sexta-feira, 22 de maio de 2009


Olááááá,

É issooo!!! O Dotô tá vol-tan-doooo!!! Deve chegar aqui mais tarde, então não esperem que a gente vá responder qualquer comentário/email/etc tão cedo!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Só que tem uns boatos por ai de que hoje à noite tem surpresa para os fãs nesta campanha maluca... Serááá??? C QUÉÉÉÉÉÉ??????

Como eu não sei de nada, não posso falar!!!! E se soubesse, também não falava!!! kkkkkkkk

Com o Dotô de volta, no fim de semana deve ter imagenzinhas novas aportando por aqui!! A redação inteira (EU) estava com frio e saudades do nosso canalhinha queridão!!!

Vou deixar aqui um recado para a "suposta" filial do Dotô: M. de ÚÚÚÚÚ!!!!!
M. vou vistoriar o Dotô, se tiver alguma avaria você vai se ver comigo!!! kkkkkk
(ainda bem que confio no meu taco!!! e no Dotô, lógico!! Com essa concorrência alfabética não podemos dar mole, mas sou mais EU!!! kkkk)

Beijos, beijinhos e beijocas, bom dia, boa tarde e boa noite, xoxo (<- roubei da M, sou dessas!!!!kkkkkk), Gossip Nurse, Enfermeira, Fer ou simplesmente E. !!



Postado por Doc @doutorbalao às 13:10
Marcadores: ,

 

25 comentários:

cissa disse...

Tem um video da Fran no Terra TV assistam prévia PB, nossa! chicote e algemas.

SOLLUA - I believe i can fly disse...

ola enfermeira ,com dr de ferias rsrsr,que bom vc apareceu ja estava com saudades ,agora vc esta feliz\ nao e ,ele esta chegando rsrsr,tenha uma linda tarde.bjo e abraço em vcs dois ate deposi

Nate disse...

E. cuidado com a M. ela é perigosa, so sei disso! kkkkkkk Beijo pra vocês!
=D

Central Maxine disse...

Nate.. Nate...

Cuidado com a M. Ela é perigosa... a última amiga traíra dela desapareceu naquela 'montanha' da cidade dela... e remotamente foi vista boiando ao lado de jacarés e 'cocodrilos' na lagoa de Panambi...

Fica esperta.


xoxo (É MEU E. TU ME DEVE DIREITOS AUTORAIS/TUTORIAIS/EXCLUSIVOS/SEILÁMAISOQUE/JUDICIAIS)

M.

nalvaclara disse...

Eu e um monte mais aqui, na moita, ansiooooooooosas , esperando.
Pacientemente.

karen Sheila disse...

Não me leve a mal enfermeira, mas já estou com saudades do Dr.!!!!!!!!

vc já viu a foto nova da fofura, ta de arrasarrrr!!!!


to ansiosa pra saber mais dos misterios da francine...


bjkasssssss

moni disse...

Enfermeira e M, desculpem mas já estou com saudades do Dr. e aguardando novas pistas sobre o segredo de Francine, adoro esse blog e a centralmaxine as alfabeticas são hilarias pena que lá não da para comentar.

Anônimo disse...

Agora no blogs amigos de vcs, a logomarca da ego, tá em todos.Será porque? Agora o Léo, virou o melhor amigo de vcs.Tô de olho,nos falsetas.Antes era egu, lego e agora, I louve you ego.

Central Maxine disse...

hahahahahahahaha
Eu preciso dizer que amei???????

Dr. vai chegar e se tiver um arranhão minha amiga M. vai rodar e com isso ficarei com o "xoxo" só pra mim!!!!!! Vai fundo E.!!! Dr. tem vários arranhões kkkkkkkkkkk

Tem surpresa pra campanha é?? Ce queeee?????? eu não posso então convoco essa galera a participar!

xMúxMú T.

Anônimo disse...

Puxa vida! Adoro você enfermeira e o Doutor também! Adoro a escrita, as piadinhas, a forma de abordagem.
Vcs são nota 1000...

Anônimo disse...

enfermeira, com saudade do , Borracheiro Fantasma, quando ele volta?

