segunda-feira, 4 de maio de 2009


Postado por Doc @doutorbalao às 20:49
Marcadores: , ,

 

14 comentários:

Mjuice disse...

kkkkkkkkkkk

Adorei!

Anonymous disse...

GALVÃOOOOOO EU JA SABIA !!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKK

Anonymous disse...

Que Vergonha...rssssssssssMuito bom.

Anonymous disse...

Sobre o apadrinhamento da kiwy... me deu uma sensação de dejavu terrivel.
.
Ano passado, torcia pelo Alexandre Scaquete... o pobre coitado caiu nas maos da Monica Biudi (mesma assessora da falecida)... foi "apadrinhado" pelo Boninho que inclusive o inseriu no programa da Ana Maria Braga (Radio Pinel)... no que deu???

Deu azar.. tanto com o padrinho, quando com a assessora.

Ah.. ia esquecendo... o mesmo fotografo (Leo Martinez) o seguia para td lugar... eram amigos inseparaveis.

Chamando Dr. Smith.. acorda.. acorda... DROGA... essa porra gorda e peluda continua na midia ainda??? voltando a dormir.

Renata disse...

Eu tb já sabiaaaaaa!!!! Lero leroooooooo....rsrsrsrs

Ana disse...

EU TB JA SABIA KKKK MAS DAQUI A POUCO CANSAM PQ DE MUÇLHER FRUTA O BRASIL JA TA CHEIO! SERA SO MAIS UMA FRUTA NO POMAR

Cris de Sampa disse...

Meu, A-NI-MAL

KKKKKKKKKK
muito bom mesmo

Anonymous disse...

Nao adianta,nem as outra mulheres fruta estao dando corda nela...ninguem comprou,boninho,Sorry! E...mil beijos para Vc,Dr Balaozinho!!!

Leca disse...

kkkkkkkk, muito bom!! Eu levanto a plaquinha. JÁ SABIA!! Mas mulher fruta sem carisma não rola, Zeus apadrinhou, mas tá dificil de ser comprada, nem a PB tá querendo...

Bleatts disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU JÁ SABIA :D

LIRLYANE disse...

levantando a placa: EU JA SABIA!!!!

melhor quem não sabia!!!

LIRLYANE disse...

Blogger Ana disse...

EU TB JA SABIA KKKK MAS DAQUI A POUCO CANSAM PQ DE MUÇLHER FRUTA O BRASIL JA TA CHEIO! SERA SO MAIS UMA FRUTA NO POMAR

4 de Maio de 2009 21:35

----------------

Fruta apodrece com o tempo!!!!
(desculpa não resisti)

Lillian disse...

Hahahahhahahahahahaa... Dr. Balão é DIVO... E o mais legal dessa notícia é que sem o investimento de "Doninho" o Casal Maxine participou de TODOS os programas em que ele quer "lançar" Pricilene... Sério "Doninho", vou dormir.

Dignavita disse...

Esse BBB teve a marca da cara de pau... a armação para a priscila e para a ana estava escancarada.

Agora estão tentando fabricar essa garota e enfiá-la goela abaixo do povo.