quarta-feira, 20 de maio de 2009


Você está convidado a desvendar o Segredo de Francine.
Mas como assim? ‘Desvendar’, ‘segredo’, e quem é Francine?

Para sermos mais objetivos vamos direto ao assunto.
Respondendo às perguntas, Francine participou da 9ª edição do Reality Show Big Brother Brasil. Participou de 32 concursos de beleza no decorrer de sua vida, ganhando em 2007 o Miss ABCD. Entrou em 2009 no BBB e ficou conhecida por suas tiradas incríveis, seu humor impecável, seus ‘ciúmes’, lealdade e carisma. Ela não é só mais um rostinho bonito, é muita cara de pau!!
Gaúcha, pode-se dizer que ela possui uma beleza clássica e por incrível que pareça: 100% natural. Zero silicone. Francine sairá na Playboy somente fechando a boca e controlando o que come.
Finalmente! Já era hora de conhecermos a real beleza feminina brasileira.
E com relação a desvendar e a esse ‘segredo’, a própria Francine deixa o mistério no ar:
“Eu não opinei sobre o tema, pois não entendo e acho que a experiência deles vale muito. Mas, posso lhe garantir que o ensaio será muito diferente. Muito diferente de tudo que a Playboy já teve”

Então, estão preparados para desvendar esse segredo?
Aguardem as pistas deste mistério.


Poderia aqui fazer piadas de como a Fran é uma delícia de professora, mas prefiro falar que ela ensina e encanta a todos deliciosamente!

Competência, charme, beleza e cara de pau não é para qualquer um não!!!
Hehe!

Sem falar que ela é a única original de fábrica, 100% natural que já saiu na Playboy este ano (e talvez seja a única do ano de 2009!). Que homens não sonham em ter uma professora dessas em casa, heim! E vai ser possível agora pelo menos em fotos na revista!!!

Mas sabe? Eu queria mesmo que o tema da playboy fosse na verdade este:


Afinal, ESTA bunda é um sucesso e não queremos nínguem, além da própria dona, autografando o monumento da nossa delícia de professora! E Max, sem justiça! Toma um copo d´agua, joga um playstation e come um empadão de frango! Ahh... e abaixa o ar condicionado pra fofura não estar gripada nas super sessões de autógrafos!!! Hehe! Perco o ídolo mas não perco a piada! Sintam-se abraçados ídolos! (e fãs: apreciem seus ídolos com moderação! senão ouvirão um ME DEIXE VIVER!!! Hehehehe!)

O Segredo de Francine! Desvende este mistério!
Deixe aqui no nosso blog um comentário e siga a próxima pista no blog CentralMaxine

Maiores informações sobre a campanha acessem O Segredo de Francine

Postado por Doc @doutorbalao às 20:00
Marcadores: , ,

 

189 comentários:

Lucianne disse...

Pra variar rindo muito contigo, ainda não entendi direito mais vou seguir as pistas.

Unknown disse...

cara.. vcs são demais...

eu vim lá do blog franemax... to seguindo as pistas kkkk

genial!!!

Anônimo disse...

EU ESTOU BOAINDO MA VAMOS LÁ

Lucíola disse...

kkkkkkkk

Vou dar uma olhadinha nas pistas! \o

Zezé Bove disse...

adorei... este jogo etá ficando loukoooooo.. mas muito legal!

kiki disse...

EU SOU O ANNONIMO

Sávio disse...

seguindo as pistas

Louká disse...

Mto bom!*-*

indo pra proxima\0/

Gabi disse...

vamos seguindo as pistas neh?!?!?!?

Anônimo disse...

juro que vou tentar entender rs

liliane disse...

AMO MUITO TUDO ISSO... QUE VENHAM AS PISTAS ADORO ESTA FOFURINHA. Esta campanha esta comecando com chave de ouro.

Anônimo disse...

Que legal!!
Segredo de Francine!!

kika - volta Justus disse...

Esse blog é sensacional. Tô indo pro próximo. Bjocas. kika

marta-rio claro disse...

Estou amando isso tudo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Adoreiii isso. kkkkkkk

LaiMaxine disse...

Adorando isso

BIBI SILVA disse...

huahuahuahua!!!!!!!!

Dr Balãozinho só vc mesmo,só ela mesmo que deve autografar a própria bunda....

adoro o seu humor.

então vamos lá ao desfecho do mistério....

Blog Max Porto. disse...

AIII QUE QUERIDOS:)
AGORA SIM VAMOS LONGE G9 *-*

Monica disse...

A-M-E-IIII
Q demais!!!!

Di disse...

Muito legal esta Corrente de Divulgação da PLAYBOY de Junho com a fofura da Francine!!!Vamos bater o recorde vendas, pelo menos de 2009!

Valeu! ;)
Di*

Ju disse...

Adorei o seu tema!!!
Chega da outras pessoas assinando a bunda alheia!!!
A bunda é da Fran!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkk.
To piradinha!
Essa bunda é minha...kkkkk seria hilário!!!!!
TUTUCA

rabit disse...

kkkkkkkkk, estou seguindo as pistas,kkkkkkk, eu amo tudo isso!

Unknown disse...

A bunda é minha é O TEMA! ja pensou Max na PB? isso seria muito massa

Celinha disse...

Isso aí doutor!
Foi a minha primeira pista, seguirei para as próximas agora!
Valeu!
Bjkas!!!

Unknown disse...

MUITO LEGAL ESSA IDÉIA DE VCS....ASSIM MOVIMENTAM OS BLOGS

Ana Júlia disse...

