quarta-feira, 6 de maio de 2009


Acredita! Me disse um cara na TV uma vez...
Desta vez não tem piada, não tem imagem e não tem balãozinho.
Só tem EU falando diretamente com VOCÊ!

Bom, nem sei por onde começar, dizem que é melhor pelo início... mas vamos contrariar, o final valeu mais! Sabe aquela sensação de dever cumprido? De finalmente ter conseguido algo que você quis a tanto tempo? Pois é, foi isso que eu senti no final! Na final!

Por anos eu assisti e torci por alguém no show. E este alguém sempre ficava pelo caminho... eu junto. Disse pra mim mesmo: "Este ano vai ser diferente! Este ano nem vou assistir!".

Fui inocente ao pensar que ia conseguir... é vício, você sabe! Lá estava eu, de frente ao televisor: lado A, lado B e eu do lado de cá. Pra quem torcer? Desta vez foi fácil e rápido... primeira noite: duas bacias, o cara engraçado do chapéu e a menina engraçada do laço! Nem é preciso contar como foram os três meses seguintes, tenho certeza que você passou por isso também: Vibra, torce, xinga, grita, chora, chora, chora e ri, ri muito! Ahhh esses dois...

Mas heim? Como assim Bial? O que deu errado desta vez? Como eles chegaram na final?
EU SEI! EU VI! EU ESTAVA LÁ!
Sabe o que aconteceu? VOCÊ!
Você acreditou!

Você e eu... e você, e você e mais você que chegou agora... juntos na mesma canção!
Ai você me faz uma pergunta: Porque isso agora? Pra que falar isso? Já passou um mês e você só fala isso agora? É que um cara me disse uma vez na tv: Acredita!

E continuo acreditando! E por acreditar fiz algo que não tem nada a ver com o que faço no meu dia-a-dia e ao mesmo tempo tem tudo a ver! Hehe, é engraçado... começou como uma brincadeira, foi crescendo e parece que deu certo! Parece que alguém ficou muito irritado com isso tudo aqui... fui notificado: USO INDEVIDO DE LOGOMARCA E IMAGEM!
Esqueceram de incluir "piadas sem graça" na lista! Porque por esse motivo sim, eu pararia!

Então vou logo avisando: Enquanto houver alguém muito irritado com isso aqui eu continuo, continuo e continuo! E continuo acreditando também!

Até breve!
Doutor Balão

Postado por Doc @doutorbalao às 16:45
Marcadores:

 

97 comentários:

Ju disse...

q? o blog vai fechar dr. Balão?!!? POR FAVORRRR DIZ QUE NÃOO!

Anonymous disse...

Ow.. realmente eles devem estar se ruendo, porque vc tá sendo mais q verdadeiro! ;D ah não pode fecharrrrrrrrrrrrrrr

Lully disse...

Parabéns!!!!!!! Esse blog é excelente!!!! Continue firme!!!

Ps.: Eu também acreditei!

Mjuice disse...

Dr Balãozinho
Tira a logomarca e continua!
E piada sem graça, é o que tentaram fazer com o público esse ano.


bjsssss

Patricia disse...

Nossa lindo o que escreveu adorei!!
parabens adoro seu blog!!!
Eles devem ta P da vida mais nao para naumm !!!! VC é sincero e só fala a verdade adoroo
beijoss !!

Anonymous disse...

vc tem que continuar, dr balão! É muita criatividade! Eu também sempre acreditei, o moço do chapeu e a moça do laço me encantaram logo de cara. amo-os até hoje..
Suas histórias são hilárias. ADOROOO

Anonymous disse...

ADORO SEU BLOG E SUAS TIRADASSSSSSS

NÃO DESISTE NÂOOOOOOOOOOOOOOO!

BJKAS

Anonymous disse...

Tire a logomarca e continue....


O que vale é a inteção...

se irritaram? porque? é contra os queridinhos? CONTINUE....ACREDITANDO!!!!!!!!!

Anonymous disse...

Estou cm vc Doutor Blaão... me indetifiquei com o texto cmg foi assim tbm.. me apaixonei por MAXINE naquele banho... Nao fexhe o site, ele é MARAVILHOSO.. e ACREDITAAAAAAAAAAA

Juh disse...

