sexta-feira, 15 de maio de 2009


Olá leitores,

Hoje a Enfermeira e eu estávamos trabalhando por uma ÓTIMA causa! Estávamos bolando umas coisinhas aqui para a super campanha: FRAN CAMPEÃ DE VENDAS DA PLAYBOY que nós aqui da blogosfera (muitos, muitos blogs!) vamos lançar em breve! Então para vocês não ficarem na mão, vamos indicar alguns blogs que sempre gostamos de passar, ler e comentar (comentar nem tanto...), vamos ver se vocês conhecem:

Tem o super De Cara Pra Lua, que é quase um observatório astronômico sobre BBB!
Tem o Na moita do BBB, onde as meninas capinam, aparam e dissecam tudo que acontece!
Tem o divertídissimo CentralMaxine, das garotas alfabéticas: M, M2, G, C, J, N, B, K, L, L2, T!, T e Mel... ufa!
Tem o Blog e Fã Clube Max e Fran, com muita notícia a toda hora e seus surtos e CPIs engraçadíssimos nos halos! (Enfermeira adora ficar na moita lá! Hehe!)
Tem o Blog Oficial da Fran, que é todo rosa e por isso a Enfermeira quando acessa fala: Óówwnn!! (Sim, ela é dessas!)
Tem o Maximizados.com, da Paty, com visu maximizado, várias promoções e muitas, muitas notícias... e diz a lenda que o Max comenta as vezes lá... vai lá conferir!
Tem o Max Porto Oficial, da Gabi e Nanda, também com muitas informações e campanhas!
Agora tem um blog que vou fazer uma menção especial, porque é NOVO e porque é de HUMOR também! É a Central de Boatos, da MJuice, que tem suas notícias tão "verdadeiras" que poderiam ser publicadas no ÉGU, no Extraxxx e em outros portais com "Léos" da vida!

Vou aproveitar para lançar um PEDIDO ESPECIAL, para algo que estamos pensando para as próximas semanas. Escreva nos comentários deste post a sua lista dos TOP 10 ex-BBBs que já passaram pela casa mais vigiada do Brasil (de todas as edições!). É uma brincadeira nova que vamos fazer mais para frente e os 10 ex-bbbs mais votados vão "participar". E a escolha é sua!

Bom, é isso! Prometo que mais tarde faço uma piada caprichada com aquelas famosidades que vocês adoram... ou não!

PS: Sorte de hoje: Não faz sentido dividir as pessoas em boas e más. Pessoas são apenas encantadoras ou monótonas - Doutor
PS2: Pediram tanto para saber quem somos nós que estamos pensando em postar uma fotinha nossa no próximo post. Que acham? - Doutor e Enfermeira
PS3: ou Wii: Qual indicam? - Doutor e Enfermeira
PS4: Vestido feio, feio, azarento, cara de melão... - Enfermeira
PS5: Nós estamos a uma tela de distância. Lembre-se disso! - Doutor
PS6: Maculêlê na dona desta frase: "Que mulher nunca comeu uma caixa de bis por ansiedade, uma folha de alface por vaidade e um cafajeste por saudade?" kkkkkk brincadeira! bjs! - Enfermeira
Mais nãos:
Não sou o Bial, mas gostaria de escrever como ele.
Não sou um ex-bbb
Não sou Doutora e a Enfermeira não é Enfermeiro.

Postado por Doc @doutorbalao às 03:50
Marcadores:

 

98 comentários:

M2 disse...

Doutor e Enfermeira,
amooo o trabalho de vocês.

E adorei o "garotas alfabéticas"!

nalvaclara disse...

Aiiiiiiiiiiii, Enfermeiraaaaaaaaaaa
A do cafajeste por saudadeeeeeeeeee
Aí doeu, eu pecadora me confesso.

Doutor, AMO de paixão seu blog, vício que cultivo carinhosamente com várias visitas diárias (já sei, já sei, compulsão, assumo) mas, sinceramente, amo muito mais o Mistério, e meu voto é Não, não sou a favor de desvendar o seu mistério e o de Enfermeira, porém... A maioria é quem manda
Farei minha lista e depois publicarei
À seus pés, rendida

Valéria disse...

Só tenho uma coisa a dizer desse Blog.....S E N S A C I O N A L !!!

As sacadas estão cada vez melhores e obrigada pela dica da Central de Boatos. Rachei de rir.

lili disse...

ai doutor nao revela ainda o misterio faz com que fique mais excitante este cantinho...the best.

Anônimo disse...

OLHA EU AQUI MAIS UMA VEZ, COMENTANDO E [É CLARO] ELOGIANDO!
VCS SE SUPERAM A CADA DIA!!!
UMA CRIATIVIDADE INVEJÁVEL!
RESUMINDO, SÃO DEMAIS.

GOSTEI DA IDÉIA DE POSTAR UMA FOTO DE VCS, NÃO DESISTAM! MAS UMA FOTO DE VERDADE VIU!

E VOU PENSANDO OS MEUS 10 BBB'S POR AQUI, DEPOIS POSTO.

BJAUM E ÓTIMO DIA PRA VCS

cissa disse...

Mostre suas fotos sim! Queremos ver!
Dhomini
Fran
Max
Milena
Iris
Sabrina Sato
Juliana Lopes
Alan Pierre
Grazi

karen Sheila disse...

pode contar comigo, se depender de minha força de vontade e entusiasmo a fran fofura vai vender milhãe de exemplares...rsrsrsr


top 10:

FRAN
MAX
SIRÍ
GRAZI
MILENA
FLAVINHA
JUSTIN
LEKA
SABRINA
JULIANA LOPES


BOM...ESES FORAM OS MEUS PREFERIDOS!!


