quarta-feira, 13 de maio de 2009



Para Blogueiros: Vamos agitar essa blogosfera, caro blogueiro? Vamos agitar uma big vendagem para a playboy da Fran? Quem estiver de acordo levanta a mão... ...e depois abaixa de novo porque você vai precisar digitar meu email doutor.balao@gmail.com e vamos conversar!

Para Leitores: Aguardem as cenas dos próximos capítulos!

PS:
Vai ser uma playboy com uma bbb que reconhece a própria bbbunda! Ou será que a vão querer autografar a playboy da Fran também? - Doutor
PS2: Quem acredita que o Max não tem ciúmes levanta a mão! - Enfermeira
PS3: Pensilvânia é logo ali! - Doutor

Para M, M2, G, C, J, N e B:
You know, You love me!
Enfermeira desafia:
Antes de blogar ela vivia em Marte: teve fim a história?

Postado por Doc @doutorbalao às 04:11
Marcadores: , , ,

 

57 comentários:

Deborah Netto (Nettinha) disse...

nananinananum....Max nao tem ciumes...ele é JUSTO!!! hum...mas não dizem que a Justiça é cega? Bom...sendo assim ele não vai ver a PlayBoy da Fran. EU pretendo comprar para presentear a "homaiada" da família...tudo pelo Record da Fofura! Bjks Dr! Bjks Enfermeira... Bom dia!

Myra disse...

Vou aderir a campanha vai ser a primeira que vou comprar.

Que é isso Dr. Balão Max NÃO tem ciúme... ele é justo....
Mas vejo ele se fazendo de santo no lançamento da revista. Quero ver como vai fazer pra controlar.

Parabéns pelo blog.

Márcia D.R. - Rj disse...

Max não é ciumento...ele é justo.

Quero ver a cara dele de durão (ou será machão) qdo sair a revista e ele afirmando: EU NÃO SOU CIUMENTO!

Bora comprar e fazer a nossa DIVA bater recordes.

Anônimo disse...

O Max NÃO é ciumento. Não sei de onde vocês tiraram essa idéia. kkk

Anônimo disse...

to com voçes,tenho 49 anos vou comprar sem vergonha a revista da fofura eu adoroooooooo a justiça de max .........

Anônimo disse...

Vamos dar o milhão que a Fofura, sempre mereceu

Unknown disse...

Ele disse que era a favor de 'socializar o buchinho'.. mas quero só ver a 'justiça' dele quando os homens sairem hipnotizados pela beleza da nossa fofura!
E não serão loucos tarados que estão interessados só na 'melhor parte do corpo dela'(ironia nem um pouco :x).

nalvaclara disse...

Já está melhor?
Muito bem, vamos bater record, já estamos preparadinhos.
E aguardando resultados das investigações de Enfermeira.

Anônimo disse...

KKKKKKKKK

As edições não mostraram...mas o resumão denunciou todo o senso de "justiça" do Max.

kkkkkkkk

Pra mim tanto faz se ele tem ou não ciúmes, justiça, ou qualquer coisa que o faça fingir que não tem nada.

O que interessa é que a Fran é mito fofa e merece muito mais que sucesso: merece felicidade e a lealdade de seus admiradores.

Fran não é filé, é mulher.

karen Sheila disse...

Não façam isso com o Bem, ele até tem ciúmes mas não gosta de demonstar....

Vou ter um ataque de fã lésbica é comprar a revista da Fofura, ela merece meu esforço e minha vergonha, tenho certeza absoluta que vai ser recordes de venda.


Fran conta comigo,vou comprar kantas eu poder e dar pra macharada lá de casa!!!!!



Franemaxxxxxxx forever!!!!!!!!!!!



karen sheila

cissa disse...

Vamos agitar queremos mostrar nossa força batendo recorde de vendas. Nós podemos, nós acreditamos!

Regina disse...

Tou nessa!! Bora comprar!!
Max não é ciumento,ele é justo !!!
Vou comprar algumas e depois dou de presente p filho . sobrinhos !!
Dr, ja melhorou da gripe??
Beijinhos p vc e Dona Enfermeira!!!

hilda nascimento disse...

eu tambem irei comprar varias para dar ...

