segunda-feira, 18 de maio de 2009



PS:
Não é que o Dotô conseguiu fazer uma imagenzinha pra hoje???! Por isso que te mamo muito benhê!!! kkkkkkkkk - Enfermeira
PS2: Pêéssis geográficos! :D - Doutor
PS3: Esse show vai dar o que falar!!! kkkkkkk - Enfermeira

Dicas da Enfermeira para ser fã
Ser fã não é ser fanático! Não é querer saber a cada 5 minutos o que os seus ídolos estão fazendo! Não é ser 'stalker' de nínguem! Não é querer que as pessoas casem e tenham benhê-babies imediatamente e na SUA FRENTE!!!! kkkkk
Ser fã é gostar muito, muito, muito mas com bom senso! kkkkkk Senão vcs vão acabar ouvindo um: PIIIITCHOOOOO! ME DEIXEM VIVER! kkkk
Fica a dica! ;) :***

Postado por Doc @doutorbalao às 21:16
Marcadores: ,

 

55 comentários:

cecilia disse...

Óda,óda,óda
o doutor é foda!!!
A-D-O-R-O!!!
Demais!!!

Anônimo disse...

Êta, êta, êta
O dr. e a enfermeira são porretas.
Ahh, eu tinha que rimar tb né kkkk
Tô viciada nisso aqui, ô viciozinho bom sô!

Anônimo disse...

Benhes queridos não esqueçam os mascarados para dar imformação,e uma louuuura e o seu urubu pra ficar torcendo aqui fora!!! Loucos do hallo!!eo zeca!?

may disse...

Muito bom...... como sempre!!!!

Lilizinha disse...

Vai render esse "virtuality show!
kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Que loucura, isto aqui.Tem gente querendo a qualquer custo os benhes na mídia e ainda querendo herdeiros, mulheres surtando, se matando, caso o casal não fiquem até que a morte os separe, blogueiro falando em dôssie.

Dr. Balão, a tua lista vai ficar grande.Que saudade da Susan, DCPL.
Meninas vão procurar um psicologo, vou botar vcs na cadeira elétrica.

nalvaclara disse...

upa, upa, upa

Não rima com nada, mas queria to follow the line (para M. traduzir ;-)

Já temos novo assunto de curtição.

Meu Deus, meus plantões jamais serão os mesmos!

Espero ansiosamente pelo concurso para seu Hospital, doutô.

Me ofereço para as consultas de brobrós no Conversionário (terá um CONVERSIONÁRIO, I suppose!) e para suturar definitivamente possíveis
ruturas de pixocas ..

Venenin, venenin

Pergunto: as Hospitalecas compram votos também?

Anônimo disse...

Confesso se pudesse queria, saber tudo que o Max e Fran, estão fazendo.Estou viciada, não consigo parar.O que há de anormal. querer que eles fiquem juntos e tenham filhos logo.Afinal, quero a felicidade deles, e não consigo imaginar diferente.

Maria disse...

Tem dia pra o lançamento desse Virtuality Hospital Show???rsrsrss

adorooooo o Doc e a Fer.

Já que o Miiiion é do staff ele pode ser um ninja/camera man...

xoxo a thousand(roubado da central).

Anônimo disse...

Incrível...ou não!
Vcs são o máximo...ou não! (isso são sim, desculpem!)

Virtuality mais reality, impossível.


Go, Doutor, go, nurse!

= )

Márcia D.R. - Rj disse...

Dr, não esquece dos ninjas bunitinhos com o rosto de fora, lembra deles nas provas q a Kiwi sempre comentava?

E o Zeca?
Ah! tem q ter tb holofortes no jardim e o quarto das ovelhinhas noróticas.

Unknown disse...

Mal posso esperar!!!!!!!!!!(pelo hospital psiquiátrico que eu só consigo chamar de HOSPÍCIO)

Vai ser fodástito, sem sombra de dúvidas.