KAREN SHEILA MAXINE FOREVERRRRR

Regina disse...

Bom Dia Doutor e Enfermeira!!
Meus Queridinhos,tenho sim muita curiosidade de saber quem são,gostaria muito de ver a foto dos dois, mas caso o NÃO p indentificação for maior que o SIM,pelo menos algumas dicas mais claras p gente adivinhar quem são vcs, tipo:sao atores? realmente tem haver com a area medica(psicologo e enfermeira)?? são jornalistae reporter?? trabalham em tv?? um canal da concorrente??fora o blog são tb famosos na midia??são cantores??bom e por ai vai ....vcs dando algumas dicas talves vamos tentando adivinhar por aqui!
Aaaah esqueci, tem alguma coisa haver com a ALFRÁSIA???rs rs rs ..ou MAMA BRUSCHETA???heheheheheh vixiiiii essas eu fui longe demais né!! ahahahaha.
logo coloco os 10 bbs aqui ok!!
Tenham um bom dia!!
Beijinhos

Regina disse...

Top 10:
FRAN
MAX
MILENA
GRAZI
FLAVINHA
IRIS
JUSTIN
SABRINA
MARCELO
FLAVIO

Ale Marjorie disse...

Doutorrrrr!!

Nunca postei, mas estou aqui diariamente!! Vcs arrasam!
Adorooo suas tiradas!

Não se revelem, não!!
Assim é mais gostoso...
Letrinhas sem rosto... adoro!!

Meu TOP 10 de ex-BBB's!

Max (claro!)
Fran (claro!)
Milena
Alemão
Natália (do 8)
Rafinha (do 8)
Dhomini
Sabrina
Íris

Difícil, hein? Num conseguia encher a lista!! rsssss

Parabéns pelo blog! Tá cada dia melhor!!
Adoooooooooooooro vc provocando o *Bonitão* !!!!!!
Beijocas

vanny disse...

olá bom dia.. apesar de viajar sempre nesse blog...adooooooooooooroooooooooooo... é a primeira vez que comento, não gosto muito.. as vezes a gente até se irrita com o que lê..
mas.. vcs são ótimos, maravilhosos, parabéns, depois vcs mandem a conta.. afinal terapia não é de graça hshshshshshsh;... vcs conseguem me tirar o mal humor.. obrigada!!!

Anônimo disse...

Vamos lá Doutor e Enfermeira:

Top 10:

1-Max
2-Fran
3-Grazi
4-Siri
5-Alemão
6-Dhomini
7-Sabrina
8-Milena
9-Bambam
10-Marcelo(8)

Este Bog é nota 1000....

Anônimo disse...

top 10:
1-FRAN
2-MANUELA
3-MAX
4-RAFAEL GALEGO
5-TIRSO
6-ANALI
7-TINA
8-JUSTIN
9-FLAVIA
10-MILENA

ESSES SÃO MEUS PREFERIDOS.
TA NA HORA DE UMA HISTORINHA NOVA DR BALÃO.

vanny disse...

e quanto aos meus ex-bbbs preferidos na vai a lista:


max
fran
milena
grazi
siri
juliana
dhomini
manu
sabrina
jean

Margarida Rocha disse...

Ahhh Balãozinho, Hoje vamos por partes;

Acho que devem manter segredo é mais atraente, porque todo herói tem que manter a identidade em off.

Enfermeira, vou fazer um mea culpa não resisto a um cafajeste...degusto mesmo kkkkkkkk

Minha lista mescla mais simpatia do que eleitos nas votações de campeão...

1. Fran - Top das Tops...
2. Iris - carinho sempre.
3. Pink - loukaaaaaa que amo
4. Max - Por vc , Fran!
5. Grazi - Sim, votei muito para ela ganhar, depois que a Pink saiu.
6. Juliana Lopes - Adorei ver ela comer o Dourado com farofa... i-nes-que-cí-vel
7. Milena - A gargalhada mais gostosa do BBB
8. Sabrina - Suas traplhadas eram hilárias
9. Flavinha - Um doce de garota
10. Elaine - Porque é baiana como eu.

Minha lista é basicamente feminina , ok, porque o poder é feminino

Maiara disse...

Dooutor, ado-ro o blog!!
Aqui vai meu top 10 dos preferidos:

1. Francine
2. Max
3. Iris
4. Diego Alemão
5. Tati pink
6, Jean
7. Thyrso
8. Grazi
9. Marcela
10. Dhomini

Liza disse...

Parabéns pelo blog. Sempre dou uma sapeada. Muito humor e inteligência.
Para ser sincera, só coloquei algum comentário do bog Tico e Teco(tb gosto muito.
Vou mandar minha lista;
1. Max
2. Fran
3. Flavia
4. Sabrina
5. Emilio
6. Bambam (pela Maria Eugenia)
7. Grazi
8. Natalia
9. Milena
10. Tá difícil...Não achei ninguém

Unknown disse...

Olá...meus BBBs favoritos são:

Fran
Saullo
Flavia
Max
Iris
Grazi
Mariana
Sabrina
Alemão
Justin

G. disse...

top 10.

- FRAN
- MAX
- FLAVIO
- MILENA
- ROGÉRIO (GÊ)
- SOLANGE
- JULIANA (AQELA QE BRIGO COM A MARCELA)
- SABRINA!!!
- IRIIIS.
- ROBERTA BRASIL.
EEEEEEEEEE O SAULO TB. =X

Err... a ada post eu fico mais fã da enfermeira. Realmente né... Quem nunca comeu uma caixa de bis por ansiedade =X
-
Maximizados, ROCK's
Central Maxine, ROCK's DEMAIS! *-*
Nunca comprei uma PB na vida.. mais a a Fran eu vou comprar, nem qe seja pra esconder aqui em casa.. HAHAHAAH. Porque ate explicar qe fuçinho de porco nao é tomada e eu com um PB na mão. seilá né.
____
Err... mais um chute.
Doutor, tu é... err...
uma pessoa envolvida diretamente com a mídia televisiva? HM*
- Noh, falei bonito ein, HAHAHA.

