domingo, 24 de maio de 2009


Olá leitores,

É... estou de volta para colocar ordem nesta bagunça! Enquanto estive fora muita coisa aconteceu por aqui, heim! Mas eu fiquei de olho em tudo, principalmente nas brigas veladas entre blogueiras (E. e M. parem com isso, olha o respeito aos leitores que não gostam nem um pouco de barraco! Hehehe! Não gostam pouco!). Mas fiquei mesmo por fora das notícias e notinhas! Então vou me atualizar e volto com algumas piadinhas para vocês!

Alguns nãos se acumularam (e um sim):
Não sou o Bruno de Lucca
Não sou o Alottoni e nem o Azaghâl (mas abraços pro JovemNerd)
Não sou o Kibe
Não sou paparazzi (menos ainda o Gabriel Reis)
Não sou o Harry Potter (dãah, pra quem perguntou isso!)
Não sou o Léo-Dias-Bizarro (nem o bizarro do Léo Martinez)
Não trabalho em um jornal (ou será que trabalho?... não, não trabalho)
Não sou cartunista (ou será que sou?... não, não sou...)
Sim, sou maluco

Postado por Doc @doutorbalao às 13:21
Marcadores: ,

 

10 comentários:

nalvaclara disse...

Tá tooooodo mundo de ressaca depois da caça ao tesouro, é?
Bem vindo, Doc.
Enfermeira, M. ...Duas caras da mesma muié...
he he he
(Rima horrivel!!!!!!!!)
Plantão horrível, vou voltar a dormir.

karen Sheila disse...

Dr, ke bom ke vc voltouuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!

será ke vc é....heheheheh

melhor deixar pra lá!

a frase kal é??????????

Anônimo disse...

Dr. Legal, vc por aqui de novo, estava me sentindo orfã de pai.Afinal, vc é amigo de Max, faz parte da liga?Dei uma pista.

Anônimo disse...

Big Blogue Balãozinho Oficial

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90008107&refresh=1





Expulsas da Maxine (Aqui são bem vindas as "expulsas" e "não expulsas") rsrsrsrsrs

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=87636032


Participem dos chats das comunidades...

Bia Rodrigues disse...

bom dia boa tarde boa noite!!!!

todos copm uma mega ressaca, nalva!!! a caça ao tesouro soh estah começando!!! parabnes pra aline!!!
bjks no core dr!!! jah disse que tava morrreeeeennndo , de saudade.

ps: nurse, tudo na paz?!!! bjks
ps2: dr.. vc eh maluco sim, mas soh por nos deixar sem noticias tanto tempo!!! tava preocupada com o resfriado! nao passava, neh?!! agora recuperado? espero!!!!!

bjks
bjks
bjks

SOLLUA - I believe i can fly disse...

viva viva viva,ufaaaaaaaaaaaaaaaaaa nossa nossa ,vamos que vamos ,estava morrendo de saudades do dr.e a sua enfermeira ,pois um hospicio sem dr e enfermeira nao tem tratamento para nossa loucura ,adorei tudo que escreveu jogando sempre com nossas mentes loucas,como so esta começando depois de tanta folga nossa,vou ter que ter um tempo para pensar tudo isto nossa como minha cabeça esta tao vazia kkkkkkkkkkk,mas prometo que irei entender logo estas dicas ,bjos fica com deus tenha uma linda semana,agora estou feliz de novo vcs dois voltaram e isto que importa kkkkkkkkkkkkkk nao suma pois senao eu surto aqui ............amo vcs dois two ,pois os primeiros sao os benhes...kkkkkkkkkkkk

Dignavita disse...

Meus doutores queridos

Taí, nunca dei um chute sobre a identidade de vocês... mas tenho a nítida sensação de que você é o Jorge Fernando.

É doido, simpático, inteligente e barrigudo como ele.

Beijos, Lelê

Anônimo disse...

Que bom que voltou doutor, a enfermeira estava ficando louca e nos deixando loucos kkkkk...por falar nisso, onde está a enfermeira, ainda com frio?

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

ADOOOOOROOOOOO ESSE SENSO DE HUMOR QUE O DR. TEM!!!

nem me preocupo em saber tua identidade!!!!somente Dr. me bsata...com todo o respeito ta Enfermeira......hehehehehee

Anônimo disse...

Olá pessoal participem das comunidades e dos chat tbm que estão recheados de fotos novas do casal.



Big Blogue Balãozinho Oficial

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90008107&refresh=1




Expulsas da Maxine (Aqui são bem vindas as "expulsas" e "não expulsas") rsrsrs

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=87636032