quarta-feira, 20 de maio de 2009


Olááááá,

Eu de novo!! Mas em momento tarso! Por uma ÓTIMA causa: VOCÊ!

Nós aqui estamos muito felizes com o sucesso que o blog está fazendo!
São milhares de visitantes únicos diários! E como tem gente que aparece aqui mais de uma vez, acabam acontecendo dezenas de milhares de visitas em nossas páginas!

Mas apesar destes números só cresceram, os comentários ficam sempre na mesma média diária! Estranho, já que a cada dia mais gente aparece por aqui!

Então estou aqui para falar com você o seguinte: ESTAMOS VIVENDO UM MOMENTO ÚNICO, pela PRIMEIRA VEZ a INTERNET FEZ A DIFERENÇA, o "povo" da internet mostrou mais força e MAIS PODER que os que ainda não puderam "SAIR DA MATRIX" e se rebelar contra as manipulações diárias que recebemos em doses homeopáticas!

Então, conclamo a todos que falem o que pensa! PENSA! E aqui é um bom lugar para isso! Nossa sessão de comentários logo ali embaixo serve para vocês desabafarem também!

Não quer falar em público? Então podem nos mandar emails! São muitos emails diariamente e tentamos responder a todos, mesmo que demore!

Quer levar uma discussão sobre algum tema com seus amigos que nos visitam? Entre na comunidade que nos deram de presente: JÁ SÃO CENTENAS DE PESSOAS!

Quer acompanhar nossas loucuras diárias a toda hora? Entrem no twitter! Tem sempre alguma gracinha ou loucura por lá (e bota loucura nisso!).

Quer ver conteúdo relacionado, de qualidade, notícias e etc? Vão nos blogs parceiros! São muitos!

Vocês encontram todos os links para tudo que citei aqui nas nossas sessões de Contato e Outros Blogs.

MAIS UMA VEZ EU DIGO:
Se levantem, façam a diferença! Falem o que pensa! PENSA!

[Enfermeira em momento Tarso!]

Aguardem novidades logo mais, à noite!!!! Surpresas!!!

Beijos, beijinhos e beijocas, bom dia, boa tarde e boa noite, x...x...,
Gossip Nurse, Enfermeira, Fer ou simplesmente E. !!

Postado por Doc @doutorbalao às 16:44
Marcadores: ,

 

43 comentários:

Anônimo disse...

eseeufalarqueseiquemedrbalaozinhoeenfermeiravocemeconfirmainterrogaçao

Anônimo disse...

eaindafuioprimeiroserhumanoapostarenãodeimeusexo

Helaine disse...

Muito bem Enfermeira.. eu sempre post algum comentário qd possivel... adoro este blog.. acho super divertido..
Parabéns!!!

babí disse...

Querida Enfermeira,já comentei algumas vezes aqui,mas sou daquelas que fica mais na moita pois me divirto pacas com os comentários super inteligentes dos que comentam aqui, adoro este blog,e venho aqui várias vezes por dia,esse Dr. tá podendo neh,acho que foi ontem que ele disse que esta no Japao, hoje em Sidnei e amanha onde estará? bjs.

Anônimo disse...

BJOS PERDI TODAS A MINHA REPORTAGEM POIS NAO CONSEGUI ME CADASTRAR AQUI ,QUE PENINHA FIQUEI TRISTE E SO ESCREVEREI AQUI A NOITE ,BJOS AMO VCS DOIS FUIIIIIIIIIIII

Regina disse...

Oi Enfermeira!!
Eu muitas vzs escrevi aqui, mas nunca tive respostas , ja ate mandei um email e tb sem resposta..então achei q não era p eu comentar aqui no blog, achei q era para somente quem tivesse blogs tb, pois vejo q com pessoas de outro blog vcs respondem.Mas eu sempre como costume nunca fiz comentarios em nenhum blog, apenas lia o post e comentarios, sempre ficava na moita só olhando, e aqui é q eu escrevia, só q parei achando q nao era p escrever!
Agora q sei q os comentarios sao bem vindos , vou de vzs enqdo vou deixar um oizinho!
Obrigada pelo carinho e atenção!
Beijinhos

Doc @doutorbalao disse...

@Regina
Mil desculpas!!!! Vou localizar seus emails agora mesmo!!!!
Bjkas! todo mundo é bem vindo!
Desculpas de novo!

Regina disse...