Bia Rodrigues disse...

bom dia boa tarde boa noite!!!!!!
sem essa nurse, essa frase voce pegou de mim!! nao da garota alfabetica!!! rsrsrsrs bjk M!!!

agora querem saber minha opiniao??? vah lah no meu blog, kkk farei propaganda - ningue vai me dar um oi!! snifffffffff... o link: http://diretodouniverso.blogspot.com/

eh isso aeh!!! cheio de noticias e -pausa pro suspense- dr de volta!!!! heeeeeee!!!! nurse ! eu mamo seus post e o veneninho -cade?- basssico! ma, nada como o dr! e suas... tiradas!!!

bilhoes de bjks em cada core!!!

ps: nurse!! cuida do olhar de muzenga!!! ele vai, mas infelizmente volta!! fazer o que?!!! bjksssss no core

nalvaclara disse...

Puxa, Doc, ví o vídeo...
Nada a ver!!!
Claro, minha opinião de mulher, porém sei que a revista é enfocada ao público masculino!
Si as coisas não mudarem, vai ser Fetichismo mesmo.
Esperemos, esperemos.

nalvaclara disse...

Ai que suuuuuuuusto!
O de Fetichismo não é da PBY não!
Ufa, graças a Deus!!!
Pheeeeeeeewwwwwwwwwwww
Bom, continuo então com a minha primeira aposta.
he he
Madre mia, que susto!

Maira e camilla disse...

Que delicia...
Que belezaa...
Que volupia...
esperando anciosamente!!!

Anônimo disse...

nossa pelo que estou vendo aqui esta virando um ringue de amor kkkkkkkk,tomara que nao virem inimigas tbm por causa do benhe de vcs ,em cuidado pois este blog ,esta um lava roupa incrivel ja vi que ate no blog ja tem conversinha das duas m.x nurse nossa nossa ,volta logo dr ,o hospicio endoidou msm de vzs .tchau tchau depois volto para ver oque aconteceu com as sister e o dr kkkkkkkkkkkkkkk

gi disse...

fran linda,linda,linda!

Unknown disse...

SUPER IMPORTANTE"!!!!!
QUEM ESTIVER CHEGANDO AGORA CORRA PRA ESSE TOPICO
QUEM ESTIVER CHEGANDO AGORA CORRA PRA ESSE TOPICO
URGENTE SO TEMOS MEIA HORA PARA TARDE DE AUTOGRAFO NA SUA REGIÃO
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=1473144&tid=5338628212761529421&na=3&nst=54&nid=1473144-5338628212761529421-5338636733985906345
VAMO GALERA NÃO DESANIME NÃO O TEMPO ESTA PASSANDO...
VAMOS MOITA QUERIDA!!!
VAMOS TODOS JUNTOS!!!!
ANDAAA GENTE!!!
VAMOS SEM LENTIDÃOOO GENTE
AGORA É HORA DE NOS AJUDAR A FOFURA..
VAMOS LA... ANDA.... RAPIDINHO... NAUM VAI OCUPAR SEU TEMPO!!!!
VAMOS O MAIS RAPIDO POSSIVEL...
NÃO DESANIMEM!!!!!
ANTES DE LER AS NOTICIAS VAI NESSE TOPICO ALEM DE SER URGENTE É RAPIDINHO!!!

Anônimo disse...

Doutor voltando hoje, então acho que não vamos ter imagenzinhas não...noite quente essa hein enfermeira kkkkkkkkkk

Fofura disse...

" a redação inteira(EU)..." adorei kkkkkkkk, vc é show enfermeira.

Anônimo disse...

ui tem outra pessoa aqui q sabe tb quem é o dr hahahahahahahaha

Anônimo disse...

- Campanha: Desvende o Mistério
- Ensaio sensual temático (Fetiche)
- Campanha: Aniversário da Diva
- Entrevistas Exclusivas

Essas e outras novidades sobre a Nossa Diva Fofura vc encontra no:

http://blogfrancinepiaia.zip.net/

Acesse!!

Dignavita disse...

FER

Você dá de 1000 a zero na M.
E o doutô te adora...

Agora que já falei o que você queria, vai pintar uma vaguinha pra mim noo Virtuality?

Aceito qualquer tipo de serviço, rsrs

BEIJÃO, SEUS LOUCOS.

KIKI disse...

VAMOS QUE VAMOS

Anônimo disse...

Big Blogue Balãozinho Oficial

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90008107&refresh=1




Expulsas da Maxine (Aqui são bem vindas as "expulsas" e "não expulsas") rsrsrs

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=87636032