sexta-feira, 15 de maio de 2009


PS: Tem mais gente querendo que nós não mostremos a foto do que querendo: nossos EUs reais estão com ciúmes do nossos Eus virtuais! Hehe!- Doutor
PS2: Eu não tenho justiça... tenho ciúmes mesmo! - Doutor
PS3: A CAMPANHA já, já vai sair! Fiquem atentos!- Doutor e Enfermeira
PS4: Quem são V.I.P.S e quem são B.O.A.S? - Doutor
PS5: Continuem mandando seus TOP 10 Ex-bbbs no post de baixo! - Doutor
PS6: Ah, Ah, Ah... o dotô vai viajá! Será que estou vendo a PRIMEIRA-SEMANA-DO-VENENINHO-(DES?)CONTROLADO aqui no blog? kkkkk - Enfermeira

Dicas da Enfermeira para mulheres comprarem playboys:
Bom, eu, como sou sem vergonha, vou comprar a minha e a do meu benhê na maior cara de pau. Se brincar vou ainda abrir o poster e mostrar pro cara da banca de revistas (e quem tiver lá), fazer propaganda e chamar ela de gostosa! kkkkkk
Mas para vocês que nos falaram que estavam com vergonha... bom... as meninas do Na Moita ensinaram a técnica do supermercado: pega a revista e esconde entre o alface e as goiabas... ou você pode mandar o taradinho do seu irmão, primo, vizinho, etc, comprar para você... (se o seu vizinho for um gato vc pode presentear ele com uma tb... kkkkk). O que importa é a gente arrebentar esse record! que tal?
Não, não e não
Não sou jornalista... (ou será que sou? não... acho que não...)
Não sou novelista
Não sou chantagista

Postado por Doc @doutorbalao às 13:34
Marcadores: , , ,

 

56 comentários:

Central Maxine disse...

ATENÇÃO T.

Vá o PERFIL do MSN de uma pessoa que vc conhece que vive dizendo que É VIRGEM e vc entenderá o pq que a E. postou essa mensagem. Diz a lenda que a "VIRGEM" andou dando em cima do Dr.
Vc acredita?
EU DUVIDO! É MENTIRA!
A MANDINGA DA E. FEZ A "VIRGEM" CAIR ONTEM! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

beijos mil/a thousand xoxo

M.

Central Maxine disse...

CAMILE

PS3: ou Wii: Qual indicam? - Doutor e Enfermeira

NENHUM DOS DOIS,RSRS,PREFIRO O XBOX
---------------------------------

Sérioooooo? Meu amigo C. tb!
Essa porra é boa mesmo? Que saco, estou apaixonada pelo Wii!
Vou ter que arranjar um jeito de jogar o tal XBox?

E meu, estou viciada no halos do Dr. ME TIREM DAKIIIIIII! rsrs
xoxo/beijos

M.

Borbo disse...

Imagina se eu tenho vergonha de comprar Playboy!!! Euzinha? Imagina! O jornaleiro paga as minhas contas, por acaso?

Fora isso, ee eu tenho até coragem de comprar TiTiTi, Contigo e congêneres - só porque os benhês aparecem! - porque não teria coragem de comprar uma Playboy?

Hahahaha! Eu compro e compro "mermo"!!!

Central Maxine disse...

Borbo
----------------------

kkkkkkkkkkk
Maixxx eu tenho vergonhaaaaaa...
:(
Vou chorarrrrrrrrrrrr!
Todo mundo vai rir de mimmmmm
eu sou perseguidaaaaa
buááááá
:P

M.

Borbo disse...

Central Maxine!!!

Vergonha???

Quem vai rir de você???

vamos tentar pensar por um outro âgulo: se o seu namorado vai ao jornaleiro, você não pode pedir assim?

- Benhê, aproveita a viagem e compra a Tititi da semana pra mim?

Aí, você faz de conta que seu benhê te pediu assim:

- Amor da minha vida! Aproveita a viagem ao jornaleiro e compra a Playboy da gostosona da Fran pra mim?

(Você compra e depois acerta as contas com ele pelo "gostosona da Fran", porque, afinal, a gostosona dele só pode ser você... kkkkkkkkk)

Beijocas!

Central Maxine disse...

Borbo!

