segunda-feira, 18 de maio de 2009


Olááááá,

Aqui quem digita é a Enfermeira! Isso mesmo, sou EU!!!!! kkkkkkk
Nosso (MEU) querido Dotô tá loooonge de mim!!! viajou (seu canaaaaalhaaaa!) :((
Mas não se preocupem que ele NÃO fica quase nunca offline! Ele só não vai poder fazer nossas imagenzinhas de hj :((

Mas vamos ao que interessa: Quero aqui mandar meu sincero abraço e meu total apoio para Fabiane Menezes, a Felina!, mas nem venha tentar ver o balãozinho do doutor - balãozinho nascido lá pelas bandas da áfrica! kkkk sem propagaaanda! pitchoooo!. Felina, te amamos!

Apesar de não gostarmos do site "EmpadaMaluca", por conta do "La Votación"...

Se você não sabe o que é o "La Votación", é uma chamada que o site "EmpadaMaluca" faz aos leitores para votarem em opções de enquete ou votações de TV. Achamos que fez alguma (pequena) diferença no resultado da final do BBB quando eles chamaram os leitores para votarem na Kiwi (o site tem uma audiência média diária de 30mil visitantes únicos) , pois eles nunca tinham perdido uma "La Votación" antes, foi a primeira vez em 39 chamadas. O "La Votación" pode ter prejudicado o segundo lugar da Fran por exemplo.

...apesar disso o "EmpadaMaluca" fez algo bom: entrevistou a Felininha!
O Dotô vai me matar por linkar isso aqui: Entrevista com Felina no EmpadaMaluca! Mas eu me entendo depois com ele!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje não tem PS pq fazemos os PSs juntos!!!
Saudades aqui na redação! :(

E para quem entende: O Dotô vai estar online hoje!

E NUNCA se esqueçam de visitar as centrais:
CentralMaxine das garotas alfabéticas! (Pq tem sempre notícias fresquinhas e são engraçadas pra xuxu! ou seria pra xoxo? - Para de dar em cima do Dotô, menina que fica entre o L e o N!!!! OLHAR-DE-MUZENGA-ON!!! caiu? kkkkkkkkk brincadeira! bjs)
Central de Boatos da MJuice! (Pq tem sempre 'notícias' fresquinhas e é engraçada pra xuxu tb! - As últimas são DE-MA-IS!!!!!!!!)

E aguardem a CAMPANHA: FRAN CAMPEÃ DE VENDAS DA PLAYBOY! São muitos blogs e logo, logo vamos divulgar! E as comunidades do orkut também vão ajudar, entraremos em contato em breve! OLHA SÓ, OLHA SÓ, O LÉO DIAS PASSANDO INFORMAÇÃO ERRADA, DE ONDE ELE TIROU ESSE 1.000.000 de usuários cadastrados? Fãs de Max e Fran prometem comprar todas as 'Playboys' da ex-BBB, Retratos da Vida, oLéo 'de Peroba' Dias.

E você já conhece o site novo no pedaço? é o www.benhes.com.br da Nate! Fica a dica!

Beijos, beijinhos e beijocas, bom dia, boa tarde e boa noite, xoxo,
Gossip Nurse, Enfermeira, Fer ou simplesmente E. !!
kkkkkkkkkkk

(editei este post 12:20h para incluir umas informações importantes e o detalhe do Léo Dias estar passando informação errada! M. [e Dotô] obrigada por lembrar! - Não sei pq me incomoda quando estes dois estão na mesma frase!!! OLHAR-DE-MUZENGA-ON!)

Postado por Doc @doutorbalao às 08:56
Marcadores: ,

 

26 comentários:

Bia Rodrigues disse...

bom dia, boa tarde, boa noite
um oooootimo dia pra ti, assim tbem ficaremos com saudades do dr! tanto saudosismo!!! hahaha! a entrevista do empada foi boa, mas seus comentarios sao melhores... hahahaha!!!
bijocasss francinizadas, maximizadas e maxinezadas no core!!!!

Cláudia disse...

O site do 'benhes' está dando erro, ô dó!

Unknown disse...

Bom dia D. enfermeira...o seu post tá ótimo,vc podia revesar com o Dr. ne..rsrsrs..adoroooo um veneninho,rs...vou lá no empadaloka ver a entrevista da felina...bjs

Unknown disse...

*empadamaluca..rs

Anônimo disse...

Apesar de não gostar da Netinha.Tenho que concordar que estas últimas fotos da Ana e Priscila, no paparazzo estão lindas.

Anônimo disse...

Me lembro que elas cometaram que este BBB, foi que mais tinha mulher bonita.Pior que é verdade, é um timão.Francine,Priscila, Josy, Ana, Maíra.Bate um bolão.Posso até não gostar de algumas, mais tenho que confessar que bonitas.O corpo mais perfeito é da Josy e o rosto da Francine.Me desculpa, a Milena, mais o rosto dela, não passa.

Borbo disse...

Enfermeira! Arrasou!!! Tô acompanhando o barraco entre Kiwi e a Felina!!! A Felina tb tá quase virando minha ídola! kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Campanha pela PB da fran chegando na MIDIA
lá no extra já tão noticiando,
campanha nem saiu e já tah famosa

eles dizem q os maxines querem ultrapassar recordes
mas eles nem tem ideia de um sentimento muito maior que eesa coisa de "ultrapassar recordes"

Amor, admiração eles não sabem o q é isso.