Dr e Enfermeira!!
Não se preocupem e nem peça desculpas , serio é de boa, eu apenas achava q era somente p pessoas de blogs q era p escrever, por isso fiquei uns dias sem comentar, ja q tenho por costume ficar somente lendo por aqui...Mas agora q sei q posso comentar , podem ter a certeza q lá de vz enqdo vou dar meus pitacos no assunto...pois adoro vcs , as sacadas q vcs tenhem sao otimas e tremendamente inteligentes!!
Continuarei sempre por aqui mesmo as vzs sem colocar comentarios estarei perto de vcs!!
Beijinhos

O fabuloso destino de Fabíola Nadja disse...

Estou sempre por aqui, é um hábito já.Acho o blog FANTÁSTICO e principalmente com aquela dose de sarcasmo que é a dose diária de álcool para as pessoas que não bebem.

Gabi Soutto Mayor disse...

Eu sempre gostei de dar uma 'espiadinha' por aqui. Acho o BLOG incrivel!!!
mas confesso que nem sempre comentava. De uns tempos pra ca, sempre que posso eu deixo meu comentario [tanto aqui quanto no Twitter]. Sou blogueira ha uns bons anos e sei o quanto é importante os comentarios no Blog. Tanto para ver a opinião daqueles que acompanham, quanto é bom para balancear e ter um respaldo das ideias que queremos passar atraves do post.

Ja disse e digo novamente.
Sou fã da Enfermeira e do Doutor Balão. Adoro as críticas e os sarcasmos das entrelinhas[e até mesmo aqueles que não estão nas entrelinhas, que nos saltam aos olhos a todo momento! rs]!! Vocês são ótimos!

[Ja que a Enfermeira teve seu momento Tarso, terei meu momento Tiete.]
Enquanto vocês estiverem ai, eu estarei aqui.
[Fim do momento Tiete! rsss]

Muito sucesso ao BLOG!! e que ele incomode cada vez mais Boninh... ops... Padrinhos Mágicos, seres que habitam a Vênus Platinada...

E realmente, pela primeira vez, nós, internautas, estamos vendo resultados de esforços. e digo... tem valido a pena cada dia!!
Afinal, nós ACREDITAMOS!

Beijos Enfermeira!
Beijos Dotô Balão!
E sucesso ao BLOG!

Deise disse...

Enfermeira, querida, adoro esse blog e venho sempre aqui. Obrigada pelo carinho com que vc e o doutor conduzem as coisa e pelos posts sempre muito divertidos. Mas já está provado que, na hora de falar sério, vcs tb dão show.
Bjs e bjs

Unknown disse...

Enfermeira queridona....

Que bom que vcs passarão ou farão atualizações mais de uma vez ao dia...como eu entro tds os dias mais de uma vez...gostarei mt disto!

Comentando...o Post .. .. .. 2.0, não sei se não tenho Q.I. para interpretá-lo ou qual é a idéia que gostariam de passar com ele???

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços! Sucessos...de mais!

Lane Mesquita disse...

Sou novata no mundo dos Blogs, comecei a navegar por causa do bbb, q foi onde encontrei pessoas q tinham opniões parecidas comigo confesso q me apaixonei.
E este com certeza encabeça a lista, Isso aqui é sensacional.
E. e Dr vcs são fantasticos.
Sacadas perfeitas, humor na medida certa... esse sim é um espaço pensante...

Momento Apelo... volta logo Dr, se não a E. vai virar TARSA... rsrsrs

Ah q duvida ainda não sei se quero descobrir quem são vcs, as vezes gosto do misterio, q muito me intriga mas a curiosidade de saber quem são... ai ai ai subo pelas paredes.

Beijinhos

Anônimo disse...

Patrícia, acompanhe comigo:

Gata>bichana>felina !!!
Peixe>peixe com dentes afiados>peixe com dentes afiados que sao carnívoros>piranha !!!

felina x piranha !!!

Anônimo disse...

adoro esse blog já passei para varios amigos .
bjxxxx

SOLLUA - I believe i can fly disse...

acho que agora consegui me cadastrar viva ,mas fiz uma bagunça tbm,basica pois esta muito confuso o meu imail.bjos adoro vcs dr;balaozinho e enfermeira bjos com certeza eu voltarei rsrsr boa noite

Anônimo disse...

Adoooooorroo, esse blog.
criatividade pura!!! Beijos.
Graziella.

Anônimo disse...