Boa! Mas eu não tenho benhê!
Ele me trocou por uma P... P... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Priscila!
kkkkkkkkkkkkkkk
E O PIOR É QUE ESSE É O NOME DELA!
HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAH

PS: Vingança de M. que sabe que ninguém que conhece ela fora da vida internética lerá isso aqui. Então eu digo: PRISCILA QUE TÁ COM MEU EX-BENHÊ, VC É UMA P...!;)

T. disse...

Não consigo crer que a minha amiga virgem (sou de gêmeos já contei??) fez isso... é E., faz mandinga messssmo!!kkkk tem gente q vai sofrer comigo...
ai ai ai...

Qt a PB, vou comprar, e ainda compro umas para alguns conhecidos necessitados...

Borbo disse...

Central Maxine!!!

Mas o jornaleiro vai lá saber se vc tem namorado, ou não?

Viche, menina! Compra pro sobrinho, pro amigo, qualquer macho... rsrsrs!!!!

Central Maxine disse...

T. VC É UMA VACA!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

VACAAAAAAAA! VAQUINHAAAA! MÚUUUU!
Que conhecidos necessitados são esses hein? Meldels, tu tá ruim de amigo assim é?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu, é meu último post esta tarde, juro, se eu não trabalhar ou estudar como é que eu vou ter dinheiro pra pagar meu vício maxine?
aff

--------------------------------

Borbo

Eu vou me disfarçar de homem! É o jeito! :P
--------------------------------

XOXO (o xoxo é meu T.! o seu é MÚUUUU! VACA!)
Com amor e carinho da doce e fofa

M.
:)

Anônimo disse...

ISTO AQUI É BOM DEMAIS!!!
COMPRO A PLAY DA FRANCINE DE BOA MESMO.

Anônimo disse...

Amooooooo esse blog!!

Me divirtu!!!

rsrsrsrs

Wanessa linda Borboleta disse...

esse Blog eh muitoo manero!!


e quento a Pb da fofura..

vamo ki vamoo!!

Anônimo disse...

Dr e "enfermeira Benhe"vocês vão implorar pra se revelarem e a gente não vai querer saber ,gostamos assim na "Moita".Agora deixa eu falar da minha "paixao":Fran você vai bater record de vendas,linnnnnda!!!e o zeca!?

Doc @doutorbalao disse...

@Anonimos
Amamos vocês, benhês!

laine disse...

Vou comprar a PB e vou dar para meu marido, e olha q eu sou bem JUSTICEIRA .
Ser maxine é isso mesmo fazer o quê?
valeu Doutor.

Unknown disse...

Amo muito tudo isso!!!!!
Central maxine(meninas alfabeticas)invadindo o BBBalanzinho :)))))

A D O R O

prazer meninas
______________

vou comprar a pb da fran (umas cinco)
uma é minha, vou comprar tbm adesivos fofos como a fran gosta e vou colar nas "partes" da fofura e as outras vou presentiar a próximos e um estranho na rua que eu vou escolher aleatoriamente.

dr. conta comigo pra campanha da PB da DIVA

nalvaclara disse...

Agora, além de rir com o Dotô e Enfermeira, tem tb as "loks! do Makine.
Isto tá cada dia melhor!!!!!!

A própósitp, cada vez que vejo "xoxo" me parto de rir...
Si vocês soubessem o que significa isso em Espanhol!!!! Nada a ver com o significado em Inglés
hi hi
Doutô, frustradíssima me encontro: seu Enigma agora foi só para iniciados!
Ou não...
mais tarde postarei minha lista.

E, NÂO, por favor, não revele sua identidade, e que suas cúmplices, por favor, que fiquem de boquinha calada tamém
À seus pés, rendida

Anônimo disse...

ADORO ESSE BLOG!!!! ESTOU ANSIOSA PELA CAMPANHA DA PLAYBOY DA FRAN!

Paula Tavares disse...

Poxa, Dr. Balão, nada a ver vc se revelar. Deixa pra se revelar bem sabe quando, disse no email!

Adorando o blog. Já estava com saudades das piadinhas.

Jornalista? Será? Sim! Ou não? Bem...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou fazer meu Top 10.

Beijo!

gisela moraes disse...

Serei obrigada a comprar além da minha,é claro, duas para os meus filhos que não estão no Brasil e já me pediram pra mandar.
Se o jornaleiro estranhar não vai me dizer nada mesmo, né? Ele quer mais é vender.
A propósito V.I.P.S seria a sigla nova que o padrinho inventou = Vamos "I"mpurrar a Pr.... Senhores?

Fui....mas eu volto

Anônimo disse...