*ansiosa proximo post.*

Lilizinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Central Maxine disse...

AI DR! QUE DEZ!

Nosso alfabeto é foda, desculpa Dr! Tudo para manter nossas identidades secretas de nossos """bosses""" furiosos, que não podem sonhar que passamos a tarde inteira entre trabalhar e atualizar a Central Maxine. kkkk
Então, no lugar do segundo T. tu bota um K, e tá tudo certo! hahahahaha
Um dia esperamos fazer uma lista do Alfabeto das Meninas da Central, aí tu num vai mais ter que escrever essa merda. kkkkk

Ah, e ENFERMEIRA, TE AMO FOFA! VC É IDOLA.

Tô indo na igreja! rsrsrs

beijos mil!/xoxo a thousand (kkkk - meu, eu sou realmente retardada! FATO!)

M.

Central Maxine disse...

Gabi Chaves! disse...

----------------

Gabi, estamos tentando encontrar maneiras de nós mulheres irmos desfarçadas para comprar a Playboy... Contamos com a ajuda da Enfermeira para idéias... pq, fala sério... só por Fran eu faço isso mesmo... kkkkkkkkkkkkk

Viu Fran? Como a gnt te ama?
xoxo a thousand

M.

Anônimo disse...

Liane: Rapaiz, eu to cada vez mais apaixonada por este blog, não tem nada igual.Eu quero e não quero conhecer voces, vou deixar que decidam por mim. Minha lista é esta:
Fran
Max
Natália BBB8
Dhomini
Milena
Iris
Grazi
Pink
Flávia
Sabrina
Estou curiosa o que farão com o pessoal desta lista.
Beijos;Li

Central Maxine disse...

Meus TOPS EX-BBBs

Max - THE BEST OF THE BEST
Fran - Fofura + Fofura = PRINCESA!
Iris - Me fazia rir! :)
Milena - Integridade + Ice = ♥
Dhomini - Me fazia rir! kkkk
Sabrina - Doida e eu adoro!
Grazi - Outra mega íntegra!
Dr. Gê - Aprendi a gostar DEPOIS!
Juliana Lopes - Td Mundo Merece!rs
Jean Massumi - INTELIGENTE! FATO!

Esses são meus top 10 Dr!
:)
bjs

M.

Central Maxine disse...

PS: Sorte de hoje: Não faz sentido dividir as pessoas em boas e más. Pessoas são apenas encantadoras ou monótonas - Doutor
------> Hummm, gostei! :)

PS2: Pediram tanto para saber quem somos nós que estamos pensando em postar uma fotinha nossa no próximo post. Que acham? - Doutor e Enfermeira
-------> Eu acho que isso cheira a piada pronta! Vcs vão botar uma foto do Bones e sua Sra Roubado ou então... uma do Bial e da Giulia Gam. kkkkkk

PS3: ou Wii: Qual indicam? - Doutor e Enfermeira

------> Definitivamente Wii! Mas meu amigo C. diz que o XBox sei lá o que tb é legal. Qdo eu jogar eu digo se ele é melhor que o Wii!:)

PS4: Vestido feio, feio, azarento, cara de melão... - Enfermeira

------> Eu sou perseguida! BUÁÁÁÁÁÁ!

PS5: Nós estamos a uma tela de distância. Lembre-se disso! - Doutor

------> Quanta profunidade! kkkkk

beijos
M.
Meu, eu vou ficar usando o halos do Dr e da Enfermeira agora é? VAI TRABALHAR M.! NOW! AFF!

Carolina R. disse...

""Que mulher nunca comeu uma caixa de bis por ansiedade, uma folha de alface por vaidade e um cafajeste por saudade?" kkkkkk brincadeira! bjs! - Enfermeira"

Bom diaaa,passando por aqui pra dar minha espiadinha diária e já tá virando vício...rsrs
Enfermeira,adoreiiii a frase acima!!!!kkkkk

Ps1:Dr.Balãozinho o blog da Concentração já vai sair e com a campanha da Fran :)

Ps2:Continue visitando a Concentração pra acompanhar as Maxlicias da Lele,a enfermeira vai gostar...


bjo pros 2,e um excelente dia...

Borbo disse...

Ex-bbbs tops, tops mesmo, só tenho 3:

1. Max
2. Jean Willis
3. Fran
---

Mas poderia concluir com:

4. Alemão (acho que ele soube ler super bem o jogo)
5. Alberto Caubói (aaaah, vamos deixar de fora o maior vilão da história do programa?)

Quem mais? Hmmmm...

Ai, não tenho mais top pra indicar! Só passei a assistir BBB depois da quinta edição. Antes, só dava uma olhadinhas muuuuito de vez em quando. Eu poderia citar a Íris, por quem torci muito no BBB-7, mas depois daquela perseguição irracional e violenta contra o Alemão, eu deixei de admirá-la, porque vi que ela era conivente.

Mas vou tentar continuar a lista:

6. Tati Biônica - Ela é top-top na chatura!!!
7. Marcelo do BBB8 - Por ter conseguido a façanha de ser vilão e herói ao mesmo tempo! Ele era um estúpido, mas quando se irritou geral com a Tati Biônica virou meu herói!!!


Quem mais???

8. Grazi Massafera - Por ter sido a ex-BBB que melhor soube encaminhar uma carreira depois que o programa terminou.
9. Giselle do BBB8 - Por ser a maior mosca morta de todos os programas!!!
10. Sabrina Sato - Não assisti ao BBB3, mas ela está sobrevivendo na mídia até hoje.