Esse texto, Se não vejamos, está perfeito, foi extamente isso q aconteceu cmg, Parabéns amo vir aki !

fica a dica ;) disse...

HAHAHA, RI HORRORES. Quem foi?
Não para, isso aqui é minha diversão diaria *-*

Paty disse...

Adorei o texto me indentifiquei muito com ele!!!
Tb sempre torci muito e Acreditei!!!
DEsdo 1º abraço do banho de bacia ate o ultimo dia e ainda contiunuo torcendo e acompanhando tudo !!!
amo eles muito e ACREDITO sempre!!
O seu Blog ta Parabens adoroo
MAXINE sempre !!!! e por favor continue com o Blog!!
beijoss

Regina disse...

Dr Não para de escrever não, logico q os caras vão vir com tudo pois devem esta P da vida com as verdades escrita aqui...Mas saiba q vc tem um apoio enorme de todos q vem ate aqui te ler. eu sou uma q venho todos os dias aqui te ler e ate mais de uma vz .. Tenho 55 anos e adoro tudo q escreve..
fã do bbb e muito desapontada com as manipulaçoes desse tal Doninho!!
Bjs

Paty disse...

É... Já aconteceu comigo também! Eles estão mais ligados nos blogs do que a gente imagina!

Admiro você ainda mais por fazer da dificuldade combustível pra seguir em frente. Isso é TUDO de bom.

Beijos.

Carla disse...

Que bonito, o BBB9 foi especial mesmo, graças a eles. Tambem acreditei! Sempre!
E vc não desista, amo seu blog!

Renata disse...

Pela primeira vez chorei lendo esse blog relembrando como tudo começou...Mas depois tive que rir!!!!!!
Dona Globo percebendo que não é mais páreo para nós, internautas de plantão?! Será?! ehehehehehehe

Parabéns pelo excelente trabalho, Doutor Balão!!!! ACREDITA!!!! QUEBRA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

cecilpsicomaxine disse...

Balão,
não sei qual é a sua "atividade diária",mas de antemão já digo:se não for realmente psicólogo,uma pena,pois me orgulharia em dividir a classe com alguém tão claro,tão seriamente engraçado e humano.
Não desiste,porque,enquanto morarmos num país democrático,liberdade de expressão é lei e de qualquer forma não devemos nos calar.
Ah!não tem um dia sequer em que não visito seu blog!!!
Beijos!

Renata disse...

Ah, e acho bom que tenha piada, imagem ou balãozinho no próximo post hein?! eheheheheheheh


Beeeeeeeeeeeeeijos!

Anonymous disse...

PERFEIÇÃO, AMEI AMEI AMEI \õ
"ACREDIIIIIIIIITA"

Regina disse...

Balãozinho!! Eu de novo!!
ESTAMOS JUNTO!!!
ACREDITAAAAAAAAAAAA!!!
agora vou sair p ver minhas netinhas dar uma de avó babona lamber as netas e mais tarde volto!!
bjos sentada na bacia com chapeu e laço na cabeça!!rs
bjs

ceci-SSA disse...

Eu penso igual a vc.
Foram meses sem dormir.
Vibrei,fiquei tensa,chorei,mas rir muitoemuito e acreditei.
E ainda acredito.
E como fico feliz de termos conseguido vencer.

Anonymous disse...

Sou fã desse blog. FÃ! Eu acredito, você acredita, nós acreditamos e os outros... hn... os outros que arrumem o que fazer.

Tu disse TUDO, T-U-D-O! Sem tirar nem por!

AAAAAACREDITA!

Fabiola Nadja disse...

SENSACIONAL.Nossa parabéns pela criatividade.Pena que tudo seja verídico.É como dizem, mais estranho que a ficção.

calezia freitas disse...