E enfermeira, clap clap pelas dicas para ser fã, tem muita gente ai precisando de tratamento de choque pra deixar de ser 'stalker'. Tô sentindo que meu vício nos benhês está passando(se transformando, deixando de ser necessidade pra virar uma coisa BOA -vulgo ótima- que me fez muito bem -ainda faz- mas eu preciso deix-los irem, como uma mãe faz)E ISSO É BOM. Me sinto bem com esse sentimento tbm. :)

Anônimo disse...

Dr. e Enfermeira; seus "retratinhos" me lembram aquelas pessoinhas com nomes alfabéticos...

Borbo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Borbo disse...

Quero Enfermeira e Dotô fazendo benhê-baby pra gente ver!!! E por favor: não esqueçam de ligar a cam pra Felina gravar tudinho, pra gente rever e rever e rever no Youtube! kkkkkkkkkkk
---

Poxa, então quer dizer que o Espelo Mágico é parte do staff? Aaaahhh, e eu já doidinha pra votar muuuuitoooo pra mandar ele pro quarto branco do Hospício, com votação recorde. Pra ele não sair nunca mais de lá!!!

Sabryna C. sou+fake disse...

Venho aqui faz um tempinho...
Vcs dois são um casal fake???
sim ou não??
O que tô querendo saber quem são vcs?

Anônimo disse...

Aí doutor, vamos precisar de cadeira elétrica, forca, e não pode faltar, o carrasco pra degolar geral.
Aqui a coisa tá feia, o seu hospício virtual vai bombar.A joice, tá na minha lista também.O Marcelo Arantes, deveria ser o primeiro, pois o que ele surtou no BBB8, não foi mole não.Tem uns que a enfermeira, pode mandar para o tratamento.Afinal, todo mundo é um pouco louco.Agora, vou pro espelho, vai que ele me responde.

Dr. Balão e enfermeira, gosto demais de vocês, será que tem tratamento?

Unknown disse...

Peraí anonimo!!! É comigo??????

A joice sou eu????

Nem li cometario antigo, pra vc poder me explicar, sou eu na tua lista???

Tah, não to dizendo q não sou um pouco louca -tah muito!!!- mas pq entrei na tua lista???

Intrigada, muito intrigada...

Unknown disse...

Anonimo

Agora que estou praticamente curada????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Virei uma "DOMEIRA"!!!Adeus Maxine,vivam!!!Minha paixão agora é o DOTO e a ENFERMEIRA benhe!!!eo zeca1?

Unknown disse...

Juro, to tentando dialogar!!!
foi o "tem muita gente ai" do meu comentario???
toquei no calcanhar de aquiles??
Não foi proposital

JURO
:))))

Anônimo disse...

Quem é aguiles!?rsrsrsrs e o zeca!?

Unknown disse...

Desisto, que pena...

ZZZZZzzzzzzZZZZZZZzzzzzzZZZZ

Anônimo disse...

Joice,

Tava na empada, voltei pra responder.

Nada contra ti,gosto da Susan DCPL, pois é sensata.Achei exagerado, dizer que vai fazer um dôssie e levar até as ruas da Kiwi.Acho certo defender, no que acredita, mais vamos ter os pés no chão.Tem gente dizendo, aí que se mata, se o casal não ficar juntos.Sou contra, somente de loucuras desse tipo.

Anônimo disse...

Joice: Acorrrrda!!!Varios anonimos!!!Rsrsrsrscade o zeca!?

Anônimo disse...

Joice tudo brincadeirinha!!!

Millena disse...

MTOOOOO BOMMMMMM!!!

Aguardando os próximos posts do virtuality show!!

Anônimo disse...

Joice,

Acredito que temos que gostar do casal juntos, misturados e separados.E se puder mandar, pra enfermaria, ver se tem jeito eu mando,pois tem por aí mulheradas dizendo, que se matam se o Max e Fran, não viver uma história do conto de fadas.Mando pra cadeira életrica, sim.