Borbo disse...

Lembrando que mc_arte sou eu, BORBO!!!

Tenho que ir ao Google, pra colocar BORBO no meu perfil, mas ainda não tomei vergonha na cara pra fazer isso!

Carolina R. disse...

E Carolina R.vc pode não lembrar,mas sou aquela que tentou e tentou e tentou aceitar seu pedido na concentração...rsrsrsrs

mariana disse...

1 Max
2 Fran
3 Milena
4 Marcelo
5 Natália
6 Adriano (BBB1)
7 Harry (BBB3)
8 Alberto
9 Airton
10 Fani

T. disse...

Meu Deus como a M. escreve... cruzes!!!
Passando só pra dar um oi!, pq elogiar ta ficando cansativo!!
Farei um breve comentário sobre a sublime frase da E.
"Que mulher nunca comeu uma caixa de bis por ansiedade..." Por melancolia, por tpm, por nervoso, por total desespero tb ta valendo!!
"uma folha de alface por vaidade..." uma azeitona, ou copos de agua antes de dormir contam?
"e um cafajeste por saudade?" Are babaaaaa
Não preciso dizer que a caparuça serviu néam?? E que a parte do cafajeste ocorreu mais do q as outras tb kkkkk
xoxo T.

Anônimo disse...

Sou fã dos "selos", hahah

Unknown disse...

Enfermeira e Dr...não se identifiquem!
A chave do sucesso é o segredo...a fantasia...a projeção do querem que vcs sejam POIS A REALIDADE NUNCA ATINGE A NOSSA IMAGINAÇÃO, PODE SER ATÉ FRUSTRANTE PARA ALGUNS!

Bom sobre os TOP 10...puts são DEZ...mt coisa para lembrarmos...mas aí vão:
-1 Grazi
-2 Sabrina Sato
-3 Max Porto
-4 Francine Piaia
-5 Iris Stefanelli
-6 Alemão
-7 Dhomini
-8 Banban
-9 Priscila
-10 Jean ou Pink

Bem, não é a minha ordem de GOSTAR e sim de brilho no jogo e memória eterna!
Bjs MEUS QUERIIIIIDOS

CAMILLE disse...

1-MAX
2-FRAN
3-GRAZZI
4-MARCELO
5-ADRIANO
6-SABRINA
7-MILENA
8-JEAN WIILLIS
9-TYRSON
10-FLAVIA


PS3: ou Wii: Qual indicam? - Doutor e Enfermeira

NENHUM DOS DOIS,RSRS,PREFIRO O XBOX

Bia Rodrigues disse...

bom dia, boa tarde, boa noite!!!!!!
hehehe

- estou aguardando a piada do dia..rsrsrsrs
-promoçao! top 10!! interessante!!
- sou uma pessoa de habitos simples: ou me encanto ou nao. ponto!!
- a fantasia, o imaghinar como voces sao, eh um encanto...rsrsrs
-ps3 ou Wii? fico vom dr e enfermeira!
-feio, bobo, besta! hahaha
- eu tbem! a uma tela de voces!
-brincadeira seria!!! kkk

beijocas em cada coraçao encantado!
amo ceis tudo aeh!!

Anônimo disse...

os meus top 10??
Bom, nao assiti os BBB7 e 8, entao nao posso dar a minha opiniao, mas na ordem:
1- Max
2- Fran
3- Thirso
4-Pink
5- Grazi
6 - Esthela (bbb1. acho que era esse o nome)
7 - milena
8 - Mariana (aquela do Saulo)
9 -Saulo
10- a boneca de vassoura do Banban (mas ele nao!!)
Estou na campanha da Fran!!
Adoro o site!!

Daia disse...

Oie!!!

Amo este blog!!! Acho maravilhoso o trabalho de vocês, é uma criatividade incrível, e um humor maravilhoso!!!

Acho que devem mostrar suas fotos sim, sou muito curiosa!!!

Minha lista de BBBs:

MAX
FRAN
MILENA
DHOMINI
SABRINA
NATÁLIA
FLÁVIO
MARCELO
GRAZI
PINK

Bjos!
Daia

Anônimo disse...

Fran, Max,Natália ,Bambam Grazi ,Sabrina ,Dhomini,Iris,Alemão e Milena ,meus tops ,mas a "Fran é paixão".Dr não quero saber quem é o senhor e nem sua enfermeira "fantasma" !!!DDDDDDD.....Eo Zeca!?

Chica disse...

Meus preferidos, hoje são:
MAX
Fran
Alemão
Grazi
Sabrina sato
natália Casassola
Dhomini
Jean Willis
Pink
Marcelo

Dr Balão adoooooroooo vir aqui todos os dias, venho mais de uma ves por dia é claro) pra ver as novidades e dar boas risadas!!!!
Enfermeira:mesmo com 43 anos, também faço ÓOOOOhhhhh que lindinho quando abro o blog da Fran kkkkkkkkkkk
Adoro vocês!!!!!

Anônimo disse...

Adoro vcs!!
Lá vai:
Max
Fran
Jean
Marcão
Dhomini
Sabrina
natália
Thirso
Rafinha
Bambam

Jullyanne disse...

Lá vai a minha lista:
Max (pode votar 2x...rsrs)
Fran (pode votar 2x...rsrs)
Milena
Grazi
Pink
Alemão
Flávia
Siri
Marcos
Sabrina

Deise disse...

Amo muito tudo isso.

