sexta-feira, 22 de maio de 2009




O segredo de Francine
todos queremos saber
e pela blogosfera
nós podemos conhecer

Mas em um certo site
onde tudo é oficial
esconde-se um tesouro
que é mega fenomenal

Lá para chegar ao prêmio
o teste é de amargar
pois há tela escondida
onde o X marca o lugar

Num jogo de palavras
primeiro temos que encontrar
visitando alguns blogs
a frase para destravar

Para formar uma frase
palavras são necessárias
espalhadas pelo tempo
nestes blogs estão várias

Quem quiser uma dica
no twitter pode ver
porque em vários momentos
lá uma pode aparecer

Assim lançamos o desafio
para os fãs da nossa fofura
que comece a caça ao tesouro
porque quem acha, primeiro procura


Postado por Doc @doutorbalao às 22:22
Marcadores: , ,

 

35 comentários:

Juliana disse...

Nao entendi nadaaaaaaa, socorro!! Nao sei nem pra onde ir primeiro kkkkkkkkkkkk

silvia disse...

VAMO Q VAMO !

QUE O NEGÓCIO TÁ FICANDO BOM !!!

Anônimo disse...

eu ja era loka, loka
to ficando loka, loka , loka

nao to entendendo nada
mas ta tudo muito bom, tudo bom demais
maxine forever !!!!!!!!!!

nalvaclara disse...

Doc, já descançou?
Muitas novidades, já viu?
Bem vindo, estávamos doidas que chegasse (menos a Enfermeira...)
Vou pro Twitter...

Regina disse...

Putzzzzzzz,não sei se é por ser loira ,mas devo confessar que não entendi nadica de nada!! hihihihi...que né gocicio é esse de verso e prosa q na minha cabeça não ta conseguindo chegarrrr!!!
Aaaai Dr!!! Que Calorrrrrrrr!! "Num guento essas coisa de ter que divinhar coisas dificeissss"!!
Mas vamo q vamo!!heheheheh uma hora depois de muito tentar juro que vou entender!!!ehehehe
Beijinhos

PS.. Qto mais blogs eu vou , ai que não entendo mais nada mesmo...ahahahah

nalvaclara disse...

Bom, de site em site, procurando os Ovos de Páscoa no jardim de Internet...
Tou indo...

nalvaclara disse...

Intuição, intuição...
Max... em algumas pistas...
Fran... em outras pistas...
Deixa eu ver: será que vocês vão nos levar à pagina Oficial de Max que inaugure hoje???
Seria bom...
he he
Continuo seguindo as pistas: o plantão está suuupoer tranquilo hoje...
he he

Thereza disse...

Olha os Benhês já me deixam loka procurando noticias deles por todos os sites.
Agora fiquei foi loka de pedra.
Vocês serão responsáveis se minha familia me internar num manicômio.kkkkkkkkk
Mas que to gostando to.
E vamo que vamo.
Não achei nada ainda mas vou continuar procurando.
Quem sabe até dia 9 de junho eu encontre!!! kkkkkkk

nalvaclara disse...

Bom, acho que uma palavra já tenho
Vou deixar aqui, e se for, pode ser que ajude a alguem
copacabana
vamo que vamo

Patrícia Santos disse...

Doutor/Enfermeira
Espetacular, vocês são demais, adorei, que criatividade, tenho certeza absoluta que PB da Fran vai vender muito...Beijos/Tchau.
Patrícia Santos-bh

Unknown disse...

eu as pistas vou procurar
mas sei que nada vou encontrar
pq me conheço bem
e meu cerebro defeituoso kkk
nada vai achar

ceus

juro que n foi proposito
to loka
to ate rimando
vou procurar as pistas
:)

Narateti disse...

Meu deus q loucura!
Vcs são f...
Depos eu volto, tó ocupada
preocurando uma parada.
Até!!!!!!!!

Anônimo disse...

espelham ...... pode ser olhos

Anônimo disse...

descobri o segredo!

doto chegou de viagem, queria passar a noite, madrugada, dia,e se possivél, todo fim de semana em paz, paz? risada maligna, com sua Enfermeira e armou essa pra nos deixar ocupados.
É tudo truqui.

bem vindo de volta doutor Balão, seguraaaa enfermeira.rs
beijinhos

Anônimo disse...

si isquici de assinar o coments das 00:46

_ACHA_

Unknown disse...

como eu não descobri nada
e provavelmente não irei
vou dormir
pq ontem foi sexta a noite e eu NÃO sai
então mereço dormir pelo menos rsrsrsrs

quem sabe amanha alguem descubra e nos informe

Lillian disse...