Enfermeira,

Agora que vc liberou geral, vou ficar só na moita.Pois a lista de anônimos só tá crescendo.rs
Mais quando eu não aguentar mais, venho aqui extravassar tb.

Isso, vai ficar uma loucura só, já está, parece o Pinel.

Sandra Lucia disse...

Não tenho o costume de comentar nos blogs,apesar de ver diariamente todos os que se referem ao Max e Fran.Venho aqui quase todos os dias e quero dar parabéns ao Doutor e sua incansável Enfermeira.Seus posts são maravilhosos,me divirto muito lendo-os...Concordo plenamente com os coments em relação a emissora manipuladora.Continuem assim...
Abraços

liliane disse...

muito bem enfermeira vc comanda tao bem quanto o dt. parabens minha quiridaaaaaaaaa.

Dignavita disse...

Dr e Dra

Hoje eu vim para uma consulta...
Eu tenho mania de falar o que penso, mas isso tem me trazido muitos aborrecimentos.

"As pessoas querem a verdade, mas não gostam da verdade".

Normalmente, elas preferem o "verniz diplomático" e o elogio nada sincero.

O que vocês me aconselham para diminuir esses efeitos colaterais?

Um beijo da cliente que adora vocês.
Lelê

Anônimo disse...

Benhes queridos (hummm rasagando seda)estou aqui desde o começo,sempre comentando , anonimo claro ,adoroooo,não quero saber quem é o Dr e a benhe mas tambem "não digo" quem sou!?Até porque qual a diferença!? e o zeca!?

Fran disse...

Adoro o blog de vcs, vejo todos os dias várias vezes por dia, mas nunca comento. Após seu pedido resolvi deixar meus parabéns pelo blog.
Bjs

Anônimo disse...

Amadinhos: Adoro este Blog...Não tenho a menor duvida que muitos dos comentários e post tocam de forma viceral nas lacunas do BBB9, mas sugiro que não se estabeleça, via blog, alguma disputa entre Pricila e Fran.

O casal maxine não alimentou fora da casa nenhum desafeto. Estão tentando viver em paz...então não vamos comparar Pricila e Fran...até porque não existe comparação.

O que podemos criar é uma reação cosmica contra nossas ações competitivas.Não queremos isto: Queremos Fran bem, feliz e respeitada pela mídia.

Abraço!

nalvaclara disse...

Amadinha Anônima,
frequento este blog desde o lançamento de sua pedra fundamental, desde sua vinda ao mundo, e JAMAIS PUDE VER sequer um pequeno ATISBO DE INTENÇÃO DE FOMENTAR NENHUMA DISPUTA
entre ninguem.

Não existe nem existiu aqui nenhum desafeto alimentando-se, não se preocupe.

Sómente um bando de loucos querendo exercitar um pouco os neurônios, exercitando tambem o livre direito de demonstrar que não somos manipuláveis, seguindo encantados nosso Gurú Cibernético, Doutor Balão, e sua fiel Mata Hari.

Take it easy.

Relaxe.

Celinha disse...

Sempre venho aqui deixar meu coment e assim continuarei fazendo!
Adoro o blog e não vivo mais sem dar uma passadinha por aqui...
Vcs são demais!
Bjkas!

Anônimo disse...

oi, eu to sempre na moita, mas todos os dias entro e dou uma espiada me divirto pacas, nunca deixei coment. porque eu n~penso muito sou meio lerda, se aceitarem-me assim mesmo vou estar presente com frequencia. Continuem com este Humor inteligente e obigada pelos risos que provocam em mim. bjos .

Monica disse...

Ola Dr e Enfermeiraaaa!
Leio SEMPRE o blog e A-DO-RO! Vcs são geniais!!! Um humor inteligente e simplesmente hiláááááriooo!
Fico sempre na moita, só espiando o halos desse e dos vários blogs Maxines que acompanho diariamente! Confesso que até agora eu era virgem em postar em halos! Oh my! heheheheh
Muitos parabens pra vcs!!!
Beijos

Anônimo disse...

Doutor, quando será o dia da inauguração do Hospital Psiquiátrico ou será, vulgarmente como chamamos hospício.Pois precisamos, botar pra fora nossas frustações, nossos desafetos, enfim são tantas emoções.....

Beijoca doutor e enfermeira, na verdade o beijo é só seu.

Anônimo disse...

Eu sempre estou aqui, porém soudaquelas timidas que ficam na moita, rs. Admiro pacas o trabalho de vocês. Vou procurar comentar mais, quem sabe. Meus parabeeens!