Não sei se vou conseguir descobrir o segredo mais vou tentar, como não desisti fácil não.

Raquel disse...

Vamos ver no que vai dar isso?! será que vcs sabem de alguma coisa ou só querem que nos tenhamos um momento tarso! hahah

silvia/Santos disse...

estou curiosa...tan tan tan

Anônimo disse...

Boa noite,
tô chegando agora, o q vai acontecer aqui...

Paty Bits disse...

CAMPANHA PERFEITA!!!!!
ELA VAI ESTAR PERFEITA COMO UMA PIN UP!!!!

Anônimo disse...

Estou seguindo direitinho as pistas...quero saber...

sue-jp disse...

oie...seguindo os passos, rs...

O Diário de Jork disse...

kkkkk bom demais...amei a campanha.

Isabela disse...

Muito legal esse caça a Fran! Parabéns pela ideia!

Estamo juntos nesta meta! Fofura merece!!

Anônimo disse...

Mtooo boa a campanha!
Arrasaaaa Fran!

MCris disse...

vamo que vamo tudo pela fran,

Anônimo disse...

Isso tá mto legal!!!!

Sophia disse...

Seguindo as pistas.....

Anônimo disse...

AMANDO TD ISSO VALEU!!!!

moni disse...

AMEI!!!
Mais uma vez parabens, Dr e Enfermeira vocês são o Maximo, vou seguir as pistas e espalhar a novidade, e comprar muita PB da fofura.

Iris disse...

Nossa gente,

To adorando essa companha.

Qto miste`rio. kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ADOREIII, MUITO LINDO!!! vou seguir as pistas.

BIA disse...

Que casal é o símbolo do Dia dos Namorados neste ano?

http://www.caras.com.br/

VAMOS VOTAR ESTA CAINDO A PERCENTAGEM


PARABENS MAXINES ADOREI A BRINCADEIRA

VAMO Q VAMO.........

Central Maxine disse...

T. aqui agradecendo a todos os blogs!!!!!! Dr. não tenho nem palavras!!!

Sol Arraes disse...

muuuito boommm,
seguindop pistas,kkk
beeejo Dr, bejo E!

Letícia Gouvêa disse...

Hhahahah.. to curiosaa!! Seguindo as pistas!

Tata disse...

MTO MTO SHOWW
ADORANDO ISSO

Anônimo disse...

É impressionante a criatividade dos MAXINES.Campanha nota 10.Vocês são muito criativos.Vamos colocar nossa diva nas alturas. A revista dela vai vender muuuuuuuuito.

Camilinha disse...

Ideia MARAVILHOSAAAA!!!!!!!

Estao todos de parabens!!!!!

E eu amoo seu blog!!!!

Unknown disse...

Estou amando essa uniao dos blogs!!!! Nao to entendendo mt bem + vamos atras das proximas pistas.

Fabiola Nadja disse...

Adorei a Campanha.Já deu certo.Vou fazr uma também no orkut, bem menos criativa é verdade, mas tá valendo tudo, desde que com moderação, pois o Ministro Dr. Balão adverte:"Os excessos serão coibidos com doses elevadissimas de culpa e arrependimento."

Unknown disse...

TRI LEGAL A CAMPANHA!!!

Raquel disse...

Seguindo as pistas, rindo muito e adorando tudo isso

Unknown disse...

Só pra constar vcs são fodaaaa.
Que campanha inteligente, simples e eficaz. Esperava qualquer coisa menos isso. Digno de uma campanha da propria PB, sem fins lucrativos isso que é ser pespicaz. Padrinhos por ai investiriam muita grana numa campanha como essa kkkkkkkk.

Parabéns
Eu me reverencio à maestria.
:))))))

Ale Marjorie disse...

Adorandoooo a brincadeira!!!
Balão arrasando!!

Boraaaaaaa pra próxima pista!!

Beijocas

Andrea disse...

Dr... vamos desvendar esse misterio!! rs
muito sucesso na nossa campanha!!!
bjs!!
bjs enfermeira!! rs

Ninha disse...

Minha opinião...

só uma mulher tão incrível, inteligente, divertida e multifacetada quanto a Fran poderia inspirar tantos temas para um mesmo ensaio... e todos eles se encaixando direitinho na nossa fofura.

Essa É a Fran... ÚNICA!!! :)

Anônimo disse...

AMEI A CAMPANHA!

parabéns a todos os blogs!

agr é td mundo comprando a playboy da fofura!

Anônimo disse...

ADOREI AS PISTAS ACHO QUE SERA DEUSA DE VENUS A DO AMOR RSRSR,ESTA MARAVILHOSO TODAS AS PISTAS...... BOA NOITE ANJINHO DR.E ENFERMEIRA SE ELA NAO PRECISA DE TROCAR NADA ,EU PRECISO ME DE UMA AJUDINHA POIS TENHO MUITO A TIRAR E COLCAR NO LUGAR DE NOVO RSRSRSR ,BJOS ADORIE ESTA PROMOÇAOOOOOOOOOOOOOO

Sonia Maria disse...

Vou seguindo!!

Sophia disse...

Muito bom!!!
Seguindo as pistas...

Irla disse...

maravilhosa ideia em fazer um jogo em ARG com o tema da PB da Fran!!!!
seguindo pistas...

Fernanda Reali disse...

Boa idéia estes teasers, deixando a gente com pulguinhas atrás da orelha!
Eu que sou viciada em LOST, amo um suspensezinho...

Bárbara disse...

Muito boom, ameiii *-*!!!
vamu q vamu !!!

Unknown disse...