D. Enfermeira, hahaha quando bate a saudade, não tem cafajeste que escape e nem arrependimento que não torture depois.

Meu top 10:

1- Max - Sempre!!
2- Fran
3- Grazi
4- Milena
5- Sabrina Sato
6- Marcelo Arantes
7- Flavia
8- Flavio
9- Ju Lopes
10- Pink

Anônimo disse...

1- Max
2- Francine
3- Alberto Cowboy
4- Milena
5- Jean Massumi
6- Analy
7- Tina
8- Juliana (bbb4)
9- Leka
10- Alan Pierre

Unknown disse...

Top 10:

1.Max Porto
2.Dhomini
3.Diego Alemão
4.Grazi
5.Alan (BBB5)
6.Tyrson
7.Bamban
8.Jean Willys
9. Sabrina Sato
10. Francine

Anônimo disse...

Top 10 BBB:
1-Max Porto
2- Francine Piaia
3-Grazi Massafera
4-Pink
5-Flavia Viana
6-Dhomini
7-Diego Alemao
8-Rodrigo cowboy
9-Iris Stefanelli
10-Thyrso

Anônimo disse...

Top 10 BBB:
1-Max Porto
2- Francine Piaia
3-Grazi Massafera
4-Pink
5-Flavia Viana
6-Dhomini
7-Diego Alemao
8-Rodrigo cowboy
9-Iris Stefanelli
10-Thyrso

Dignavita disse...

Minha lista:
Max
Milena
Rafinha
Alemão
Flávia
Fani
Iran
Carlinhos
Grazi
Jean (vencedor)

Adorei os PS... eu já comi aquilo tudo pelo menos uma vez na vida, rsrsrs

Ariane disse...

Os 10 bbb´s ;)

1-Fran e Max(os dois em primeiro (L))
3-Grazi
4-Manuela
5-Sabrina
6-Milena
7-Thyrso
8-Marcela
9-Antonela
10-Flávia

Anônimo disse...

Vcs sao demais! Acompanhando desde o primeiro dia!

Mas olhe, não poste foto não, deixe o mistério, é mais gostoso rsrsrs

Flávia disse...

meus 10 ex bbbs são
1- Max
2- fran
3- Milena
4- Rafinha
5- Gyselle
6- Flávio
7 Bruno Jácome
8-Mariana Felício
9 Rogério o Gê
10-Daniel Saullo

Anônimo disse...

DR. BALÃO!

VAI PERDER DE FAZER UMA PIADA COM A FOTO DA MAÍRA DENTRO DE UM CASCO DE TARTARUGA, COMO SAIU NA GLOBO.COM?!

NAO PODEEEEEE, AQUILO LÁ É UMA PIADA PRONTA, DESPERDIÇAR É ATÉ PECADO!

BETH MONTE disse...

HOJE ESTOU POSTANDO PELA PRIMEIRA VEZ POR AQUI...
OS 10 BBBS
1- MAX
2-FRAN
3-MARCELO
4-ALEMÃO
5-FANI
6-DHOMINI
7-SABRINA SATO
8-GRAZI
9-TIRSON
10-JEAN WILLIS

Borbo disse...

Aaaaaah! Vocês são muito certinhas/inhos!!!

Acho que os tops deveriam ser:

O mais mega vilão; o mais chato; o mais cínico; o mais amigo... o mais qualquer coisa!!! ;)

Anônimo disse...

Passou aqui três vezes ao dia, será mandiga?Já estou viciada em vcs.Queria saber tb, quem são?Curiosidade mata, já estou com medo,rs

Segue os TOP 10.

1- Francine Piaia
2- Flávio - BBB9
3- Priscila Pires
4- Max Porto
5- Rafinha - o campeão do BBB8
6- Dhomini
7- Marcão - BBB8
8- Bambam
9- Sabrina Sato
10-Gyzelle - BBB8

Mistério, o que surgirá desees nomes?Dr.Fleudy explica.

Anônimo disse...

1- Max
2- Fran
3- Milena
4- Rafinha
5- Alexandre bbb8
7- Fernando Justin
8- Dr. Gê
9- Grazi
10-Sabrina

Anônimo disse...

ops, esqueci do 6 hahhahah
6- Flavinha

Anônimo disse...

Como diria a boca de Matilde, não quer calar.Então, põe pra fora minha filha.Vou despejar, papai.

Fazer o que, se a fama bate na sua porta?Você vai fechar ou deixar a luz entrar?Eu deixaria entrar, pois não sou louca.E é isso que a Pires, está fazendo.Ela tem culpa?Não, ela foi escolhida e está aproveitando os momentos, pois a fama passa ou fica pra sempre.

Papai, quase que me esquecia de um relato.Qual minha filhinha?Eu não fui a única a fazer a lipo, sabe aquele concurso de MiSS ABCD, a Fran falou que fez lipo nas pernas.Vc tem o vídeo pra provar, sim papai, só procurar no YOU TUBE.

Papai, posso fazer uma declaração de Amor.Amo o lado B (FRAN E MAX) então,nem se fala, não vamos exagerar.pois a Fran não precisa disso.Pois tenho observado, que o egu só tá piorando.Se eu tivesse, grana corria pra lipoescultura tb.

Lully Wings disse...

Esses são os TOP

1- Max Porto
2- Fran Piaia
3- Grazi Massafera
4- Jean (campeão da edição da Grazi)
5- Diego Alemão

******mas tb Vale lembrar....

6- Sabrina Sato
7- Marcão (bbb8)
8- Tathi Bione
9- Dhomini
10- Dr. Marcelo ? (aquele dos 2 minutos..kkkk)...

Unknown disse...

Taí o top 10 bbb, doutor

fran
max
grazy
flavinha
pink
marcelo
marcao
milena
rafinha
tyrso

:))))

Gisele disse...