Anônimo disse...

ki loucura, Ki delícia, Ki fofura, Ki dodeira, Ki volúpia. AKi tá bom demais.
Com a liberação da enfermneira acho que vou surtar menos ou vou piorar.
Na dúvida, chamo o doutor ou enfermeira, pra me socorrer, aviso logo, pra mim não vale camisa de força.
Boa noite, Dr.Balão e sua fiel enfermeira.

mirian disse...

Sou viciada nesse blog.
Sem querer menospresar a enfermeira, mas tô morrendo de saudade do doutor!!!!!!!!!
beijocas enfermeira sou sua fã!!!

Secret disse...

Vcs são d+...fico muito na moita, mas não perco um dia sem vir aqui.
Esse Blog é um comprimido de alegria!!

Bjs Patty

Anônimo disse...

BYE Tô na moita tb, só de camorete, diário.

Unknown disse...

Será q vc consegue decifrar essa.
No www.caras.com.br em uma enquete para o escolher o casal símbolo para o dia dos namoados, acredito eu q pode gerar algma capa ou reportagem na revista.
Então apesar de nós do blog ficarmos o dia inteirinho votando em Max e Fram o percentual spo está diminuindo. Com explicar isso.
Sera que Grazi e Cauã tem uma torcida tão grande assim pra acontecer essavirada repentina???

Unknown disse...

Adoro este blog, e entro sempre, mas é a primeira vez que deixo um comentário!
Achei a campanha que vocês estão promovendo em parceria com outros blogs, a coisa mais bem bolada e inteligente@
Parabéns`a todos que estão participando!
Lidia Mara

Vanessa disse...

Eu comento todo dia aqui!!! huahahah
Confesso to viciada nisso aqui!!! Isso é baooo de mais!!!!
E concordando com o que a Cris de Sampa disse ai em cima... Explica para nós Dr. como pode muitas pessoas votarem direto em uma enquete e ela diminuir o percentual... Tem cheiro de manipulaçãooo??
Ai ai viu...

Bia Rodrigues disse...

bom dia boa tarde boa noite(by eu) eu num momento tarso... esse cumprimento ehh meeeeeeeuuuu!!

respirando.... profunda e lentamente... contando ateh 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bom dia boa tarde boa noite!!!
pode usar! eu deixo!!! bilhoes de bjks no core!!!

Bia Rodrigues disse...

...

eu de novo!!!

aeh! seres pensantes!! vamos produzir e conduzir maiores discussoes pra nurse!!! ela quer mais trabalho!! enquanto o hospital psiquiatrico nao eh inaugurado! vamos encher sua cabecinha!!!! ideias?!!!!!


beijocas francinizadas maximizadas maxinezadas em cada core

ps: eh tao bom estar de volta...
ps2: onde estah o dr?
ps3: e como esta hoje bela nurse? passou o frio?..
bjkssss

Rosana disse...

Oi! é o seguinte...achei esse blog o máximo, um desafio para minha inteligência, afinal,leio, entendo e tento compreeender...estou começando a assimilar as coisas que o dr. e a enfermeira escrevem...(pareço burra?)não!! apenas leiga no assunto, mas já estou me informando e nada melhor do que começar por esse blog, divertido e inteligente...que mexe com os meus parcos neurônios...acompanhei o BBB9, por isso me identifico com o blog, assim como os outros amigos (blogs)bom... éra isso,desculpe se me estendi no assunto, mas vocês estão de parabéns, estão fazendo a diferença, que o cainho é sempre por ai... beijos...
rosanafag - RS

Celina Dutra disse...

Parabéns a todos os admins dos blogs envolvidos nessa campanha. Hoje respira-se nesses blogs muita energia positiva. O encantador Max já conquistou relativo conforto financeiro para trabalhar com o que ama, agora é a vez de Fran conquistar maior tranquilidade financeira para decidir e realizar os projetos profissionais que a façam feliz, como ela quer.

VALE A PENA dar uma espiada no youtube: O SEGREDO DE MAX.

Anônimo disse...

Big Blogue Balãozinho Oficial
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90008107&refresh=1

Vilmex disse...

Enfermeira, quero saber de vc., amada, qual a forma mais elegante de se comprar a PB da Fran sem ser, digamos asim..., mau interpretada?
Visto que nunca fiz isso antes.
Beijin