Vcs são geniais. Me enchem de orgulho...rsrs. Quem bom que eu fiquei do lado certo da torcida...rsrs
Mas vamos lá, adoro um mistério...
To adorando isso :)

babí disse...

Dr. e Enfermeira, tambem quero participar dessa caça,quando será dada a proxima pista, autrografo em bunda alheia,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi muito boa, bjs.

Re-MG disse...

A campanha ficou show!! Muita linda e original!!
PARABÉNS a todos os adms dos blogs envolvidos!!

Dr.Balão,
Apesar de apostar no tema da Deusa Grega, eu A-DO-REI o tema A Bunda é Minha....kkkkk Muito legal!!

Unknown disse...

Boa noite dr. e E.
Antes de postar aqui fui seguindo as pistas...ficou muito maneiro!!!Vcs capricharam,e a nossa Fofura merece msm...
Parabéns pela campanha bem humorada!!!!

VANESSA CRISTINA disse...

amandooooooooooo esta mobilização pela Francine ela merece ...ela merece ...o tema nem faço idéia ..não importa e que venha junho para aí fazermos adiferença ...show seu post ..sempre bem humorado !!

SandraRS disse...

Quem disse que dessa vez eu ia passar aqui e falar sério!!!

Tá brincando...

Adorei a idéia da professora... mas assumir a propriedade da bunda é bem melhor!!!

Bjs

Rozane Freire Dias disse...

Simplesmente S E N S A C I O N A L. Parabéns! Muito bem bolado, diferente de tudo o que já foi feito, dando um banho de criatividade. Muito, muito, muuuuuito bom!

Mariana disse...

Tô amando a campanha!

E Dr Balão vc como sempre ótimo, sou fã do seu blog!

Anônimo disse...

Seguindo as pistas...

Anônimo disse...

Ainda não entendi "lhufas", mas bora pra próxima pista...

=**

Heloisa - RJ disse...

Estou rachando de rir. Quanta imaginaçao! Adorei a idéia e pergunto: vcs vão enviar a foto com autógrafo da 2a. para a Sonia Abraão tirar um sarrinho? Eu adoraria.
Parabéns para vcs sempre nos fazendo rir, com posts inteligentes e com idéias super originais.

Unknown disse...

Aderindo a campanha

Thaís disse...

LINDAAA CAMPANHAAA ARRAZARAMM! *.*

Anônimo disse...

Fran é inrreverênte, cheia humor , sapeca , enigmática ,linnnnnnnda!!!mas oque me atrai mesmo é o seu olhar docê!!!é uma caixinha de surpresa sempre!!!Dificil de decifrar!?e o zeca!?

Regina disse...

huahuahuahua!!!!!!!!
Adorei!! Maravilhoso!!!
Vcs são geniais. Campanha Show!!
vou continuando seguindo as pistas!!
Beijinhos

Blog Max Porto. disse...

ANOTEM EM SUAS AGENDAS:

SEXTA- FEIRA É QUE A CAMPANHA VAI SER BOA! rs.

VOCÊS VÃO PIRAR.

Lilizinha disse...

MARA essa campanha! =) seguindo as pistas! kkkkkkkkkkkk

Vanessa disse...

Muitoooooo bommmmmmmm!!!!!
Parabens!!!!!
To aqui seguindo as pistas... heheh
Mas confesso que nao podia deixar de comentar...
Acho bom a Fofurinha registrar sua bunda, antes que alguem assine nela nas noites de autografos...
E Max, meu quiiiiriiidooo controle sua Justiça!!! Compre muita goiaba, joge playsatation!!!
Depois eu volto a comentar mais...

vanny disse...

adorei a idéia.. vamo que vamo...
aliás parabéns vcs são sensacionaiiiiiiiiiiiissssssss...

Priscila disse...

Melhor ideia! A bunda eh minha! hahaha

Seguindo pistas! hahaha

Anônimo disse...

PARABENS POR ESTAREM FAZENDO PARTE DA BRINCADEIRA FOI MUITO BEM BOLADA ASSIM VISITAMOS TODOS OS BLOGS PARA VERMOS AS PISTAS.ADORO PESSOAS INTELIGENTES

Rita Mendonça disse...

Muito criativo!!!
Parabéns mais uma vez!!!!

Natalia disse...

Campanha criativa!!!

Adoreiiiiiii!!

Anônimo disse...

Adoooreeeei

nilda_sp disse...

Genialllllll

Aline disse...

JA tô tão anciosa...nao vejo a hora da revista chegar nas bancas, mais essa campanha entao...SHOW!!!

Unknown disse...

vcs são d+ está tudo mara!! vim da moita ate aki e to seguindo em frente. bjux dr e enfermeira!

vamo q vamo

MELL -NA MOITA BBB disse...

ADOREI O "A BUNDA É MINHA" PARABÉNS A TODOS OS BLOG'S, E AO dR. BALÃO E A SENHORA ENFERMEIRA

MUITA CRIATIVIDADE
SINTO ORGULHO DE SER MAXINE!!!

Anônimo disse...

Linnnndo !!!visitei todos os blogs,parabens,ela merece,vai vender muuuuuuito!!!eo zeca!?

Dignavita disse...

Em contrapartida, a Kiwi está que nem o Paulo Maluf: "Esta bunda não é minha!!!"

BEIJOS Lelê

O AMOR SEM LIMITE disse...

LINDO COMO SEMPRE SERA UMA IMAGINARIA DEUSA EGPICIA POIS OS TRAÇOS DELA E ORIGINAL BJOS ESTOU ADORANDO O CAMINHO DAS FLORES QUE VCS CRIARAM AQUI BJOS DR: E SUA EMFERMEIRA SHOW........ATE AMIS TARDE BJOS

cecilpsico disse...