Anônimo disse...

Joice,

Deixei dois comentários acima pra quando vc voltar.Agora vou mimi, e sonhar com os anjinhos.Gostei de vc, dialogar.Só queria tentar trazer vc, pra razão.Vamos torcer sim, pro casal, mais sem tirar o pé da realidade.Senão daqui a pouco, eles vão dar um fodase pra gente, de tantas loucuras.Beijoca pra ti.

Fui, boa noite galera.

Unknown disse...

Opaaaaaaaaaaaaaaaaa abriram a porta do hospicio!!


Bjs Dr e enfermeira ;)

Di disse...

Oi, Dr. Balão!
Olááááá, Enfermeira!

Continuo bastante ansiosa pela estréia do primeiro Virtuality Show do Brasil!!! :) Promete ser um SUCESSO!

Dr., qual será o prêmio para o vencedor? hehehe

Di*

Elaine disse...

ADO ADO ADO Estou gostando adoidado deste blog e de suas sandices santas,que salvam o marasmo pós bbb e nos divertem , fazem rir e nos coiseam as idéias...

Unknown disse...

Dicas da Enfermeira para ser fã
Falou tudo!!!!!Assino embaixo....

anigerbotelho disse...

concordo com vc, tudo q é demais atrapalha, de uma certa forma, pois eles precisam curtir esse momento único na vida deles, com tranquilidade tb...
quem ama cuida, e nós q amamos eles, queremos ver eles felizes!
love maxine!!!

Anônimo disse...

Vc é ótimo!

Mas ainda está devendo o bonequinho da Fran. VC PROMETEU! buáááááááá!

M2 disse...

E. arrasou no como ser fã!

Virei sua fã :)


PS (sim eu também amo pêéssi)- só tem vilão neste show??? precisamos de mocinhos para que os vilões se sobressaiam ainda mais.

Anônimo disse...

PS: ...Por isso que te MAMO muito benhê!!! kkkkkkkkk - Enfermeira


QUE ISSO ENFERMEIRA????!!!!! Não seria Te AMO? (ou não)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guardarei segredo!!! disse...

Amei a DICA Enfermeira, é bom ficar sempre lembrando essa aí, parece q tem gente q não se toca...
Já está parecendo até obsessão!

Fico na moita, mas ando sempre por aqui. Vcs são hilários!

Central Maxine disse...

Sabryna C. sou+fake disse...
Venho aqui faz um tempinho...
Vcs dois são um casal fake???
sim ou não??
O que tô querendo saber quem são vcs?
-----------------------------

Eles são um casal fake.
E eu sou a ponta do triangulo fake.
hahahahaha

E hoje eu vou trabalhar! Amei o lance "stalker" E.! Vcs roubam meu "xoxo", meu "stalker", cêis são tudo ladrão! kkkkkkkkk

NÃO DEIXEM DE VOTAR NAS ENQUETES DA CARAS E DO EXTRA!

xoxo a thousand (by EU!)

M.

Lane Mesquita disse...

Loucura loucura loucura... Isso aqui é muito bom
Adorei a dica da E.
Vamos amar sem perseguir...
Vamos q vamos
Beijinhos

Bia Rodrigues disse...

bom dia, boa tarde, boa noite!!!

...live and let die!!!!!!!!

...
' soh existe uma diferença entre o louco e eu: o louco pensa que eh sadio! eu sei que sou louco.' (salvador dali)
milhoes de beijocas francinizadas maximizadas maxinezadas em cada core

Anônimo disse...

Esse blog é o MÁXIMO!Me divirto pracaramba, vão ser criativos assim lá na finlândia...
AMOOO;

vanny disse...

olá.. estou aguardandomuito esse realyty;.... vai ser porreta mesmo.. beijos...

Rosana disse...

