sábado, 2 de maio de 2009


Postado por Doc @doutorbalao às 19:09
Marcadores: ,

 

23 comentários:

Anonymous disse...

MAX Divooo!
Até eu desmaiava!

Mui ecsitaaanteeeee hã!

Anonymous disse...

Adoroooooooooooo esse site!
Parabéns!

Bleatts disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adorei, *faleci* com o paparazzo do Max. mto bom!

Sara disse...

Cara vc é ótimo, morro de rir aqui. Muuuuuuito legal!

Miia Pollita disse...

Quero um borracheiro assim!

Rashid disse...

Demais cara, parabéns 'SIAUSIAUISUA
e bem vinda dona enfermeira

Anonymous disse...

Demais meu... muito bom kkkkkkkk


amo esse blog.... to aqui sempre

Angelita disse...

Adorei...
rsrsrsrs
E q borracheiro... aiai

Juliana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Morri!

Quero um borracheiro fantasma desses também :p

Ótimo!

Anonymous disse...

MUITO BOM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

augusta disse...

muitooooooo bommmmmmmmmmmm!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anonymous disse...

VOCÊ SE SUPERA A CADA DIA!

DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSS!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mari disse...

MEEU PNEU FUROU,PRECISO DE AJUDA,CADÊ,CADÊ? *---*

ele tá uma delicinha mesmo! UAHUAHAUA

Beatriz disse...

Poxa, adorava seu blog... mas dona enfermeira?
Infelizmente, deixarei de prestigiá-lo, não sou enfermeira, sou nutricionista, mas sei o quão complicado é para elas todo estigma em torno da figura da enfermeira.

Uma pena!

monica-ajuse disse...

bom dia,gente!!!
Sempre venho aqui e leio os posts,mas nunca escrevi!mas hoje voces foram o MAXimo de engraçados!!!
muiot bom,mesmo!!!
kkkkkkkkkkkkkkk...
quero um borracheiro assim!
ah e tem que estar de chapeu,sem duvida alguma!!
ehehehhhhh...
bom dia!bjos!

Mari disse...

Não é sempre que a gente vê provas de vida inteligente na net... amo quando isso acontece!! Parabéns pela criatividade e o humor.
Beijooo

Anonymous disse...

caraaacaa, vc e d++++

adoreiiiiiiiiiiii

Anonymous disse...

Adorei!!!!!!!Vc e muito criativo e tem humor na dose certa!Vou furar os 4 pneus do meu carro pra ver se o Borracheiro Fantasma surge na minha frente!!!Bjus!!!

katia disse...

Estou aguardando uma historinha bem legal da fofurinha.Max como borracheiro não ficou legal(é muito fraquinho).

Anonymous disse...

kkkk gente eu adoro esse blog é muito bom, olha só se interessar ao dono do blog eu conheço um site que vc trasforma as fotos em desenho de gibi, se vc quiser manda um email que te passo elaine.elaie@globo.com

bjoooo vcs estão de parabéns, adoroooo

Anonymous disse...

Tá cada dia melhor Dr. Balão, eu desmaiava tbm com um borracheiro fantasma destes, acho que até os homens desmaiariam tbm, só para a Enfermeira vir ressucitá-los rsrsrs.

Dr. Balão por favor, crie novos selos de classificação como:
- Cê Bobo
- Que Merrrrrrrrda
- Ô Meu Quirido!
- Sou Moleca
etc, etc, etc, adoro todos os que já fez!

Cris de Sampa disse...

Bota Eqsitante nisso
Jesus, apaga a luz!!!

Unknown disse...

kkkkkkkkkk.....MORRI