Bia Rodrigues disse...

e aeh, dr?! esta melhor?!!!!
parabens pelo seu dia enfermeira! continuo de olho em suas descobertas! hehehe
todo juntos pelo recorde de vendas da fofura!!! mil por cento natural...
' maxines unidos jamis serao vencidos!!!!!
fabiana rodrigues

Anônimo disse...

Gente eu nunca comprei um PB esta vai ser a 1. Mais como sou Fran deste a 1 semana. Vou ajuda-la

Estou me imaginando na Banca pedindo um PB. Nossa muito estranho rsss

paulinha disse...

quero ver a justiça do max como vai ficar to adorando isso/
que venha a playboy recordes de vendas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FOFURA ARRASA

ma freitas disse...

olha o empriscilamento de novo no site da globo http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1124017-9798,00-SALVE+SIMPATIA+PRISCILA+DA+AUTOGRAFOS+E+TCHAUZINHO+EM+CONGONHAS.html
sendo q nao tinha so ela no aeroporto.. e o dudu nobre ta dando um oi tbm e dele nao falam q eh mais famoso q ela .. olha o padrinho aiii beijinhosss

Bia Rodrigues disse...

acreditaaaaaaaaaaaa!!!!!!1
maxinizaaaaaaaa!!!
maxines unidos jamais serao vencidos!!!!!!!!


beijocasss maxinezadas!!!

Unknown disse...

O Max é justo.
Imagino a noite de autógrafo... hum...
os caras´pedido pra autografar as melhores partes...
tadinho, haja autocontrole rsrsrs

Raquel disse...

Vamos ver agora como anda o senso de justiça hha

Anônimo disse...

Dr.Balão,conte comigo , estarei na campanha "leve a justiça do Max prá casa",rsrs,COMPRAREI A PLAYBOY DA GOSTOSA,ops da sra.justiça!
Beijocas na dona Enfermeira, e gostaria de saber quando vai sair a playboy dela também!

Anônimo disse...

Max Adora Uma Justiça Não?

RSRSRSRSRSRSRSRSRS

Anônimo disse...

participemmmmm

Big Blogue Balãozinho Oficial

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90008107&refresh=1

G. disse...

Max vai ficar hiper orgulho! e agora sim vai ser a prova de fogo do ciu.. ops.. justiça! HOUIASHOIUAHSIO, só falta ele resolver sair na G Magazine tb. =O ADORO!! Doutor e Enfermeira, vocês são meus idolos tb = FATO!

Blog Oficial Max Porto disse...

o Max é Justo!
Balãozinho to comn você nessa vou agitar lá no blog também :)

Vanessa disse...

hahahhaha...
Que calúnia... O max nao tem ciume...
É justiça..
Quero so ver quando ele ver um monte de marmanjo com a playboy da fofura na mão, incluindo amigos dele... hahahah
Queria ser uma mosquinha para ver a cena... hahahah
Alias essa pb da Fran vai ser a mais vendida para mulheres.. hahahaha
Quero ver a Fran pagando de mulherao, que ca entre nos, ela POOOODE!!!!
So um recadinho para a Fofura, cuidado que se nao, vai ter uma segunda colocada fazendo noite de autografo com sua revista.... hahaha

Dignavita disse...

Eu tenho certeza que o Max não tem ciúmes. Pra mim,ele só tinha um cuidado pra não ficar igual a um ex-bbb da edição 8.. que ficou conhecido como bucha no Brasil inteiro.

VERA disse...

\o/

Anônimo disse...

não poderia ser melhor!
Doutor encabeçando,ops,essa "Missão Internética!
suuuucesso Fran!

pois é,
Max falava de socializar o buchinho,o buchinho;;;veremos rs

trocou de enfermeira doutor?

_ACHA_

Anônimo disse...

Vcs não tão entendendo, lá em Maricá não existe a palavra cíume, por isso usam para este sentimento a palavra Justiça......O homem Justo esse heim????? Depois fala da Fran.......

Borbo disse...

Tô dentro da campanha!!!

Agora, será mesmo que o Max vai ficar com ciúmes do tal Playboy?

BORBO

Anônimo disse...

olha se ele tem ciumes ele administra muito bem. essa e a coisa certa!! o importante e o amor por ela!! e isso agente tem certeza!! vamos, vamos bater record, nossa fofura merece!!!

Kelly disse...

Pode contar comigo!! Tenho 31 anos, nunca comprei playboy, mas se é pra ajudar a bater recorde e prestigiar a Fran, estou aí!!
Vou fazer um Natal antecipado e presentear a homarada que eu conheço com a revista da benhê!!