Até vc doutor?kkkkkkk
Nossa,essa campanha tá me dando arrepios de emoção!!!
Vcs são demais

Borbo disse...

Que campanha linda e super bem bolaaadaaa!!! :)

Bravo!!!

Valeria disse...

Adorei todas as ideias....a Fran se encaixa perfeitamente em todas elas. O tema poderia mulher de FASES....com todas elas incluidas e bem representadas pela nossa fofura, boneca de pano, deusa grega, feiticeira, volupiosa, princesa de Dubai, etc....LINDA

kéu disse...

tem muito misterio aqui!roubo de bunda(vou registrar minha bunda pra evitar transtorno)agente não sabe quem são vcs.mas isso tá hilário.

Unknown disse...

Adoro este blog, e entro sempre, mas é a primeira vez que deixo um comentário!
Achei a campanha que vocês estão promovendo em parceria com outros blogs, a coisa mais bem bolada e inteligente@
Parabéns`a todos que estão participando!
Lidia Mara

Anônimo disse...

Fantástica campanha. Parabéns, seguindo as pistas rsrssr

uzinete disse...

Eu amei essa idéia. Parabéns gente, vocês são ótimos.
Balãozinho, eu amo este blog, dou trela de rir aqui, vc e nota 1000. É a primeira vez que comento aqui mas estou adorando toda essa movimentação galera. Vamo que vamo.
Tudo junto e misturado.
kkkkkkk
Foi a melhor idéia até agora " Essa bunda e minha" kkkkkkk

Vanessa-RJ (Maxine) disse...

Amei a campanha e tb mto orgulhosa de termos estado do mesmo lado da torcida...

Para variar, rindo mto aqui srsrsrrss

Anônimo disse...

doutor ,enfermeira,
ado-ran-do cada detalhe, rs

parti daqui:
http://blogfrancinepiaia.zip.net/

1- Mil e Uma Noites Sherazade encantou o rei Sheriar, contando em Mil e Uma Noites, histórias, na sabedoria ímpar em se mostrar mulher...

2- ah! Beleza grega Sensual. Envolvnte.Misteriosa. Encantadora....

3-Francine, como você sempre sonhou!Pense na Fran, já que estamos falando de intimidades, discarando seu lado Fofura por aí. É meus queridos, nossa fofura vai expor seu lado mulher-menina só para vocês em uma revista..

4- E se o segredo fosse um tema sexy, fashion, transbordando luxo e sensualidade?! Contrastando com seu estilo moleca, mas sempre fazendo a sua moda?!

5- Noite de Volúpia...Ela irá desvendar toda sua volúpia escondida debaixo do edredom e que nenhuma câmera jamais mostrou...

este é seu, rs
6- ...delícia de professora! E Max, sem justiça!ela ensina e encanta a todos deliciosamente!

obs.Enfermeira, tomei a liberdade de improvisar um tema, retirando de seu pr´prio texto tá ?

seguindo;;; proxima parada? rs
beijnhos

_ACHA_

Bia Rodrigues disse...

bom dia boa tarde boa noite!

desvendar o segredo de francine...


hehe!! veremos que serah o felizardo (a) ... a corrida começou!!! fui!!!!

Myrna disse...

Me divirto muito com vocês!!
Amei a criatividade...
Vamos nessa!!!
Valeu!!!
Bjs.

Bia Rodrigues disse...

bom dia boa tarde boa noite!!

ps: na correria, esqueci de deixar meus beijinhos...

milhoes de beijocas francinizadas maximizadas maxinezadas em cada core!


ps2: nurse, voce eh mil... mas onde estah o nosso ( olhar de muzengaaaa) dr!!?????? bjks

Gisele Frisso disse...

Nossa muito legal essa campanha dos
blogs e dos sites...estão de PARABÉNS

APLAUDINDO DE PÉ

Anônimo disse...

Meu deus, como gosto desse humor, valeuuuuuuuuuu!

Anônimo disse...

Muito legal tudo isto...
Parabéns a todos. Muito criativo

Falando em JUSTIÇA do Max, como ele mesmo dizia : " SE VOCÊ PODE EU POSSO" e agora?.. Complicou para o "justiceiro" kkkkkkkkkkkkk

Zizi- ba

PATY DE SALVADOR disse...

PARABÉNS DR.BALÃO PELA UNIÃO DOS BLOGS ISSO SIM É SER VERDADEIRAMENTE MAXINES UNIÃO,TORCER,ORAR,CONFIAR,ACREDITAR, TER AMOR PELOS BENHÊS!AMEI ESSE MISTÉRIOOOOOOO NOSSA RAINHA DE DUBAI JÁ ESTA REVOLUCIONANDO VAI SER O MAIOR SUCESSO ESTA PLAYBOY!BJUS PATY DE SALVADOR

Cacá SS disse...

GE-NI-AL!!
To aqui seguindo o tour pelos blogs e adorando essa união de todos vcs... a nossa querida fofura merece todo esse carinho..

Ah, pra variar, apoio a história de q só a própria pode dar autógrafo em foto dessa bunda!! Apesar de ser a melhor parte de outras por aí.. rsss

To aqui amando, encantada com a campanha e aguardando as próximas novidades!!

Chris Dutra disse...

Vocês viajam... e eu adoooooro!
Seguindo as pistas.
Vamo que vamo ver onde isso vai dar!

Anônimo disse...

muito bom!!!!!
Fran fofura com fãs tão dedicados vai arrebentar!!!

carisma e cara de pau ela já tem!!!!