+ populares até ONTEM (14/05)
Ana Carolina (23%)
Total 101166 votos13/05 Ana Carolina (40%)
12/05 Ana Carolina (36%)
11/05 Ana Carolina (37%)
10/05 Francine (33%)
09/05 Francine (30%)
08/05 Francine (39%)

Tá louco

Unknown disse...

Oi Dr. e Fer (intimidade de enfermeira, rsrsrsr)

Primeiro comentário meu...Amo o blogue. Fico rindo alto aqui, as consultas tem sido diárias! rsrsrs

Esperando a campanha.

Meninas envergonhadas, comprem um gibi junto, uma palavra cruzada, isso de que o jornaleiro vai olhar estranho não ecxiste( já diria Dr. Schimdt). Ou então falem mesmo, tô comprando pq sou fã da Fran, acompanhei o BBB inteiro,ela merece. O que ele vai estranhar? Todo mundo tá vendo isso. rsrs

E meninas da Central, adorei o
xoxo a thousand. /rialto
Vou usar!

Tô pensando nos top 10...depois volto.

L. disse...

Os benhês sempre estão no top das buscas. Os sites de fofocas inúteis sabem dessa popularidade deles, só não colocam mais notícia pq o casal se recusa a aparecer em qq tipo de evento, entrar dentro de tartarugas gig., ir em festa de aniv. de uns e outros, permitir fã invadindo barco, topar qq negócio para ter uma notinha mixuruca em qq site de (sub) celebridade.

Quanto ao assunto Playboy - Eu tenho vergonha mesmo! Nunca comprei uma PB na vida... A idéia de juntar com outros produtos é até interessante, mas prefiro ir numa banca longeeee de casa e comprar. Agora vou ter mesmo é que esconder do povo aqui de casa, se não vão me chamar de lôooookaaaaa(vá se tratarrrrr).

Beijos

Anônimo disse...

Dr Balão, acho ótima a campanha pra playboy da Fran, então queria sugerir que vcs entrassem em contado com os blogs abaixo, que também apoiam a Fran e o Max, seria legal que eles participassem também:

http://welovefran.blogspot.com/

http://caimuitachuva.blogspot.com/

http://maxinebrasil.com/

http://ncego.blogspot.com/

http://mariquinhamaricota.blogspot.com/

http://novoticoeteco.blogspot.com/

Unknown disse...

OOOlha, ter vergonha eu tenho, mas pela minha fofuro eu faço tudo.
Aliás, faça um campanha pra que quem for na tarde de autografos compre a sua PB (ou mais uma de preferencia, haha) lá! ai é mais um recorde que tentaremos bater pela fofura.. o maior numero de PB compradas numa tarde de autografo.
Que atualmente pertence a alguma daquelas mulheres horriveis frutas :P

nalvaclara disse...

Quanto aos bbbs mais buscados...

- será que "caras e bocas" é a quarta colocada?
- a globo rural poderia ser Priscilator? (por aquilo da Pig Piggy dos Muppets?)
- garagem do Faustão o Flavitchu ( por isso de sua antiga banda?)

Bom pelo menos pode dizer que imaginação não me falta.

Ah, quando viaje, porfa, leve o note book ou dinheirinho extra para acessar a net e dar-nos noticiasinhas...

Maria disse...

Pessoas carismáticas, que por motivos pessoais formam meu top 10 (pq chega de gente insossa):

1. Max
2. Francine
3. Flávio
4. Pink
5. Jean Willis
6. Grazy
7. Alan Pierre
8. Sabrina Sato
9. Serginho (bbb1)
10. Fani

Com um espaçinho cabiam ainda Jean Massumi, Cida (Aeromoça)e Alan (BBB3).

Paulete disse...

A priscila está lá na Rádio Pirata do HUck no momento. Ela disse há pouco que é a verdadeira vencedora do BBB porque tem torcida maior que aqueles outros (Max e Fran). Disse q a torcida daqueles outros é fanática e por isso dizem que ela não é tão querida.

Gente, como essa mulher se acha. Mesmo com todos os vídes, chats e matérias bobocas q a Globo.com coloca dela no ar ela não entra de jeito nenhum na lista de mais buscadas do site. E agora quer se vender como a BBB vencedora. E eu achava que era a Ana que se achava...

M2 disse...

Eu não acredito!!!!

M e T aqui contando quase tudo e não escondendo quase nada...

Bem E. eu não tenho vergonha de comprar a PB eu tenho precaução kkkkk!