VC PODE TER CERTEZA QUE MUITAS PESSOAS GOSTAM DE SEU TRABALHO EU PARTICULAMENTE VIREI FÃ O DIA QUE POR EVENTUALIDADE VC Ñ POSTA NATA SINTO UM VAZIO ,MAS SAINDO DA RASGAÇÃO DE SEDA ,EU TENHO CERTEZA QUE QUEM ESTA ZANGADO SÃO OS MESMO QUE VIVE IMPLANTANDO NOTAS FALSAS NA MIDIA E TENTANDO MANIPULAR O PUBLICO SÓ QUE DESSA VEZ UNICAMENTE DESSA VEZ Ñ DEU CERTO PARA ELES E FICO IMENSAMENTE FELIZ COM ISSO.
AGORA UM MINUTO DE RISADA DELE!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DESSA VEZ VCS SE FERRARÃO TIO BONI

Anonymous disse...

Você é o cara! Sou sua fã! Não desista! É uma das poucas pessoas que tem coragem suficiente pra falar a verdade, que muitas pessoas fingem não ver!
GRITA, ACREDITA e CONTINUA! Adoro esse blog.
Beijos e Abraços!

Miia Pollita disse...

Acredita, Doutor Balão!
O show não pode parar *-*

Sara disse...

Dr. Balão,

seu dossiê perfeitoooooooo !!!!

Amo cada dia mais.

patricia disse...

Dr. Balãozinho,
palavras sábias e sabidas, não deixe que pessoas tão mesquinhas e mediocres faça que a sua força e a nossa que lhe acompanha seje atingida e abalada.
Pq nós compactuamos (união, força, como Mial disse) deste blog, dos comentários e sátiras cabiveís e satiras inteligentes que são verdades em forma de brincadeira.
Fácil atirar a pedra em telhado de vidro, mas quem não tem, não é pq somos um simples blog que irá se quebrar, por causa de uma força chamada Mlobo, vc não só tem o apoio, como a certeza de que todos que passaram e passarão pelo seu blog, foi, é e sempre será a parte e a força do seu blog.
A - acreditou no blog;
C - conquistou uma legião de blogueiros;
R - raça de ser o que é;
E - eclético nas formas de expressar;
D - determinação em tudo que faz;
I - inteligente de expor o que acha e pensa;
T -traduzir em palavras, expressões, atitudes o que nós gostaríamos de falar;
A - AMAR o que faz e acredita enfim.
Parabéns, não esmoreça e nem deixe ninguém e nada atrapalhar esta empreitada que é este BLOG.
MAXIMIZE, ACREDITE, continue sendo IRREVERENTE.
Abraços e muita força.

Anonymous disse...

Balao,meu querido,vc e' tudo de bom!!Ja' estao querendo lhe calar e'?Nananinanao!!Tem muita gente ao seu lado,muito mais que nos comments,vc sabe disso!Vc e' Divo!Se vc esta irritando "alguem",OTIMO!!Porque esse alguem irritou MUITA GENTE durante 3 meses e continua irritando com suas manobrinhas toscas!Fique firme,meu amigo,ACREDIIIITA!BJUSS!!!

Carlos disse...

Todo dia bato o ponto aqui so para ver suas tiradas!Inteligente,irreverente e ANTENADO!Vc nao esta sozinho,e tem muito talento e humor da melhor qualidade,nao pode se calar!Irritou alguem?DANE-SE!A irritacao so pode vir de la pra ca?Vai fundo meu amigo e,como varios ja disseram aqui:ACREDITA!!!!!!!!!!!!!

Anonymous disse...

Não,parar jamais!!!Tira a logomarca e continua ,a gente vai entender direitinho o seu recado!!!Acrediteeeee!!!

Mamis disse...

Incomodar é sinal de que o sucesso está chegando!!!

Marcela disse...

Eu tbm acredito Dr. Balão!
Tira essa logomarca e continua...
Vc e Susan são nossas vozes!!!
Adoro vir aqui....
Tá de parabéns!!!!

Gabi Chaves! disse...

tu continua.
e agente tb!!

bigbrotherbalaozinho
é a minha pagina inicial até o ultimo momento! :D

Márcia disse...

Voce Acreditou !!!
Eu Acreditei !!!
Nós Acreditamos !!!

VENCEMOS !!!

Eles não contavam com a força da internet...kkkkkkkk...e porisso se ferraram.
Parabéns por tudo.

nó cego disse...