Bianca disse...

Passei por todas as pistas e já sei o segredo de Francine...
Fran será simplesmente ELA MESMA,já que menos é mais, né !!!
Gostamos dela desde sempre do jeito que é : menina, moleca, boneca, mulher, gente como a gente!!!
Não importa o segredo, mas sim esta união toda que FINALMENTE agregou o que todos somos : fãs mobilizados para que este casal tenha o sucesso que merece,independente de frutas, animais ou pedras que atravessarem o caminho.
Como diz o Max : É difícil, mas não é impossível!!!!
Parabéns aos organizadores de todos os blogs.
Comprei a campanha e estou animada com o resultado.
Viva a Fofura e tudo o que de melhor acontecer a ela!!!
Mérito próprio apoiado por muita gente sensata neste turbilhão que é a Internet!!!!

Unknown disse...

eu seiiiiiii, é de rainha que ela sairá na Playboy, com coroa e tudo...

Anônimo disse...

Oi, crianças bjssssssss

É pra advinhar o segredo de Francine?

Pelas dicas, tudo me faz crer que o ensaio de Francine para a plyboy vai ser num castelo.
Mais precisamente, acredito que será no Castelo de Batel, em Curitiba, é lindíssimo e luxuoso, ou então em algum castelo do Rio Grande do Sul,ou de Petrópolis no Rio que tbm possuem castelos bem bonitos.
Se eu estiver certa vai ser um arraso essa plyboy da Fran e eu mereço um prêmio,rsss

cissa disse...

Primeiro blog visitado. Seguindo para Central.kkkkkkk

Kelly Alves disse...

kkkkkkkkkkkk

Eu só vim ler o post, e você vai me fazer super hiper mega cansada, ficar seguindo pistas????????????

Que sacoooooo hauhauhauhau

A campanha podia ser a seguinte Doutor:

"Eu reconheço a minha bunda, e você, reconhece a sua?"

hauahuahuahuahuahuah

Chris Dutra disse...

MARAVILHOSO. SENSACIONAL. GENIAL.
Tô em extase de orgulho aqui por fazer parte dessa torcida!
Imagina a reação do Max e da Fran quando virem isso!
Certeza de que essa campanha vai entrar para a história da internet bbb brasileira pela originalidade, pela união e pelo sucesso que vai ser, ou melhor, que já é.
Repararam que ninguém teve coragem de entrar pra criticar? Nenhum fã de outros bbbs teve fôlego pra falar nada.
É maravilhoso ver essa torcida toda juntinha, sem surtos, apenas empolgada em fazer ecoar por conta própria o que a grande mídia está tentando esconder.
Dr. Balão você é fenomenal!
Com record ou sem record essa playboy vai ser um sucesso.

Unknown disse...

n to entendendo nd.. masi vou seguir as pistas.. to adooorando.. kkkk

Thereza disse...

Vim lá do Blog Maximizados,passei pelo Franemax estou aqui....
Genial esta idéia de vocês.
Mas acho que matei a charada(convencida)
Se for pela Justiça do Max não pode deixar de ser o tema:" A Princesa de Dubai"

Atrapalhada disse...

Boa Noite

Adorei a campanha... vou conhecer todos os blogs.
Seguindo para o próximo...

Beijos

Thereza disse...

Agora vou adiante.....

Anônimo disse...

... e max sem justiça!!!
foi o melhor....
bjs!!!!!!!!!

korrinha disse...

Parabéns , pela iniciativa de integrar os blogs irmão!
Campanha maravilhosa....não poderia ser diferente, ela é a cara da Fran!
Com certeza a playboy da Fran vai ser um sucesso!
Tudo que fazemos com amor e união...
Não tem como não dá certo!!!

Lisete disse...

Muito massa esta união dos blogs.

seguindo a pista kkkkkkkkk

Márcia D.R. - Rj disse...

Tõ seguindo os blogs, uma idéia melhor q a outra.

Só mesmo pessoas do BEM como Max e Fran conseguem unir todos q os admiram.

O casal deve estar adorando essa brincadeira!!!

Parabéns blogueiros!

Anônimo disse...

Parabéns pela campanha! Seguindooooooooooooooo!

Unknown disse...

ADOREI a campanha. E a união dos blogs!!!
Seguindo as pistas!
rsrsrs

Bjsss...

Maria disse...

Parabéns pra nós!!
Fãs, blogueiros, Maxines!

Esse sentimento de união, vem desde o BBB...só que é dificil, às vezes, mostrá-lo no dia a dia...os surtos vem de fora, eu tenho certeza...pq a nossa torcida, a verdadeira, é só amor pelos Benhês.

A Campanha é alegre, divertida, emocionante, fiel e linda como a Fran.

Parabéns Dr., Sei que partiu daqui.

Vamo que vamo...ansiosa já por sexta feira.
Vamos nos divertir.

Lane Mesquita disse...

Fantastica a campanha... amei
Parabéns a todos os blogs q participam.
Esse é o espirito...

SENSACIONAL
FUDEROSO

Tendenciosa a ficar com as dicas do blog Na Moita... tudo a ver com a Fran... Deusa Grega, mas antes de me decidir vou esperar as proximas dicas... hahaha

Muito bom... cada um com a sua bunda, assim espero... kkkkkkkkkkkk

Beijinhos Dr e E.

silr26 disse...

Nossa, que parada doida!!!
Ainda não entendi, mas vamos seguir as pistas.....
Vai se divertido !!!!

Anônimo disse...