Se o Max pode alterar o dicionário porque eu não posso? ;)

Unknown disse...

daqueles outros, ela disse isso?????

eles falaram quantos internautas teve pq 4000
eu tenho certeza q ela n alcançou

rsrsrsrsrsrsrs

mais é uma priskt mesmo!!!!!
aff

T. disse...

Como eu sou uma despudorada eu comprarei na moral, e ainda vou pro banheiro fazer nº 2 e ler!!!! Sem medo de ser feliz ué!

P.S- Dr. e E. não poderei fazer o meu top 10, pelo simples fato que não lembro nem o que comi ontem, então ficaria muito dificil lembrar dos ex-bbbs. Juro que vou tentar me esforçar (ok eu sei q nao vou conseguir) e ai mando.

To vendo que a galera ta percebendo que o Central Maxine esta aqui invadindo o blog rsrsrsrs Será que o pessoal nao esta gostando? Será q nao gostam de nós? Ng nos ama? Ng nos lê?? aiii E ai Dr. e E. o que acham da gente por aki???
kkkkkkkkkkk

xoxo T.

chris dutra disse...

Seria legal se a Enfermeira lançasse um concurso entre a galera para que os leitores inventassem a melhor desculpa para as mulheres darem ao jornaleiro na hora de comprar a revista. Imaginem a quantidade de idéias engraçadas que não irão aparecer?

Anônimo disse...

CADA MINUTO É UM FLASH.

Sabe sorrir,sabe dar tchau, sabe mostrar calçinha, sabe mostrar peitola.Você é TOP 10 da Egu.

AVISO IMPORTANTE:SE FOR AO SALÃO PINTAR OU CABELO OU FAZER COMPRA.COMO DIRIA, SALVE, SALVE, VOCÊ ESTÁ NO FLASH DA EGU!

Afinal, to podendo!!!!

Anônimo disse...

A minha desculpa vai ser que estou comprando pra meu filho adolescente.Obs:Vou levar uma bolsa e comprar um jornal tb, pra disfarçar e depois esconder do meu filho.O garoto não vai entender e vai mandar eu procurar um psicologo, vai achar que estou gostando da fruta.Que risco, já pensou se eu me apaixonar, brincadeirinha.Eu gosto muito do que balança!Vai ser hilário, nunca comprei uma revista dessa.Vou morrer de vergonha.Vou fazer igual a Fran, vou ter muita cara de pau e vou pedir me dá uma PLAYBOY.Acho que vou treinar desde já, na frente do espelho.

Anônimo disse...

DRº BALÃO, AQUI TÁ BOM, TÁ BOM DEMAIS.

DAQUI A POUCO, DÁ PRA FAZER UM APANHADO.

MAIS TARDE, EU VOLTO. BYE!!!

Anônimo disse...

A playboy da Fran vai ser comprada por muitas mulheres que realmente tem vergonha de pedir pro jornaleiro (ainda existe isso),só vai comprar porque é a Fran(ela poooode tudo )então não custa nada o pesssoal ajudar a dar uma desculpa (principalmente pro interior ,que o jornaleiro vai olhar com "aquela cara " rsrsrs)Vamos ajudar esse pessoal comprar sem constrangimento!!!eo zeca!?

Unknown disse...

Que isso!!!!
T
Mania de perseguiçao não porfavor

em outro comentario eu escrevi

A D O R O em relação a vcs
ate comprimentei vcs

mas fui ignorada :(((((

Como q nao gosto d vcs
vim parar aqui por causa d vcs
ora v c já se viu isso!!!
:)))))))

T. disse...

Joice, tive um pekno surtinho kkkkkkkkk É necessário né? Sexta-feira, hiper cansada... só surtando mesmo!
Eu to brincando tá gata????????
xoxo T.

Unknown disse...

AÊ, DR. E ENFERMEIRA! A PBY DA FRAN VAI SER RECORD DE VENDAS COM CERTEZA, MAS A TARDE DE AUTOGRAFOS É QUE VAI SER HILÁRIA, PQ VAI TER UM BANDO DE MULHER COM A REVISTA NA MÃO!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Pois é, nunca comprei esse tipo de revista, mas pela Fran vou aos meus 60 aninhos passar por essa prova. E já que estou na chuva, pedirei logo 10 exemplares, como dizia o Max, o que é um peido p/quem já está cagado,kkkkkk!!! Parabéns, ADORO seu blog!!!

Unknown disse...

T
mas eu tbm to brincando
menina
:))))))

nalvaclara disse...

