe como usar o '''desfribrilirizador'''??????!!!!
mamo oces de monte!!!!!
bilhioes de bjks francinizadas maximizadas maxinezadas em cada core...
ps: to xonada de novo!!!

Anônimo disse...

Olá pessoal participem das comunidades e dos chat tbm que estão recheados de fotos novas do casal.



Big Blogue Balãozinho Oficial

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90008107&refresh=1




Expulsas da Maxine (Aqui são bem vindas as "expulsas" e "não expulsas") rsrsrs

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=87636032

Regina disse...

Bom Dia!!
Vim deixar meu oizinho e dizer q achei essa manipuladinha muito boa!! rs rs
Estou feliz com o seu retorno Dr..assim a enfermeirinha nao fica mais com saudades e nem frio!!!
Boa semaninha p todos..
Beijinhos

Regina disse...

Ahahahah!!Agora até mijo de namorado virou noticia!! Mas valeu o titulo..
Vaão até o retrato da vida do Léo q vcs vão rir tb como eu!!!
ehehehehe logo logo vao noticiar do Pum e do coco!! eiiita
esse povo apadrinhado fazem de tudo p virar noticia!!
Beijinhos

Vanessa disse...

Muitooo boa!! huhahahaha
Nossa prefiro nao ter notinhas a toda hora do casal delicinha do que ter notiado mo mijo do namorada... Afff aonde essa ai vai parar.. kkkkkkkkk
Dr. e E. mataram as saudades???
huahahahah
Bjaooo

Vanessa disse...

Ahhh Dr. cuidado com seu bonequinho do orkut... Nada de ficar dando risada com amiguinhas viu? A E. ta de olho!!! huahahahaah

Unknown disse...

QUE MÁXIMO!!! Adoro isso aqui, me divirto muuuiitooo!

Anônimo disse...

O xixi do "macho" ( será?) daquela outra virou noticia. Não bastasse a falta de educação de sujar a rua, ainda sujaram a página com a imagem grotesca daquela outra de novo...e a troca de nada uma nota escatológica. Tudo tem limite. Faz ai um comentário Dr. e Enfermeira. Dá uma dura no " padrinho" e na Globo.

Deise disse...

É preciso fazer qualquer coisa pra aparecer, os 15 minutinhos de fama estão se esgotando...enquanto isso, as notícias e fotos sobre Max e Fran são interessantes e lindas. Vamo que vamo.

M disse...

kkkkkkkkkkkk
Muito bom!
Acho que prefiro Dr Balãozinho para presidente!

Anônimo disse...

É vísivel a diferença qualitativa pró Frnacine, das notas e reportagens que sai dela e daquelaoutraapadrinhadadotodopoderosodavênusplatinada. Veja na Revista Quem ( nota na página da Globo.com) a reportagem sobre Fran em Barretos e logo abaixo, o XIXI DO " namorado" daquelaoutra...
Ainda não entenderam que menos notas é mais. Muitas notas, as vezes é ...NADA

karen Sheila disse...

eu quero mais que essa priscate se exoplodaaaaaaaaaaaaa!!!

enquanto a Barretos colega,que citou a cima, tbm to me lixando pra véia nana , as piriguetes e Egú que só gosta de divulgar porcaria, eles não sabem o que perdem.Nossos benhes são os melhores quer eles querem ou não!

bjkas Dotorr!!!!

Bella disse...

Boa tarde Dotõ..Enfermeira!

Quase vou a esse evento,ainda bem que não fui,poderia ter problemas com a Sociedade Protetora de Animais.

Parabéns pelo blog,vocês são show,passo aqui todos os dias, mas hoje vim por outro motivo.

Eu sei que o Sr Dotô chegou de viagem e está morrendo de saudades da Enfermeira,mas vim aqui pedir pra liberá-la a voltar a comentar no Halos do FraneMax.

Eu,particularmente,acho que ela é uma tal de "F" que ao é "Fe",e estamos sentindo falta dos comentários hahahahahahaha

È um hipótese mas eu tinha que vir aqui arriscar

Fui

Nó Cego disse...

Dr.Balão, fez bem em fazer um BuddyPoke, acho que quando vc não tem palavras para demonstrar algum sentimento ou vontade vc pode utiliza-lo, que a pessoa que receber irá entender direitinho...
abraços

Mônica-RS disse...

As sagas do namorado mijão. Até isso vira notinha para a dona prisca, essa fruta já passou da validade, joga no lixão.
Seu bonequinho ficou lindo, viu doto.

Anônimo disse...

ADOOOOOOOOORO ESSE BLOG .. MELHOR IMPOSSIVEL .. VCS SÃO ÓTIMOSSS .. NÃO FICO SEM PASSAR AQUI PELO MENOS UMA VEZ NO DIA .. ADOOOORO DMAIS ..

BJS

PRI

Anônimo disse...

Dr.adorei seu topete .
Sem justiça viu enfermeira .
Adoro seu blog .

Deise disse...

Ahhhh que fofo, mas esse buddypoke é seu ou do Max? Sei não doutor, mas tá muito parecido com ele.

Unknown disse...

hahahaha a Priscilete tá bem de namorado.... kkkkkk
desgraça pouca é bobagem
antes ela tivesse ficado com o Mano

Anônimo disse...

Galera a Ego só vive disso, não é só de ex-BBBs, basta prestar atenção dos comentários divulgados lá e fotos.

Anônimo disse...

[b]

Olá pessoal

Entrem nas comunidades

Big Blogue Balãozinho Oficial

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90008107&refresh=1




Expulsas da Maxine (Aqui são bem vindas as "expulsas" e "não expulsas". Esta é a segunda casa da familia Maxine) rsrsrs

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=87636032

Mirian disse...

Doutor vi seu buddy poke no orkut, ele tá parecendo muito com o Max.