Vida Maxine SP/SP disse...

ELE TERÁ QUE FICAR COM O SENSO DE JUSTIÇA MAIS ANTENADO, NAO POR ELA,
MAS COM OS MARMANJOS DE PLATÃO.

ELA É UMA GATA E TANTO, E ORIGINAL DE FÁBRICA.

bora comprar muitos exemplares

Unknown disse...

vamos quebrar tudo para a Fran!

ela é diva e merece!

Anônimo disse...

kkkkk em uma conversa com fran ele disse...

F: la no fundo vc tah com ciumes...
M: nao, sem essa, sem essa, eu não tenho ciumes, vc tah confundindo...

kkkkkk me engana q eu gosto!!!!!

soh quero ver!!!!

Anônimo disse...

Vamos quebrar recorde e provar que a net é poderosa, tornamos o Benhê campeão agora é a vez da Fofura ganhar o Milhão dela.

Anônimo disse...

Fran linnnnnda,mulherão,faz tempo que não sai uma mulher assim original e alem de de tudo é a "nossa Fran" coizinha lnnnnda ,fofa. Quero que o Max se dane ,vou comprar muuuuito,presentear todo mundo!!!

Vivian disse...

Doutor,

E o paper toy da Fran???
Quero um para mim!rs

Anônimo disse...

É o seguinte axo que palavra ciumes não consta no dicionário dele, mas sim ,traduzida em Justiça.

Anônimo disse...

VERDADES ABSOLUTAS:
-È A MULHER MAIS BONITA DO BBB9 - è muito querida ,pooooode tudo !!!

Priscila disse...

Doutor Balão,
Vc eh show! Manda a estratégia, monta ai com os amigos blogeiros, tou dentro para ajudar no q for preciso.

Meu "campo de batalha" é em Salvador.

Doutor balão, pensando com "meus botões", poderia se formar grupinhos em cada principal cidade de cada estado, para percorrer as principar bancas e levar todas as playboy, esgotar as revistas da Fran, com um dinheiro arrecadado pela internet na comunidade Fran, Maxine, blogs, e afins.

Além de cada grupo de seu estado ficar com a "obrigação" de enviar e-mail para a Playboy pedindo Fran na sua cidade em noite de autografos (assim ela vende mais revistas).

Estrategia n. 1 - Esgotar a Playboy da Fran em sua cidade junto com sua turma. rs

Essa poderia ser uma das estrategias. rs

Poderiamos começar a formar grupos.

Será q daria certo?

Anônimo disse...

Dr.será que o "padrinho" da "afilhada" orientou-a para que nas fotos ela virasse a " cabeça de ladinho pra ficar com ar de menina recatada e inocente"?Faça um painel das fotos que dá um bom caldo de risos... veja a última em O fuxico, que fica evidente o
"empriscilamento": .... foi agarrada por fã!!!!!! ( fala sério)

Anônimo disse...

Acho muito engraçado o Max dizer que não tem ciúmes, que isso é "justiça", tanto que quando dizia isso para Fran ela ria e dizia: em S.Paulo se chama ciúmes, só se aqui no Rio se chama
"justiça". Ele tem ciúmes SIM e demonstrou isso várias vezes na casa, não gostava das brincadeiras de mão dela com os homens, só com ele, foi para cima do Léo, para separar dela, falou para o Mano falar e não tocar nela, teve ciúmes de Ralf, do velho, tanto que quando ela estava na cama com o velho segurando a mão, o Max foi se humilhar e deitar do lado da Fran,ficando até no chão, implorando atenção, nem ligando para a Priscila que tinha ido deitar com ele, logo na 2º noite, ciúme com Flávio, ele estava sempre vigilante driblando os adversários para afastá-los dela. Ele queria beijá-la na frente de todos para mostrar que ela era dele. Já dentro da casa ele disse para ela que aqui fora ele a levaria ao trabalho e iria a pega-la na saída. Aqui fora é pior agora, nos eventos ele fica sempre atento onde ela está e não se afasta dela, tenta ficar sempre atrás dela abraçando para evitar que alguém passe a mão, ele cuida mesmo, tem medo dos marmanjos ou pode ser trauma por já ter sido traído. Pode ser que antes não tivesse ciúmes, mas com a Fran tem. Pode ser até que ele nem saiba, que ainda não tenha se auto analisado, mas como no começo ela o deixava muito inseguro com a recusa e não asssumir, ele ficava perdido e não queria admitir o ciúme. Mas vamos admitir que chamar ciúme de "justiça" é muito engraçado e criativo e o povo já entendeu e fica com gozação! hilário! Ele está muito, muito apaixonado, acho que até mais que ela! UAU!