AO ABECEDÁRIO DA CENTRAL MAXINE

Como usuária habitual e compulsiva (visito várias vezes ao dia, na esperança de novos posts), devo comentar que me divirto muito com os comentários loucos de vocês por aqui, já que também leio os posts anteriores.
A única coisa que fico um pouco frustrada pela conversa de vcs, que está em código, só para vcs, mas tudo bem, si com isso vcs tb se divertem.
Adoro o blog de vcs, quase esquecia de mencionar.

Thereza disse...

Eu já tenho a minha tática,meu sobrinho vai comprar no meu lugar,só que não vai ser de "grátis"na~,tenho que dar uma só para ele,melhor assim são duas.

Anônimo disse...

JÁ OUVIRAM AQUELA MÚSICA.VOU CANTAR.
EU TENHO A FORÇA!!!!SOU IMBATÍVEL!!!
JÁ SABE, QUEM SOU?
A MINHA PRINCESA PRISCILA.ESTÁ NÃO PRECISA DE CAMPANHA PRA VENDER.ESTÁ VAI VENDER, IGUAL ÁGUA, NO DIA ISOLARADO. VAI BATER RECORD DA MULHER MELANCIA.

Anônimo disse...

urgente

votando agora galera

http://extra.globo.com/
As ex-BBBs Francine e Priscila acertaram para posarem nua para a Playboy. Qual das duas revistas vai vender mais?
Voto foi efetuado com sucesso.

Unknown disse...

1. Se Fran e Max são os mais buscados porque eles não aparecem no top 5?... hummm... mistério

2. Lógico que todo mundo quer ver a bunda da Fran, a outra todo mundo cansou já

3. Compro tranquilamente a revista da Fran, na carona mesmo. Já comprei todas as de adolescente ate agora, pq não comprar uma de adulto

4. Esse blog tá cada dia melhor!!!

mariatereza cichelli disse...

Êta bog bão...rs

Parabéns, cada dia está melhor...

Anônimo disse...

Parabéns!!!
Excelente site, me mato de rir aqui.
E essa mulher Kiwi tá pedindo né?
Ansiosamente esperando o post sobre o chat dela!!!!!
GO FRAN....
CAMPEÃ DE VENDAS DA PLAYBOY

Danielle disse...

Tops BBB

Adriano (BBB1)
Dhomini (BBB3)
Grazi (BBB5)
Alemão (BBB7)
Fani (BBB7)
Alexandre (BBB8)
Nathalia (BBB8)
Rafinha (BBB8)
Max (BBB9)
Fran (BBB9)

Vivi disse...

Gnt eu qro saber se sai ou não sai o episódio da fran no zorra... eu vi na propaganda o da priscate com a ladykate! :S

Anônimo disse...

Também vi a priscate nas chamadas...Que tal se ninguem ligar a tv no horário do programa? Não vai ter Fran mesmo!!!! É IBOPE baixo na certa

May disse...

Meu Deus eu me divirto muitoo c/ esse blog!!!!rsssss

Unknown disse...

no horario do zorra amanha tvs desligadas com certeza

e olha q eles estão perdendo
aki em casa são 5 tvs sem contar uma na casa d minha avo q eu vou desligar tv

ibope pra priskt eu?????
c bobo!!!!!

Patty disse...

Eu vou comprar a revista da Fran na maior cara de pau! Como disse a Borbo, ninguém paga minhas contas...rsrs

(Secret)

Anônimo disse...

não se se Top,
mas são os que me vem e mente de imediato ao ser perguntada sobre ex BBBs:

1-Leka
2-André gabe, imapagavel
3-Cida babá
4-Pink
5-Dr Ge
6-Alberto cuboi
7-Iris
8-Solange
9-Adriano
10-E agora Fran, e explico, passei a se maxine pos bbb.
ja declaRA do em cartorio.

e;;" Não sou chantagista.rs
_ACHA_

Anônimo disse...

....!PS6: Ah, Ah, Ah... o dotô vai viajá! Será que estou vendo a PRIMEIRA-SEMANA-DO-VENENINHO-(DES?)CONTROLADO aqui no blog? kkkkk - Enfermeira

enfermeira, prepare o antidoto!
e so mesmo um doto pra explicar o que não se explica, das mais buscadas,a TOP,
tem que rir, rio marelo, mas riso.

obs: postei a lista bbb no local errado,
ja colocuqei la se puder deletar, sorry

_ACHA_