Big Blogue Balãozinho Oficial

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90008107&refresh=1

Big Blogue Balãozinho Oficial

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90008107&refresh=1


Big Blogue Balãozinho Oficial

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90008107&refresh=1

Big Blogue Balãozinho Oficial

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90008107&refresh=1

Big Blogue Balãozinho Oficial

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90008107&refresh=1

Anônimo disse...

Muito boa essa campanha. Todos unidos em prol playboy da fofura.
Não sei se é o que vocês querem saber mas, acho que o tema será alguma coisa Árabe, Max chama-a de princesa de Dubai. Quem sabe se não vem desse universo... Mas, vou continuar seguindo as pistas! Muito bom seu blog. Morro de rir com suas piadas... Parabéns!


Sil

claudia disse...

adoreiiiii a campanha!

Unknown disse...

Segredos da Fran??? ... não ... só do Max, sou maxista!!!
http://www.youtube.com/watch?v=dPTQfm3aKjc
bjs!

Anônimo disse...

acho que o ensaio deve mostrar tambem mordendo/comendo uma goiaba.... para os maxines..a foto terá muito sentido... nao é??... a capa ate poderia ser ela apnas de Fofura e modendo a goiaba.. ahaha. afinal, a justiça é cega, gente...

Anônimo disse...

Enferemira, doutor Balão, vim com mais calma elogiar suas excelente idéia e o bom desempenho do trabalho em equipe.

motivou divertiu e conseguiu, acredito agregar mais pessoas pra que possa ser cumprida a meta que é divulagra e fazer com que a revista de Fran tenha um bom resultado de venda nas bancas.

e pelo anunciado a farra ainda não acabou, rs
aguardo as nius.
Parabéns!
E um Bom Dia pra voces.

_ACHA_

Anônimo disse...

vim deixar minha saga na caça ao segredo de Francine, rs

comecei aqui:
http://blogfrancinepiaia.zip.net/
1-Mil e Uma Noites
Sherazade encantou o rei Sheriar, contando em Mil e Uma Noites, histórias, na sabedoria ímpar em se mostrar mulher...

2- ah! Beleza gregaSensual. Envolvnte.Misteriosa. Encantadora....

3-Francine, como você sempre sonhou!Pense na Fran, já que estamos falando de intimidades, discarando seu lado Fofura por aí. É meus queridos, nossa fofura vai expor seu lado mulher-menina só para vocês em uma revista..

4- E se o segredo fosse um tema sexy, fashion, transbordando luxo e sensualidade?! Contrastando com seu estilo moleca, mas sempre fazendo a sua moda?!

5- Noite de Volúpia...Ela irá desvendar toda sua volúpia escondida debaixo do edredom e que nenhuma câmera jamais mostrou...

6- ...delícia de professora! E Max, sem justiça!ela ensina e encanta a todos deliciosamente!

7-Era uma vez...Uma princesa loka
Amada por todos súditos
Por que era muito fofa
Ela finalmente aceitou
Mostrar seu segredo pro reino...

e terminei aqui:
http://decarapralua.zip.net/

8-A Magia de Francine...Feiticeira ou Princesa de Dubai?

e fim, fim???
_ACHA_

nalvaclara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nalvaclara disse...

Bom, depois de 36 horas de plantão tenho a mente pouco aguçada, mas vamos ver.
Depois das visitas aos blogues, devo confessar que tenho duas opções:
- Mistérios do Oriente, tipo Princesa de Dubai, ou Scherezade (com ilustrações tipo As Mil e Uma Noites - onde Scherezade cada noite contava uma história...)
- Renascimento, simulando as pinturas de Boticelli, como o nascimento da Primavera, ou outros quadros táo belos quanto...
E si a PBY não pensou nisso, aificaadeixa.

Estou com a mente, já disse, meio cansada, mas essa é a minha aposta.
Enfermeira, já falta menos para ter o Doutô de volta.
Doutor, parabéns!!!
Você acaba de começar um movimento de aglutinação INCRÍVEL!!!
Parecemos crianças correndo de um lado a outro procurando os Ovos de Páscoa escondidos nos jardins da Internet. Mas com isso, já está feita a GRANDE UNIÃO DE BLOGS
A
N
I
M
A
L
PARABÉNS

nalvaclara disse...

Voltei
Bom, para mim, o Grande Segrêdo não foi revelado ainda, mas a Grande Vitória, sim:
UNIR TODOS OS BLOGS

E vocês conseguiram
PARABÉNS

Rozane Freire Dias disse...

Concordo plenamente com o que a Nalva disse: parecemos crianças correndo de um lado para outro procurando os ovos de Páscoa escondidos nos jardins da internet :)

nalvaclara disse...

Convencida
O Segredo de Francine é
A GRANDE UNIÃO DOS BLOGS.

Acho que estou um pouco mais acordadinha que antes
E devo confessar que estou muito, muito emocionada e entusiasmada com esse grande Tsunami que estou percebendo.
Doutor, você é meu ídolo.
Que idéia!
Continuaremos seguindo as suas pistas
À seus pés, rendida

nalvaclara disse...

O SEGREDO DE MAX

http://www.youtube.com/watch?v=dPTQfm3aKjc

AIFICAADICA, PESSOAL
vALE A PENA

M2 - Central Maxine disse...

Dr. e E.

Que coisa linda de ver e viver essa campanha!

E vamo que vamo!

Anônimo disse...

pARABÉNS, COM TODO RESPEITO, FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DE bIANCA, A FRAN MERECE TUDO DE MELHOR, ELA É Ú N I C A!!!!
Com certeza baterá record de venda essa PB dela, não vai ter prá ninguém!!!
Mérito próprio!!! Ela é Ela... simples assim...
vamo q vamo!!!

aleger75 disse...