Tops:
1-Max porto(merecidamente o melhor)
2-Grazi Massafera(diva )
3-Francini piaia(amada fofura)
4-Sabrina Sato(querida)
5-Thaty pink(autentica)
6-iris Stefanelli(caipira adoravel)
7-Dhomini(alegria e simpatia)
8-thyrso(injusticado)
9-Mariana felicio(princesa)
10-Diego Alemao(pelos 91% na final)
nao posso deixar de dizer que Flavia Viana e fernado do bbb7 sao nota 10, Juliana lopes do 4, Manuela do 2, Rodrigo cowboy do 2, Gyselle e rafinha do 8 tmbem!mas a lista iria alem dos top 10.bjos!to na torcida pela Fran na Playboy!!

Anônimo disse...

Pela 1ª vez postando aqui...mais to sempre vendo aqui e rindo muito....Doutor e Enfermeira dêem dicas pra que nós possamos dar mais chutes....hehe


top 10:

MAX
FRAN
DIEGO ALEMÃO
MILENA
FLAVINHA
KLEBER BAMBAM
LEKA
THYRSO
MANUELA
IRIS

Anônimo disse...

1.Max
2.Marcão
3.Alê [do BBB8]
4.Rafinha
5.Fran
6.Dhomini
7.Grazi
9.Alan
10.Tati Pink

Celinha disse...

Parabéns pelos posts...Ótimos como sempre..

Abaixo minha lista dos 10 mais...Espero que minha memória esteja em dia...rs

1-Max Porto
2-Francine Piaia
3-Sabrina Sato
4-Grazi Massafera
5-Marcão
6-Alemão
7-Milena
8-Mariana Felício
9-Thirso
10-Jean Willis

Bjos Dr.!
Bjos enfermeira!

Vanessa disse...

Ai ai a Enfermeira ta muito sabia viu?
Vamos brincar de top top...
1. Sem duvidas nenhuma o CARA: Max
2. Fofuraaa, Fran
3. Milena (Eu goxxxxtooo de vc, suaaa LOCAaaaa vai se tratta)
4. Flavia, super fofa
5. Grazi
6. Sabrina Sato
7. Pink
8. Siri
9. Marcao
10. Bam Bam

Nao posso esquecer do Benhe Baby (huhahahahahahahhah), do Edredom das ovelhinhas neuroticas e do Zeca... Itens fundamentais do bbb9!!! haahhahaha

nalvaclara disse...

Minha lista

MAX
FRAN
MILENA
GRAZI
DHOMINI
RODRIGO CAUBOI
MARCAO
MARCELO
GYSELLE
TATHI BIONE

Eclético, eu sei
Ninguem é perfeito!

Margarida Rocha disse...

Balãozinho,

Eu sei que já fiz minha lista dos Tp 10 no BBB, mas gostaria de citar como menção honrosa o JEAN MASSUMI o estrategista mor !

Di disse...

Top 10:

- Fran
- Íris
- Max
- Jean Willis
- Pink
- Marcelo (BBB 8)
- Bambam
- Adriano (BBB 1)
- Rafael (BBB 6)
- Sabrina

Adoro o seu BLOG!

Unknown disse...

1 Max
2 Fran
3 Dhomini
4 Sabrina
5 Grazi
6 Alemão
7 Flavia
8 Mariana
9 Justin
10 Rafinha

Anônimo disse...

1- Fran
2- Max
3- Flávio
4- Milena
5- Fani
6- Alemão
7- Irís
8- Grazi
9- Sabrina
10- Marcelo

Paula Tavares disse...

1. Max Porto (o jogador mais incrível de todos os BBBs)
2. Francine Piaia (a personalidade mais incrível de todos os BBBs)
2. Alemão (soube ler o jogo e jogou bem)
3. Jean Massumi (Inteligência, eu apaixono)
4. Milena (Integridade, diva)
5. Marcela (Mama) - Sei lá, não me pergunte
6. Grazi Massafera (Integridade e soube conduzir sua carreira superbem)
7. Adriano BBB 1 (kkkkkkkkk, porque eu sou louca!)
8. Marcão (porque ele tinha umas estranhezas que eu adorava)
9. Flávio (ele vacilou com a entrada da Maira mas tinha potencial)
10. Iris/Sabrina (qualquer uma das duas cabe aqui)

M2 disse...

Top 10:

FRAN - se não existisse tinha que criar uma;

MAX - um cara que consegue criar um conceito novo para ciúme não pode ser esquecido.

JEAN MASSUMI - adorava o jeito cérebro dele de ser.

MARCELO (BBB8) - muito louco meu!

PINK - doida demais,

ALEMAO - soube ganhar não sendo o que é.

IRIS - criou o maior vencedor de um BBB.

DHOMINI - convenceu todo mundo que ele era o cara.

RAFINHA/MARA - pra nunca mais a gente esquecer como um BBB pode ser ruim.

ROGERIO(GÊ) - o melhor vilão.

Rozane Freire Dias disse...

Meus 10 BBBs preferidos:

1 - Max
2 - Fran
3 - Grazi
4 - Milena
5 - Iris
6 - Dhomini
7 - Sabrina Satto
8 - Leka
9 - Marcella
10 - Manuela Saadi

O blog continua bombando. Parabéns!!

Anônimo disse...

DR E ENFª
Vcs são o máximo!!!!Curto vcs desde o inicio do Blog!!
TOP 10
1 Fran - diva
2- Max- o sensível
3-Flavinha- super amiga
4- Milena - a leal
5-Andréia - a justa
6- Jean Massumi- o inteligente
7- Grazy - honesta
8- Marcão - o bondoso
9-Vanessa - a timida
10- Tina - a verdadeira

Agora como sugestão vcs poderiam fazer o TOP TRASCH (KKK NÃO SEI SE É ASSIM Q ESCREVE) ninguém vai ter dificuldade para achar personagens para sua lista.
BJS e BOA SORTE
VAMO Q VAMO!!