Dr Balão,

Sinto que isto tenha acontecido com um blog tão legal como o seu,o o sucesso incomoda muita gente, mas é fácil resolver o problema muda o logo e a imagem e continue com seus textos e imagens elas são 10, o pessoal agora já te conhece e sabe o endereço do blog, não vão faltar internautas para vir aqui dar boas risadas.
beijos

Anonymous disse...

QUE BOM Q VAIS CONTINUAR! VALEU POR TERMOS ACREDITADO. O MAIS MIOR DE BOM FOI VER A CARA DELES COM A MANIPULAÇÃO SEM RESULTADO POSITIVOKKKKKKKKKKKKKKK

jean disse...

Oi, Dr. Balãozinho!

NÃO SE PREOCUPE!

Não há uso indevido de logomarca nenhum!!

O intuito do seu blog de fazer piada é claro (o que advogados chamam de "animus jocandi")

O que a lei proibe é vc fingir que é o EGO ou a Globo... Mas no caso é mais do que claro que se trata de um blog de humor e vc é completamente livre para manifestar seu pensamento.

Só haveria "uso indevido" se vc tivesse tentando lucrar ou denegrir a imagem da Globo e do Ego tentando se passar por eles...

Portanto, FIQUE TRANQUILO! Mto provavelmente a pessoa q entrou em contato com vc nem representa essas empresas pq eu DUVIDO que um profissional de verdade falaria uma BOBAGEM destas!

Pode continuar nos divertindo que VC TEM TODO O DIREITO de fazê-lo!!!

ps.: sim, sou advogada. Mas não conheço o direito das marcas a fundo... Se vc tiver realmente preocupado, pode me mandar um e-mail que eu dou uma pesquisada para te afirmar com mais certeza, ok?

simone disse...

Continue mesmo!!!!
Muito bom seu trabalho!
hehehehe
E muito divertido....nesse mundo as verdade incomodam ne?!
Tá fazendo sucesso heim Dr Balão!

=]

Paty disse...

Parabéns e estamos contigo sempre,
sou uma maxine que adora passar por aqui para ver as novidades e é sempre uma supresa, obrigada e ACREDITA pois eu ACREDITO em vc e adoro seu trabalho..
Beijos.

Jacyana disse...

Eu tbm acreditei!!! MAXINE =D

Patricia Daltro disse...

Alguém antes falou aqui sobre a questão da marca, e embora não seja muito conhecedora do assunto, pactuo do mesmo conhecimento dessa pessoa.
Procure um advogado, pois acho que não tem como você ser notificado por esse assunto.
E continue sempre assim, com esse humor que vai na veia! rs
Parabéns!

Mariana disse...

DR balaaao...
eu nka comentei aqui nao...
mais com essa eu tenho que comentar..
oq voce falou desde o incio do blog ate hoje foi so verdade.. e seus balones sao magnificamente otimos!
CONTINUUUUE POR FAVOREE...
voce faz minha crise de abstinencia do bbb mais feliiiz!!

Bia disse...

Dr Balão, ADOREI o texto e tb me apaixonei no primeiro dia pelo moço de chapéu e pela moça de laço. Não desista! ACREDITAAA!!! Não é possível que essa gente não esteja satisfeita com a manipulação da TV aberta e agora vai querer manipular a net também..aaffff...mas siga firme Dr Balão, seus textos são otimos, nos fazem rir e aliviar toda raiva e injustiça presa na garganta. Qualquer coisa vc tirar a logomarca e VAMOS QUE VAMOS!!

Bianca disse...

AAAAAH TEM QUE CONTINUAR ...
É MUITO BOOOM!!!!

Anonymous disse...

Continua Dr Balão!!!
Amamos seu site, e suas piadas cheias de verdade e graça!

CONTRA A MANIPULAÇÃO...
CONTINUA DR. BALÃO!!!!

Juliana disse...

Estamos contigo, Dr.Balão!

Acreditaaaaaaaa!

Adoramos seu trabalho e isso é maior que qualquer idiota tentando manipular até os blogs na net ¬¬

Vamo que vamo!

Anonymous disse...