Dr. Balão, mais uma vez eu me rendo. Campanha GENIALLLLLLLL. O Sr. deveria ganhar participaçõa nas vendas tb, rssssss, ou no mínimo ser convidado pela PB a fazer a campanha oficial de marketing da revista.

Pra galera que ainda não desvendou o primeiro mistério, vá à Comunidade MAXINE, nós já desvendamos o primeiro tesouro.
Beijokas

Narateti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gente eu sou loira! não sei nem por onde começar a achar as palavras para essa tal frase? me ajudem!!!!!
help please! rsrsrs

bjosssssssss
Piu- Salvador/Ba

Anônimo disse...

Grande idéia essa de enigmas pra decifrar!
Parabéns!
Essa campanha está ótima!

Narateti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SOLLUA - I believe i can fly disse...

ate que fim ,chegou outra diga pior que a primeira,ta bom vou contar sou velhinha e minha memoria esta igual estas pistas kkkkkkkk.bjos mas acho que e no nome que esta no blog ,bjos enfermeira vc esta melhor ,cade o simbolo bigbalaozinho,bjos bom dia ,esta tao seria hj ,sera que chateamos vcs dois rsrsr bjos fuiiiiiiiiiiii bjos todos do comentarios

karen Sheila disse...

To mais perdida que cego em tiroteio, mas tudo bem...vou seguir as pistas mesmo sem entender nada! O que não faço pela fofura!!!!!!!!!!!!!!


E ai Dr. descansou?heheheh

karen Sheila disse...

o twitter me deixou masi perdidaaaaaaaaa, alguem pode me socorrrerrrrrr!!!!!!!!!!

nalvaclara disse...

Eu pecadora me confesso
Só encontrei duas!!!
Tou rendida, vou dormir e amanhã continuo
Ptz, Doc, quero segui-lo semprE
Si há uma coisa que admiro mais que tudo nesse mundo é um cérebro funcionante!
Parabéns por ter inventado este furdúncio maravilhoso!
Vou dormir depressa pra acordar correndo e voltar à caça...

nalvaclara disse...

Putzgrilaaaaaaaaaaaaaaaaa
Achei a televisão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora entendi para quem é o psiquiátrico, vai ser para os sobreviventes à caça ao tesouro, seu bandido!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

gentemmmmmmmmmm,Bom dia!Qual os surtos pra CPI maxine do dia????????rs

mordendo a cobra e cuspindo o veneno pra nao morrer.Entao vou falar...

vcs nao tao achando fran gordinha nas fotos sensuais e naquele vestido lilas pra revista de Ipanema?observem pra mim comu da cpi,acho q benhê e benhâ tão gravidos.

Es o segredo de Fran, primeira pby com uma gravida,tou seguindo a pista.fui

moni disse...

Dr. socorro!!!!
To tentando mais ta dificil, ADORO.
Vou continuar a caça.

Dignavita disse...

Não vou dizer como cheguei lá, mas o meu palpite é "Francine no mundo de Hogwarts"

Vanessa disse...

Meu Deus, quando acho que vocês são um máximo, vcs conseguem se superar!!!
Parabens!!!
Muito bom o caça ao tesouros!!! huhahaha
Ainda nao achei todas as pistas, apesar de saber a frase a tempos!!!
To aqui procurando letrinhas... huhahaha
Affff axo que estou louca faz tempo... rs
Ihh e hj o Dr e a E estao matando as saudades... Que volupia!!!

Unknown disse...

Otima essa caça as pistas otima ideia como sempre.
Ontem procurei as pistas sem sucesso.
E hoje nem precisei procurar as pistas . Alguem falou em televisão aí eu já lembrei da frase historica da fran. E n é q acertei com uma pista só.
kkkkkkkkkkkkkk

Lillian disse...

Dr. mandaaaaaaaa a próximaaaaaa. Tô ansiosíssima, ontem o afã na procura foi tanto que eu que estou VICIADA pelos Resumões Maxine feitos pela Fernanda da Comunidade Maxine do Orkut, tive nem tempo. DR. o Sr. é O CARA pq essa expressão já tem dono, mas o Sr. é F***. rsssssssss.
Beijoooossss

Anônimo disse...

Com fâs tão generosos, criativos e dedicados, Max e Fran realmente não precisam de assessoria de imprensa tradicional.

Anônimo disse...

Tõ curiosa realmente o buchindo, tá nas fotos do elevador, como está no paparazzo tb.Será que na Playboy, vai aparecer ou vai rolar um photoshop.

Anônimo disse...

Big Blogue Balãozinho Oficial

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90008107&refresh=1




Expulsas da Maxine (Aqui são bem vindas as "expulsas" e "não expulsas") rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=87636032