Anônimo disse...

Dr Balaozinho e Dona Enfermeira, sou fã de carteirinha do Blog q vocês, nao perco um post! Espero que continuem sempre mto inspirados!
Lá vai meu top 10 dos ex-bbbs que mais me agradaram
1- Max
2 - Fran
3 - Milena
4 - Siri = Íris (apesar dela ter torcido pra chatana, eu a perdoo dessa imfâmia)
5 - Flavia (bbb 7)
6 - Grazy
7 - Pink
8 - Sabrina
9 - Dhomini
910 Tina (loooucaa)

Anônimo disse...

Meus top 10? Vai na ordem, embora falte 3 BBB´s que eu nao assisti (6,7,8 - na verdade eu tinha desistido, já que tudo era manipulado, mas esse ano por Max e Fran eu nao resisiti...)

1. Max (com todo o mérito, o melhor ser humano que já pisoou naquela casa)
2- Fran (a gaúcha mais legal de todos os BBB´s, amo muito essa guriazinha)
3. Tirso (bbb2)
4. Estela (bbb1)
5. Pink (acho que era a verdadeira merecedora daquele bbb)
6. Grazi
7. Milena
10. Maria Eugenia (mas o Banban, nao)

Bom, os n° 8 e 9 seriam do Flávio e da Priscila, pelo inesquecível lado B, mas eles se perderam no meio do caminho, por isso o meu top 10 só tem 8.

Adoro o site!!

Ruth Maxine disse...

Top 10:
Fran(BBB9)
Max(BBB9)
Pink(BBB5)
Flávia(BBB7)
Gyselle(BBB8)
Milena(BBB9)
Marcelo(BBB8)
Siri(BBB7)
Grazi(BBB5)
Rodrigo(BBB2)

nany disse...

meu TOP 10

1- MAX - POR TUDO, por ele ser o CARA!!
2- FRAN - POR TUDO, por ser DIVA!!!
3- Dhomini - o LOKO
4- Marcão - o ENGRAÇADO
5- Mariana Felicio - a MEIGA
6- Grazi - MINHA CONTERRANEA
8- Flavia - Pára garoto!!! por ela ser ela
9- Alberto Cawboi - Pq eu detestava o Alemão... só por isso!!!
10- Dr. Marcelo - por esculachar a Talita e a Gysele

haaaaaa valeu Dr. Balaum e Enfermeira pelas risadas, ou melhor, gargalhadas que nos proporcionam...

Iana disse...

TOP 10!!!

SIRI (BBB7)
ALEMÃO (BBB7)
FLÁVIA (BBB7)
FERNANDO (BBB7)
PINK (BBB5)
GRAZI (BBB5)
RAFAEL (BBB6)
MILENA (BBB9)
MAX (BBB9)
FRAN (BBB9)

Não está na ordem. ;)

Vilmex disse...

Pois é Dna. Enfermeira o que não faz um saudade... Eu confesso!

Adoro mistério, se vão colocar um foto que não são vcs melhor deixar como está.
TOP 10:
Max
Fran
Milena
Alemão
Iris
Flávia
Justin
Grazi
Rafinha
Jean Massumi

Karol disse...

1- Fran :)
2- Max
3- Milena
4- Thati Bione
5- Grazi
6- Natalia Casassola
7- Juliana Goes
8- Iris
9- Flavio
10- Flavia Viana

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meu top:
1. Max
2. Fran
3. Milena
4. Grazi
5. Flávia
6. Marcão
7. Rafinha
8. Domini
9. Flavio
10.Pink

Valéria disse...

CLAP CLAP CLAP. Parabéns meus quiriiiiidos!!!! Este Blog é demais. Com tanta Mer....cadoria avariada na Net, só aqui mesmo pra EU SI MI DIVERTIR MUUUUUUITO.

Lá vai meu Top 10:

1-Max (Nem precisa justificar né?!)
2-Fran (Obóvio)
3-Grazi (Impecável)
4-Dhomini (O primo ET distante do Tio Max)
5-Sabrina (Mara que de burra não tem nada)
6-Milena (Loka, Loka, Loka)
7-Flavio (Tadinho!!! Eu goxxxto dele)
8-Bambam (Cadê a Maria Eugênia???)
9-Gê (Um vilãozinho é bom pra variar)
10-Dr.Marcelo (Pra tratar esse povo todo)

Bjuuuuusssss

nany disse...

Vou comentar de novo esqueci do setimo...

meu TOP 10

1- MAX - POR TUDO, por ele ser o CARA!!
2- FRAN - POR TUDO, por ser DIVA!!!
3- Milena - 1º Maxine, sempre amiga
4- Dhomini - o LOKO
5- Marcão - o ENGRAÇADO
6- Mariana Felicio - a MEIGA
7- Grazi - MINHA CONTERRANEA
8- Flavia - Pára garoto!!! por ela ser ela
9- Alberto Cawboi - Pq eu detestava o Alemão... só por isso!!!
10- Dr. Marcelo - por esculachar a Talita e a Gysele


haaaaaa valeu Dr. Balaum e Enfermeira pelas risadas, ou melhor, gargalhadas que nos proporcionam...

Lucíola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucíola disse...

1-Max
2-Fran
3-Milena
4-Juliana Lopes (BBB4)
5-Pink
6-Grazi
7-Leka (BBB1)
8-Mariana (BBB6)
9-Carlos (BBB6)
10-Marcão

Bia disse...