ADORO e concordo com todos os seus posts..
ele não conseguiram e querem pertubar agora...
aff
são poderosos mais não desista..
parabens pelo trabalho

PEDRO disse...

NAUM LIGA PRA ISSO NAUM!!!! VAMO Q VAMO!!

Anonymous disse...

Por favorr nao desista do blog... vc me faz ri um monte... deixa esses FDP p la.

arrazou no post

ameiiiii

Hortencia disse...

Como diria meu queriiiiiiiiiido:
Acreditaaaa!
Pq a verdade nao pode ser dita? hein?!



atóron o seu blog!

ione disse...

ADORO O BLOG!!!! TEM QUE CONTINUAR COM ESSA IRREVERÊNCIA E BOM HUMOR DE SEMPRE, SE A COISA FICAR RUIM PRO SEU LADO BUSQUE AS ARMAS DOS QUE VIVERAM NA DITADURA E USE CÓDIGOS(FUNCIONOU PRA ELES)MAS NÃO SE DEIXE SER PODADO DO SEU DIREITO DE LIVRE EXPRESSÃO. NÓS FÃS DO BLOG ESTAMOS COM VC.
PS:SUAS PIADAS NUNCA SÃO SEM GRAÇA

Angelita disse...

Dr Balão eu acredito...

Isso aq n pode parar...
Todo dia passo aq p/ ver as novidades e ri muito...
Adorei o texto e me identifiquei com ele...

Continuo acreditando neles e em vc...

Parebéns!!!

Caia disse...

admiro muito vc!

e saiba que as piadas tem muita graça
espero todos os dias pelos balãozinhos!
muuuito criativo vc!

soorte aai *-*
conte comigo como leitora do blog \o

magnegocios disse...

O Blog é excelente, mas que você viaja, vija....he he he

Anonymous disse...

Olá Dr.!
Infelizmente só conheci o seu blog hoje, É FANTÁSTICO!!!

Mas vejo pelos comentários a possibilidade de fechares o blog, por favor não faça isto, aqui é simplesmente o MAXimo.
Li toda a home sem conseguir parar, mesmo com meu tempo escasso.
Voltarei sempre pq quero ler tudo, é de um extremo bom gosto, ilariante e inteligente.
Fiquei fã deste espaço e só tenho a acrescentar ACREDITE E SIGA EM FRENTE, VCS SÃO MUITO BONS.

Lahne disse...

Parabéns lindo post!

Lahne disse...

Desculpe, meu comentário saiu Anônimo, estou republicando me identificando.


Olá Dr.!
Infelizmente só conheci o seu blog hoje, É FANTÁSTICO!!!

Mas vejo pelos comentários a possibilidade de fechares o blog, por favor não faça isto, aqui é simplesmente o MAXimo.
Li toda a home sem conseguir parar, mesmo com meu tempo escasso.
Voltarei sempre pq quero ler tudo, é de um extremo bom gosto, ilariante e inteligente.
Fiquei fã deste espaço e só tenho a acrescentar ACREDITE E SIGA EM FRENTE, VCS SÃO MUITO BONS.

Guga disse...

Fica frio e...ACREDIIIIITAAAA!!!!!
e VAMO QUE VAMO!!!!!!

Anonymous disse...

Vc conseguiu irritar quem nos irritou, tanto?!!!...........MUITO BEM, PARABÉNSSSSS.....CLAP...CLAP...CLAP.....JÁ SOU SUA FÃ E CONTE COM MEU APOIO. CONSEGUIU COLOCAR PRA FORA O QUE TAVA ENTALADO EM MUITA GENTE....MUITOOOOOOOOO BEMMMMMMMMMMM...

dikssia disse...

A gente tá aqui junto com você.
Continua e acrediiiitaaaaaaa!!!

gisela disse...

Parabens
Mudem o nome, mas não mudem a piada, a crítica e o direito de expressão.
Acreditem mesmo, não temam o "poder", pois a palavra tem muito mais sentido quando tentam impedir que ela se manifeste.
Coragem, estamos juntos nessa......vocês fazendo e nós cada vez mais acessando, afinal rir ainda é o melhor remédio.