Galera, acho importante destacar o seguinte: Nós fãs internautas do casal maxine mesmo que tenhamos acesso a matérias em revistas, televisão, radio etc. aonde os dois são noticia,devemos sim comprar a revista, assistir ou ouvir os programas onde o destaque são o Max e/ou a Fran. Só assim eles continuarão a ser prestigiados pelo povo da midia! Já vi blogues com a matéria completa do casal na QUEM, mas vamos conscientizara galera pra comprar a revista tb!Vlw!

nalvaclara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nalvaclara disse...

Doutor, você é Phd (quer dizer, PH..DA!!! pensava o que ;-)
Já fiz o percurso dos blogs umas 3 vezes.
AMEI.
Puro viciosinho.
Pode sentir-se o Hammelin (Pescou?
E quanto mais "viajo" pelos blogs, mas desejo que o tema pudesse ser As Mil e Uma Noites.
Coisa mais linda Fran de Scherezade!!!!

nalvaclara disse...

Esta notícia bem que poderia ser um Dossiê abert e como um relâmpago fechado:
DENÚNCIA -
ZORRA TOTAL NA GLOBO

Que vergonha!
Um programa que estava com uns índices de audiência baixíssimos ter que utilizar a popularidade de Fran para levantar audiência!!!
Agora está claríssimo!!!
Eles confessam (à Bruna Presmic) que não tem previsão para mandar ao ar a gravação do quadro de Fran, e enquanto isso "mamando" da audiência conseguida pela expectativa dos fãs de finalmente ver a Fran no Zorra Total???
QUE VER - GOOOO - NHAAAAA

dennywdias disse...

Ideia muito legal, da campanha desvendar o segredo do ensaio da Francine, agora vou continuar a busca! At+

Silvana DF ♥Fran♥ disse...

Republico, com correções ortográficas:
Que texto bacana sobre os segredos de Francine. Pela primeira e única vez, estou em cócegas e com muita ansiedade para ver uma mulher na Playboy. DÁ-LHE FRANCINE !!!!!!!!!

Parabens por esta matéria!

Abraços,
Silvana Guerra

cissa disse...

Tem mais blogs que apoiaram/apoiam a Fran como o Mariquinha Maricota, No cego e Bengala, diario do BBB, esses são os que eu lembro. Porque não entrar em contato com eles para fazer parte dessa campanha?
Parabens pela criatividade

Unknown disse...

Estou adorando o blog de vcs, com certeza voltarei todos os dias.Quanto ao segredo de Francine o que vier será o maximo pq ela é maravilhosa tudo de bom.

Anônimo disse...

Não faço a minima idéia do que será o tema . Sou loura!!!!Mas que está muito legal percorrer os blogs para tentar desvendar, isto está!!!!!!
Um abraço ao Doutor e a enfermeira!!!
Tania Reis

Cristie RJ disse...

MARAvilhosooooooooooooo!!!!

Tds vcs, blogs envolvidos na campanha Segredos da Fran na PB.

Nunca vi algo igual! Realmente , eles merecem pr td q nos proporcionaram.

Sou da MOITA.

Bjs mil.

Unknown disse...

como algum anonimo aí em cima disse
eu tbm estouu boiandooo!
mais explicaçoes please!

PS: as vezes acho q vcs sao Max e Fran nada de Doto e Enfermeira!
ahahhaha

Anônimo disse...

Amei a campanha! Vou seguir pra ver se consigo entender!!! Beijos!
Sandra (Fran Diva!!)

Mônica-RS disse...

BOIANDO... MAS SEGUINDO AS PISTAS.
TAMBÉM VIM DO BLOG FRANEMAX, SÓ PARA CONSTAR KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

pARABÉNS ATDS OS BLOG,BALAOZINHO ABRIU ,FECHOU COM CHAVE DE OURO ,O SEGREDO.

MAX SEM JUSTIÇA É TUDO DE BM......

Anônimo disse...

Mais perguntas a esmo (Eu só não me matei ainda pq tenho algm duvidas!):

1 – Depois desse tempo já dá pra responder: Fran ou goiaba?
2 – O benhê baby foi msm presente da “mãe” da fran?
3 – Um dedo ou dois? =))
5 – A zorra da Fran era especial de Natal? To esperando, a fran junto com o Papai Noel (dentro do saco do velho? A fran gosta de velhinho, nãao...)
6 – É verdade que a fran vai re-gravar “”I bilivi butterfly””? (duas aspas pq tá escrito errado, e pq essa musica NÃO ECXISTE)
7 – Ela realmente acha q fita crepe cola mais do que super bonder? “Moço não dá pra pôr fita crepe aí?” (será q eu fui o único a torcer para q o da Kiwi não agüentasse, Eles: “vai pri, vai pri” ..Eu: “cai pri, cai pri”)

Esse tipo de coisa nem deve ser comentada, mas vamos lá: tem vários posts falando que “não vêem mais paixão no casal, e blá, blá”..isso é pq ngm “vê” mais nd né gnt esperrrta!O povo espera q eles saiam nas revistas se pegando e se comendo com os olhos, ou q compareçam a eventos para se agarrar...isso eles fzm sozinhos..axo?! Até pq ngm paga a eles por uma sessão de exibicionismo (bom eu pagaria), eles estão para lá divulgar o evento, ou dar uma entrevista e etc..Bom senso né galera!

ROUBEI NA CARA DE PAU MESMO LÁ DO BLOG DA BRUNA

Gabizinha disse...