Oi Dr.!! sou aqui do Sul...mais precisamente Xangri-lá - RS uma praia do litoral norte do RS... saiu uma nota no clicrbs sobre a Fran.. tõ colocando o link

Amo vocês!!!

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt&section=Blogs&post=182221&blog=53&coldir=1&topo=3994.dwt

maxdocensse disse...

boa dic apra os fãs,so q uns nao abstraem e passa batido,mais vamos repetindo q formiga q trabalha sempre ta resultado.

SOLLUA - I believe i can fly disse...

cada dia esta melhor este bigbalaozao rsrsr,mas acho que ja sei quem saao o dr e sua enfermeira e diretor e a primeira dama da ....kkkkkkkkkk bjos estou adorando tudo que aqui vcs falam a verdade brincando mas a verdade bjso bom dia ate depois eu volto...

rosanafag disse...

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt&section=Blogs&post=182221&blog=53&coldir=1&topo=3994.dwt

Anônimo disse...

Momento Massacre e risos(veneninho sorry, não sou de ferro):
na materia de domingo do canal extra em 440 comentarios pra max e fran
0 cometarios p/ Jonas Brothers,
0 // p/ mauricio mattar
nossa que massacre
---------------------------------
outro massacre
http://tvglobo.caldeiraodohuck.globo.com/caldeiraopirata/
que sucesso
a entrevista da kiwi: 4 comentarios + 17= 21 comentarios
entrevista de Max e Fran: 522 comentarios + 265 = 787 comentários
Que maldade o que fizeram: um massacre na kiwi
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rindo muito!!!
Não sei como alguém assiste ou gosta de algo da 2ª, ela só derruba os programas
Vamos falar de Fran e Max que são estrelas de sucesso!!!
------------------------------------
A ENQUETE do EXTRA já foi encerrada
http://extra.globo.com/enquete
As ex-BBBs Francine e Priscila acertaram para posarem nua para a Playboy. Qual das duas revistas vai vender mais?

Resultado Final:
Da Francine
(77.98%)
Da Priscila
(22.02%)
ps.: so quero ver agora se eles vão anunciar o resultado
------------------------------------

Anônimo disse...

Aí doutor, tô numa fase, tô pegando geral.Como você é atlético, gordo, magro, sarado, cabeludo, careca, ou faz o tipo moreno alto, que realiza todos os meus desejos? Tô na fase felina, igual ao Gabriel Pensador, tô ligando pra alfabeto todo.
Enfermeira, é dividindo que se recebe, já dizia o provérbio chinês.Brincaderinha, só pra descontraí.
Loucura, loucura isto aqui, beijos!!!

Unknown disse...

Amo, amo, amo.... esse não é pra rimar com nada, é só pra dizer que amo o casal, que sou fã de carteirinha, mas faço parte da turma do bom senso, quero que eles vivam e muitam bem.
Coitado desse MIon, até que quando ele começou ele tinha um certo carisma, mas depois confundiu graça com falta de educação, aí fedeu!

Anônimo disse...

seraquedeixoorecadoquequeroohhduvidacruelvoupensarequemsabevoltotemalguemai

Unknown disse...

http://welovefran.blogspot.com/
gente,nesse blog tem uma parte da matéria da Quem com o casal delicinha...tá maneiro...

Anônimo disse...

Dr. volta logo!!!!! Adoro a enfermeira, mas tô morrendo de saudade...enfermeira, vai socializar o DR. ou não? Pitcho, nada de justiça hein kkkkkkk

Anônimo disse...

Enfermeira e doutror, voces não dão;;; são um show,!

as formigas coadjuvantes, podem garantir um bão patrocínador lembr-se delas.

muto bom terem esse humor critico,,e enjgajado.

Boa. Pois conseguiram canalizar a ira coletiva, a frustração com os rumos desse BBB9, fazendo-nos refletir além de nos fazer rir
onde era pra chorar.
beijinjhos _ACHS_

Unknown disse...

Muito bom concordo com tudo.