Unknown disse...

A-M-E-I!!!! Adorei o texto.
Um mês já né, sinto muita falta de tudo aquilo. Nunca me diverti tanto, ri tanto, chorei tanto vibrei e torci tanto.
Sei que com milhares e milhares de pessoas aconteceu o mesmo, por isso foi o melhor BBB.
Adoro estar aqui.
E acredita sim!!!

Eu tbm acreditei e ainda acredito!

Atividades de Rô disse...

Adorei o texto!!
Adoro seu humor!!
Continuaremos acreditando!!!
Continue!!
Bjão

Fernanda reali disse...

Eu também acreditei desde o banho de bacia. Continuo acreditando neles e amo o blog. Não pare de escrever, mesmo que tenha que mudar o nome mil vezes.
Boa sorte!

MAR disse...

Seu Blog é o maior barato!
Que bom que vai continuar pra alegria geral da moçada!
Eu tb. acreditei mas não foi fácil. Mas quem disse que tem que ser?
Parabéns!!!

nalvaclara disse...

Vamos ver, êxito ou ostracismo é o publico quem determina.
Vocês estão cada dia mais famosos, por isso o espernear dessa gente e rasgadura de vestimentas.
Mas o êxito é cada dia maior.
Aqui estamos, sem esconder-nos com o nomesinho de Anonimos, com nossos nomes e e-mail, dando nosso testemunho e apoiando vocês para o que der e vier.
E continuaremos sedentos, vindo diàriamente beber na fonte do teu maravilhoso sarcasmo.
Vamo que vamo.w

nalvaclara disse...

Vi o post do advogado acima.
Talvez valesse a pena investigar si ele tem razão, por uma razão simples: já está bem de ter que ceder às ameaças veladas de alguns que se creem Donos da Verdade, a chamada 5ª Coluna, e i Jean ( o advogado) tem razão, você não tem que abandonar o seu símbolo anterior. Si você incomoda com o seu humor mordaz, alguns deveriam então ser processados ao chamar Max de gay às gargalhadas e rir às gargalhadas de um possível casamento entre Fran e Maxem um programa do Panico na TV, e tambem da "gracinha" feita com um certo cartão postal mandado para fazer a piadinha privada deles.Nem de uma montagem de produç~çao sugerindo escandalosamente uma relação Gay. Naqueles momentos, ninguem reclamou para eles do uso e abuso indevido dos sentimentos alheios.
Seria realmente uma vitória contra os poderes "fácticos", que essa ameaça de uso indevido de logo fosse IMPROCEDENTE.
Acho que vale a pena pagar pra ver.
E, caso seja improcedente, voltar ao logo original.

mdcb disse...

Dr Balão , Eu adoro entrar aqui e ver o que vc escreveu. Adorei este texto.

E Sobre o dossie Kiwi, Tudo o que vc escreveu é pura verdade. Se vc quiser pode acrescentar as seguintes informações.

Não lembro exatamente a data, mais foi no Final de Junho para Julho. A mulher Kiwi foi fazer um teste para o quadro do programa da Ana Maria Braga( Aquele de Namoro). Quando o Doninho a viu, chamou a mesma para conversar na sala dele ficaram mais de 2 horas lá dentro. E ela saiu da sala como a 1 participante do BBB 9 . A única recomendação do Doninho, mantenha o corpão e se der coloque silicone. Ela foi fazer a 1 cadeira eletrica só para que a produção tivesse material para colocar no AR.

Fora outras coisas que sabemos que rolou la dentro.

Bom vc é demais. continue. Venho todos os dias aqui. Show

Kelly disse...

Dr. Balão!!!

Então fique notificado de que eu, aqui do outro lado dessa telinha, me diverti muito com todos os textos, desenhos, piadinhas, etc...
Por favor, nunca se cale!!!
Tenho certeza de que muita gente acredita junto com vc!!

Anônimo disse...

Eu tambem acredito!!!
Não desista, como diria "O CARA"
ACREDITA!!!!!

celina disse...

Dr. Balao,

Seu Blog é tdb. Irreverente, bem humorado, gostoso, criativa e INCOMODA. ACREDITA! moço! O Max também INCOMODOU, mas VENCEU. Vamo q Vamo! Sucesso.