Dou uma espiadinha aqui todos os dias, mas nunca havia comentado. Hj não resisti... essa campanha é o auge! Fran tá com tudooooo!

Anônimo disse...

Galera,

tem mais blogs que apoiaram Fran. Por que não estende a campanha para todos?
Bom, na minha opinião o tema da PB da Fran, vai ser algo relacionado a renascença, porque tem tudo a vê com a beleza dela.

Anônimo disse...

Cissa,

Tem também o welovefran que é lindo!

Kelly disse...

I loved!!! Todo mundo junto na mesma canção!!! Que delícia!!
Beijocas,

Fran disse...

Adorei o tema!! A bunda é minha!!!
Ótimooooo.

Aline/ Minas uai!!! disse...

Tô torcendo para a revista de FRAN ser um sucesso e com a organizaçao dessa torcida tenho certeza q vai ser, já que foi essa mesma torcida q congestionou as operadoras de telefones no paredão da Ana e do MAX e que fez com que o senhor Bobinho se curvasse diante da vontade do povo...Então vamo q vamo!!!

Anônimo disse...

ADOOOOOOREIIIIIIIIIIIII

BUNDA DA FRAN É LINDA...ABAIXO A KIWI, MELANCIA, E AFINS

joice grêmio disse...

Pessoal leiam a partir de agora, só revistas que saiam reportagens ou fotos de Fran e Max, cancelem todas assinaturas que tiverem de outras revistas. A vida a partir de agora gira em torno dos dois, qualquer opinião contraria, a pessoa deve ser banida de sua vida. Vocem acharam muito radical, mas é assim que funciona o blog franemax.zip.net .

Helen Belem disse...

E seguindo as pistas...
e estou boiando...+ vamos la...

Deise disse...

A ansiedade é grande e acho que as pistas foram dadas pelo próprio Max, ainda na casa do BBB, mas acho melhor não desvendar não, afinal alguém pode revelar um ensaio com o mesmo tema antes da Playboy da Fran sair. Fran vai arrazar nesse ensaio e nós faremos a nossa parte, vamos transformar essa edição num sucesso de vendas, pq quem não reconhece a própria bunda não merece ser sucesso de vendas.

Anônimo disse...

Como sempre inovando com piadas de muito bom gosto!

Parabéns!

Bia Rodrigues disse...

bom dia boa tarde boa noite!!!

eeeehhhhhh!
galera onde estao?!! toh morrendo de saudade! nurse?! dr?!


bjksss

Bia Rodrigues disse...

bom dia boa tarde boa noite!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

jah sei!!!
o dr e a nurse, estao atras do 'segredo'...

espertinhos!!!

mamo oce de monte!!!

ateh mais...
um cheiro... bjks francinizadas maximizadas maxinezadas em cada core...

Anônimo disse...

Dr. adoro seus comentários. Tudo de bom! Max e Fran - Amo tudo isso!

Anônimo disse...

caraca ilario sua pista como
sempre com simpatia e bom humorr!!!
bjoo!!

nalvaclara disse...

Tem duas pessoinhas misturadas aí acima um pouco suspeitas, que assinaram nos seus comentarios Max (hoje de madrugada) e Fran (hoje lá pelas 11:00 da manhã)
Ia rir muito si de repente fossem os proprios, já que os mesmos visitam muito os blogs sempre que podem.
Corrigindo: há um Max que visitou às 09:00, no princípio dos comentários
Será, será, será...
Meu momento Tarso particular :)))

Regina disse...

Oioi, passando aqui novamente ..não me canso de seguir as pistas!!
nalvaclara, vc sabe q eu tb tenho desconfiança que os dois belezinhas de delicinhas vem aqui sempre e acabam deixando comentarios!!
Realmente qdo leio alguns comentarios desconfio q sejam eles ,,,Sera...Sera??? Tomara né, pois sei q eles passam em varios blogs!
Beijinhos no dotô e na enfermeirinha!!
Beijinhos a todos aqui tb viu!!

Anônimo disse...

Nalvaclara,

O Max das 09 da manhã eu não sei, mas o da madrugada...

Anônimo disse...

Big Blogue Balãozinho Oficial
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90008107&refresh=1

Big Blogue Balãozinho Oficial
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90008107&refresh=1

Big Blogue Balãozinho Oficial
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90008107&refresh=1

solange disse...

AMO MUITO TUDO ISSO... QUE VENHAM AS PISTAS ADORO ESTA FOFURINHA. Esta campanha esta comecando com chave de ouro.
bjosssssssss

solange disse...

Só pra constar vcs são fodaaaa.
Que campanha inteligente, simples e eficaz. Esperava qualquer coisa menos isso. Digno de uma campanha da propria PB, sem fins lucrativos isso que é ser pespicaz. Padrinhos por ai investiriam muita grana numa campanha como essa kkkkkkkk.

Parabéns
Eu me reverencio à maestria.

anna paula sf disse...

MUITO BOM!!!!!

alle maxine disse...

Adoro Muito Esse Blog
Enfermeira e Dr. PARABÉNS !!!!

Unknown disse...

Adorei.....apesar de não ter entendido direito...mas ta valendo....se a bubda é da Fofura assino em baixo...hehehehehehehehehehe

Lillian disse...

Vindo do FraneMax indo pro Central... e rodandoooooooo.
Beijosssss

E o Blogue de vcs sempre demais... A Campanha é de uma inteligência única, óbvio só poderia vir de Maxines, Franáticos e Maximizados de todo o Brasil. ACREDITA!!!!