Anônimo disse...

Oi Dr. Balão!
Oi Dona enfermeira!

Vcs são show. Uma criatividade invejável.Estão de parabéns!

Sabe, este blog está virando um vício, sempre passo por aqui e confesso q cada vez q entro me surpreendo porque vcs superam minhas espectativas sempre!

Tô ansiosa pra sair um bonequindo da fran [paypertoy né?], qro um pra mim.... Vai sair?

Bjaum e parabéns de novo

Tellau disse...

ele é justo
max ciumento? kkkkkk
vamos lá galera todos com um exemplar da py da fran
max não pediu para socializar o buchinho? então estamos na missão dele ficar conhecido em tod o brasil haaha

Unknown disse...

gosto muito de tudo isso....

Parabéns... vcs além de criativos são 10....

--> Max nunca foi ciumento...

kkkk

Unknown disse...

To nessa, é preciso ela marcar varias sessões de autografos pelo Brasil, assim como fez Sabrina Satto, isso agita mutcho a galera. vamo que vamo...

Paula disse...

Se é uma questão de justiça (e não ciume) se a Fran pode posar para a Playboy o Max tb pode posar para a G!!!! rsrsrsrs

Unknown disse...

Eu mulher, hetoressual assumida, vou comprar minha primeira playboy. Como eu votei muuuuito no Max/Fran e a conta de celular veio impagavel não sei se vai dar pra comprar mais de uma. Queria chegar na banca e pedir umas 10 (sem vergonha e me assumindo Maxine), mas...

Nunca acreditei muito na "justiça" do Max.
Gente não é ciumes, é justiça. kkkkkkkkkkkk

Lane Mesquita disse...

Socializando o buchinho e engordando o cofrinho.

Dali Maxine

Dan e Serena disse...

TOTALMENTE DE ACORDO! Contem comigo, pois comprarei mais de 1 revista, sem duvida. A Fran merece... e nós tbm, ne?!
uhauhauhauhahahuauhhuaa

Fernanda Reali disse...

Querido Doutor
Faz um post-padrão com a campanha Fran na Playboy, assim todos os blogs que aderirem podem combinar lançar a mesma imagem.
Óbvio que cada um pode fazer seu próprio post, mas feito pelo BigBlogueBalãozinho ficará mais bonitinho. Imagina só: dia X, tal hora, todos com a mesma mensagem e o mesmo desenho...

Mulher disse...

Conheci a Fofura na festa de sábado 09/05 e fiquei encantada com ela, linda, divertida e muito cativante. Lá vou eu comprar minha primeira Playboy, aos 38 anos. Max e Fran, o que eu não faço por vcs.

rai disse...

To ficando sempre dodoi, e qdo acontece,venho visitar o dr balao e sua enfermeira.To viciada,que nem assistir resumao maxine(karaka,to com sono acumulado,faz tempooo).Adoro o humor de voces,e cada visita ,dou geral gargalhadas!!!E isso ai,que a fonte nunca se esgote!(fiquei na duvida sobre,fonte nunca seque? sec?sei laaa ...viu dr to ficando em vez de doente...burra!)

Renata disse...

Dr,a Playboy da Fran vai abalar as estruturas,vai arrebentar de vender=Fato!Quanto a justica do Max,ele nao e' bobo,vai dar um jeito de controlar!(Pode ate' passar mal depois,mas na hora "controla"rsrsrsrsrsrsrsr)BJSS,Divo!!

Anônimo disse...

Com certeza estarei na campanha!!! é a primeira vez que comprarei uma revista assim, mais para pessoas iluminadas como a fran, tudo é valioso e prazeroso de se fazer!!!!
vamoqvamo!!!! maxine com certeza!!!!
fran vc vai arrasar, vai bater o recorde de mais de um milhão de exemplares vendidos!!! e ainda vai ter outra dose de tanto que sera o sucesso!!!! bjs fofura vc merece!!