Priscila disse...

Dr. Balão,
Além de nos fazer rir e de sua imensa criatividade! Escreve muito bem!!!!!! Parabens! E por favor continue!
Bjossssssss

Anônimo disse...

QUANTO DELIRÍO JUNTO! DOUTOR BALAOZINHO É APAIXONADO PELO MAXIMILIANO

Jean Grey-Summers disse...

Apenas corrigindo a nalvaclara, favor se referir a mim no feminino! hehehe
até coloquei fotinho agora pra ngm mais se confundir! hehehe

Nate disse...

ja me vejo na epoca da ditadura suhahuaahu q censuram tudo.. mas a midia é assim ne? enfim, a internet esta ai para jogar as verdades! continua, AMO teus posts :**:*:*:*

Anônimo disse...

Dr. Balão, só incomoda quem tá brilhando! E seu blog está sim muito famoso e isto dispertou a ira dos mentirosos.

Fique tranquilo que seus fãs estão aqui para lhe apoiar e seguiremos, nao importa.

Lindo o seu texto, parabéns!

Juliana disse...

Amo o seu blog! Continue mesmo!!

Anônimo disse...

O MAX E A FRAN SÃO OS VERDADEIROS CAMPEÕES DESTE BBB9.
OS DOIS TEM A MAIOR COMUNIDADE DO ORKUT, VARIAS DDELAS DEDICADAS AO CASAL. E VARIOS BLOGS.

TODOS OS PROGRAMAS DE TV ONDE APAREECEM AUMENTAM CONSIDERAVEL A AUDIENCIA

ENQUANTOA OUTRA CANDIDATA SEGUNDA COLOCADA SÓ APARECE MOSTRANDO PARTES DO CORPO E FALANDO EM LIPOASPIRAÇÃO. DE CARREIRA ARTISTICA NADA. É UMA SEM TALENTO. MAX SOUBE CONDUZIR SEU JOGO E FANCINE QUE O APOIUOU SEMPRE NA CASA , CONSTITUI COM ELE AGORA UM CASAL FORA DACASA. UM AMOR NASCIDO NUM BBB. ELES NÃO SE PREOCUPAM EM ESTAR NA MIDIA. MAS SIM EM MANTER SUAS ATITUDES SEMPRE COERENTES. SEMPRE RESPEITANDOS EUS FÃS. COISA QUE OUTROSA BBBS NÃO SOUBERAM FAZER.

VIVA MAX E FRAN!!!!!!!!

Anônimo disse...

É a segunda vez que acesso este blog, a 1a.vez eu gostei tinha uma sátira da PRISCILA, achei que era um blog independente, imparcial, que fosse fazer gozação com todos os participantes do BBB9 até com alguns dos BBBs,anteriores, mas hoje entrando aqui vi que é mais um blog do casal fake, que são fãs fanáticos e doentes e pude observar mais ainda que a gozação é só em cima da PRISCILA, fiquei chocada, achei que o Dr.Balão fosse mais inteligente e direcionasse o seu bom humor de melhor forma.
A FRAN por sinal sendo tão caricata, seria um alvo interessante para vc. que decepção.fui

mirian disse...

Eu aqui lendo sua postagem e pensando: caraca parece até eu. No começo disse a mesma coisa, não vou nem assistir essa porcaria de programa. Tanto é que nem vi os primeiros dias. Quando fui ver já era prova do lider. Depois fiquei louca procurando videos no youtube.
Bastou passar uma vista rapida naqueles dois que logo deduzi o final.
Eu como você acreditei e continuo acreditando.Confesso que li tanta baboseira em outros blogs que quase desisti. Mas aquele cara, aquele mesmo que você viu na tv me fez acreditar. acreditar que quando se quer muito e deverdade algo, com muita luta muita percistencia você consegue. Eu consegui e tô de alma lavada.
Mas heim? Já sou sua fã.

Dignavita disse...