1-MAX (O CARA, o melhor ser humano e jogador que já participou do BBB)
2-Fran (Diva, fofura, inesquecível)
3-Dhomini (um cara simpatico, boa gente)
4-Grazi Massafera(foi a que fez a melhor carreira na TV além de ser lindinha)
5-Sabrina Sato(engraçada)
6-Iris Stefanelli(caipira divertida)
7-thyrso(adorava o grude dele..kkk)
8-Diego Alemao(pelos 91% na final)
9-Milena (Integra, amiga, maxine total)
10-Bambam (pela Maria Eugenia)

Lane Mesquita disse...

1- Max - Q Homem
2- Diego mas eu queria ele com a Fani
3- Fran - Ta pra nascer ser humano igual
4- Fani - Adooooooro
5- Mariana do Saulo
6- Rafael- o prof de matematica q deu uns pega na Mari pq brasileiro não desiste nunca
7- Milena - Guerreira e verdadeira
8- Leka - loca entrar pro bbb com bulimia... corajosa ou necessitada
9- Grazi - linda
10- a louca q batia panela, até hj não entendi pq ela saiu... q droga... rsrs

Márcia D.R. - Rj disse...

Top 10
1- Fran (DIVA)
2- Max (O CARA)
3- Sabrina Sato
4- Dhomini
5- Jean Massumi
6- Dr. Gê
7- Milena
8- Flavinha
9- Juliana Lopes
10- Marcão

Amo o Dr. e a Enfermeira!

May disse...

Adorooooo esse blog, me divirto muito aki!!!

E agora, meu top 10

1- Fran
2- Max
3- Íris
4- Pink
5- Grazi
6- Milena
7- Flávia
8- Flávio
9- Serginho
10-Manuela

Anônimo disse...

não se se Top,
mas são os que me vem e mente de imediato ao ser perguntada sobre ex BBBs:

1-Leka
2-André gabe, imapagavel
3-Cida babá
4-Pink
5-Dr Ge
6-Alberto cuboi
7-Iris
8-Solange
9-Adriano
10-E agora Fran, e explico, passei a ser maxine pos bbb.
declarado em cartorio.

e;;" Não sou chantagista.rs
_ACHA_

p.s sorry, postei este errado,no de cima se quiser delatar la;;;

Anônimo disse...

a "Ótima causa,
não vejo a hora dela sair da toca.rs

_ACHA_

Unknown disse...

Oi dr Balãozinho e enfermeira, sou fã de vcs!!
Meus 10 BBBs tops

Francine
Max
Marcela(BBB4)
Talita
Manuela (BBB2)
Tirso(BBB2)
Grazi
Allan(BBB5)
Mariana(BBB6)
Daniel Saulo
Gustavo (BBB6)

Isa disse...

Oi, Dr. Balão!
Olááááá, Enfermeira!

Minha lista de Ex-BBB´s:

1. Íris Stefanelli
2. Francine Piaia
3. Max Porto
4. Jean Willis
5. Tati Pink
6. Rafael Valente (BBB 6)
7. Dr. Marcelo Arantes
8. Klérber Bambam
9. Manuela
10. Thirso

Valeu! Espero q a lista de TOP 10 gere muitas risadas! ;)

Unknown disse...

Essa é uma tarea difícil, mas vamos lá

1. Max
2. Fran
3. Milena
4. Irís
5. Fani
6. Alemão
7. Flavinha
8. Sabrina
9. Emílio
10 Adriano

Anônimo disse...

Hum... Vou ter que transformar meu top 5 em top 10! Tarefa difícil! Mas vamos lá!

Dhomini e Max (empate técnico) - amoooo! os caras do BBB!

Rafinha - coisa mais linda!

Siri - me diverti com a caipira joselita! merecia vencer!

Jean BBB5 - um professor de cultura brasileira e baiana já entra com pontos extras!

Fran e Sabrina - loucas! adoooro!

Mariana BBB6 - fofa!

Cida BBB4 - figura total! todo mundo brigando e ela curtindo a vida de madame!

Hummm... tô entre Serginho e Alemão. Ou Pink? Não sei por que, mas eu gostava do monge tb. E do Marcão, tadinho! Enfim, sei lá... rs

RNBraga disse...

Meu top 10

Obs: Somente o 1 e o 2 eu não tinha PPV. Assisti a Casa dos Artista pela DirecTV.

1 - Francine (a melhor de todos, teria que por o Max aqui, mas, nem precisa)
2 - Grazielli
3 - Allan Pierre (quase um Max em termos de jogo e muito engraçado)
4 - Mariana (a pescadora inteligente e linda)
5 - Alexandre e Marcos (dupla ótima!)
6 - Juliana Lopes (Foi tão agradável que se não fosse a pena brasileira teria ganho)
7 - Sabrina Sato (quase uma Francine)
8 - Thyrso (Não me pergunte o porquê)
9 - Vanessa (colocaria o Serginho junto, mas, eu gosto é de mulher)
10 - Jean (o arquivo intelectual da música brasileira, como era bom ouvi-lo citar os compositores)

Abraço a vocês e não se revelem, talvez acabe a graça! hahahahaha...

Anônimo disse...

1. Fran (diva)
2. Max (delicinha)
3. Tathiana Bione (mulher resistente, com muita garra e determinação nas provas de resistência)
4. Grazi Massafera (mostrou que uma BBB pode sim ser atriz, que Ex-BBB naum é só um corpinho passando pelas camêras)
5. Siri (Está na midia, mesmo tendo fama de ''porta''.)
6. Sabrina Sato (Está no ''Pânico na TV)
7. Milena (por defender MAXINE em muitos momentos)
8. Flávia (Para Garoto)
9. Juustin(Gatissimo)
10. Pink (Porque é LOCAAAAAAAAAAA)RO
8
9
10