Nate disse...

a porcaria do servidor do benhes ta dando pau auhahuahu to chamando de porcaria pq sou 1 das donas.. brigada pela lembrança ahahaha e se nao falam, nada como voces para relembrar os podres de 'seres insignificantes',
beijão!

cissa disse...

Estamos na mídia! Sei que os tempos mudaram, mas temos que pelo menos bater o recorde do ano.
Acreditaaaaaaaa.

nalvaclara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nalvaclara disse...

UHUUUUUUUUUUUUUU
Menina Veneno, o Dotô depois vai ter que fazer um cantinho no post diário dele prá você.

,E, o duelo Felina - Kiwi está esquentando!!! A Kiwi pisou na jaca ao falar daquela maneira no Caldeirão...

Posso imaginar a Sá Ferreira cheia de Detetives entrevistando a toda piriguete, e rastrando Universidades e Escolas de Jornalismos advinha para que....
Mas vamos ao que interessa, a PBY fa Fran: sí já tinha postado uma semaninha atrás, aqui:
EXTRA EXTRA
fato nunca antes visto: a PBY de Francine Piaia esgotada antes de chegar às bancas!
Vamo que vamo,
E parabéns, Enfermeira...

Central Maxine disse...

ADOREIIIII o puxão de orelha na menina que fica entre o L e o N da Central Maxine!!! Chorei de rir, confesso!!

Quer dizer que a E. (tb adorei assinando o E.) vai tocar o blog??? Isso ai!!!!!! Mulheres no poder sempre!!!
Vou dar uma olhadinha nessa entrevista e quanto ao Dr. amiga E., vc se entenderá com ele depois e garanto q ele nem vai brigar! kkkkkk

xoxo T.

Loiane disse...

Adoro vocês!

E bem que você podia revesar mesmo com o Doutor, Enfermeira :D
hahahahaha

Kiwi X Felina!
Quero só ver o bicho que vai dá! hahahahahaha

Unknown disse...

enfermeira

me incomada quando os 3 estão na mesma frase (fãs/max/fran)
me arrepia os cabelinhos da nuca rsrs
isso sim é OLHAR DE MUZENGA

Central Maxine disse...

Pois é amiga E., to sentindo que o nosso miguxo Léo está fontes erradas néam??? Postando informações totalmente incoerentes... enfim, vou ficar quieta kkkkkk
Como estou achando que o miguxo Léo anda frequentando os blogs...
bjoquinhas pra ele e se informe melhor gato!

xoxo T.

Central Maxine disse...

T. sua vaca, vai te tratar!

M.
(com todo o amor e carinho que eu tenho e sou! haha)

Anônimo disse...

Adorei a entrevista da Pri( Kiwi) na Caldeirão, a Felina quer aparecer as custas dela.Valeu Pri, é melhor mostrar o vídeo do que vc ficar no prejuízo, ter que pagar a ela pra não exibir.

Unknown disse...

esse leo dias vai estar dia 21 com max e fran em niteroi????

sera q vem coisa boa???
acho q n

Central Maxine disse...

Bom amore M. acho melhor vc se cuidar, pq a E. vai te pegar na pracinha!!!!!!!
E eu ainda nao consegui tempo pra ler essa entrevista, aff...

xMÚxMÚ T.

Anônimo disse...

Estou fazendo laboratório, e acabei de viajar pelo mundo dos blogueiros e me deparei com vários blogs,fazendo campanha excessivas e denegrindo a imagem de outros, para poder está na mídia.Não é assim, que se faz.Nota O a estes e até mesmo aos fánaticos.

Central Maxine disse...

T.

rindohorrores com o xMÚxMÚ!

VAI TRABALHAR M.!


M.

Bia Rodrigues disse...

bom dia, boa tarde, boa noite!!!
... exxtraaa, exxxtraaaa!!
viva a liderdade de expressao!!!!nota 1000!
beijocas no core nurse!!!

Bia Rodrigues disse...

bom dia, boa tarde, boa noite!!!!

meo! somos obrigados por lei, a ter nossa programaçao diaria na tv ser invadida por campanhas eleitoreiras em certar epocas do ano! pq entao eu, na minha condiçao de ser pensante e atuante, nao possa fazer campanhas pra quem eu quiser?!!!! sou pro maxine e ponto! que vou comprar e pedir para que os meus o façam, que vou ganhar do meu marido a pb da fran! ah vou... e que ' danem-se' os outros! me deixem viver!!!! se a naturalmente fran, nao precisou se plastificar inteira pra fotografar bem, deixem-na viver!!!!
pronto falei!!!!!!
milhoes de pb vendidas-kkkkkkkkkkk-
e beijocas pra todos...

Anônimo disse...

Participem da comunidade:




Big Blogue Balãozinho Oficial

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90008107&refresh=1

Big Blogue Balãozinho Oficial

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90008107&refresh=1

Big Blogue Balãozinho Oficial

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90008107&refresh=1

Big Blogue Balãozinho Oficial

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90008107&refresh=1

Big Blogue Balãozinho Oficial

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90008107&refresh=1

Big Blogue Balãozinho Oficial

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90008107&refresh=1

Big Blogue Balãozinho Oficial

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90008107&refresh=1

Big Blogue Balãozinho Oficial

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90008107&refresh=1

Big Blogue Balãozinho Oficial

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90008107&refresh=1

Big Blogue Balãozinho Oficial

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90008107&refresh=1

Big Blogue Balãozinho Oficial

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90008107&refresh=1

Anônimo disse...

i without a doubt adore your posting choice, very helpful,
don't give up and also keep penning mainly because it simply just very well worth to read it,
excited to look over much more of your stories, have a great day :)