Vamos fazer o seguinte:

1) tira a logomarca
2) usa o codinome Nosso Herói pra se referir ao Max
3) usa o codinome "aquela que não deve ser nomeada" para a priscila
4) Para o resto... o resto é o resto. simplesmente não dê Ibope pro resto.
Estamos contigo.

karen Sheila disse...

PELA PRIMEIRA VEZ VC FALOU COM A ALMA E TRADUZIO EM PALAVRAS O SENTIMENTO QUE NÓS, BBBS MANÍACAS (AGORA TBM MAXINE)SENTIMOS.


BJSSSSSSSSSSSSSS



KAREN SHEILA

Anônimo disse...

faco minha as tuas palavras!!
Primeira vez que realmente alguém que eu torcia ganhou!! Primeira vez que realmente votei, passei noites em claro e gastei muito no cel e tel.
Acreditei e acredito, sempre!!
Valeu Max!! E valeu Maxcines, vcs me fizeram acreditar!!
ótimo site!! adoro!!

Unknown disse...

Como um cara uma vez nos disse : ACREDITAAA!!!!!

Eu adoro esse Blogue ....

Eh isso aí , lutando sempre e vencendo !!!!!

Valeuuuu

Sonia / PE disse...

Fala sério, um blog massa como esse sair do ar, nem pensar!
Isso só pode ser a toda poderosa rede globo e o sr boninho (tudo escrito minúsculo pra reduzir à mesquinhez deles!), se sentindo ameaçados!
Com certeza, se forem atrás de tudo q é blog q fala o óbvio, e nem digo mal deles, mas o óbvio pq há tempos q o grande público vem provando q já ñ é tão besta de engolir qlqr porcaria q eles queiram, se eles forem atrás de quem os critica e questiona vão se lascar literalmente, vão morrer tudo do coração, pq nós iremos continuar nos manifestando, criticando, questionando, reivindicando, afinal estamos num país onde a liberdade de expressão é direito conquistado a duras penas e temos obrigação de fazer valer esse nosso direito!
Aos administradores desse blog sugiro uma lunta conjunta com outros blogs de peso como o de vcs, pq seria uma tremenda injustiça e atentado à liberdade de expressão este blog ter q se desvirtuar do seu formato original e muito menos sair do ar!
Liberdade de expressão sim, direito conquistado, direito respeitado! Façamos valer, minha gente, ñ vamos ficar calados!

Lucíola disse...

Isso aeeew!
Acredita!
Acreditamos... por isso que continuo marcando presença no Big Blogue Balãozinho! \o

Ne disse...

Please...continua...continua.rsss
Nós tb. acreditamos em vc.rssssss

Unknown disse...

aiiiiiiiiiiiiii eu amo vc!!!!

Lillian disse...

Nossa Dr. Balão é uma emoção quando eu descubro vida inteligente na net, e mais ainda qdo essa vida inteligente é MAXINE (pelo óbvio né?)... Blogs como o seu, o DCPL, a Moita, só pra citar alguns, fazem a gente ficar mais leve. ACREDITAAAAAAAAA e continue pq eu REALMENTE morro de rir por aqui.
Beijoooooos

Anônimo disse...

Parabéns!

Continue! Não porque estou irritada,mas porque estou gostando.

Unknown disse...

VCs são show............

Anônimo disse...

Eu sempre acreditei.

Lane Mesquita disse...

Adorei esse texto...
Realmente o grito "Acredita" tocou bem fundo, e é acreditando q sigo acompanhando e me horrorizando com algumas coisas q leio...
Mas ainda bem como li num outro post existe internet, nem tudo pode ser manipulado e tenho certeza q se nos unirmos novamente, venceremos

Vamo q vamos

Lane Mesquita

Ludmila Marinho disse...

nossa texto maravilhoso
as lagrimas nos meu olhos não me deixam mentir,vamo lá enquneto vc escrever eu vou estar aqui pra ler
afinal de contas eu acredito
;D

ludmila marinho

Kelly Alves disse...

É...que coisa não???

Mesmo sem balãozinho, sem logomarca e sem piada, você DOUTOR, consegue mexer com a galera!!!!

Continue acreditando que acreditaremos juntos!!!

Mone disse...

Humm
caiu a ficha..
bjuu Amod+