sexta-feira, 29 de maio de 2009




O primeiro paredasso foi um sucesso!! Marcelones já está confinado em um quarto de hospício escondido e secreto, só aguardando o início do show! Participe da seleção dos outros participantes do Hospital Psiquiátrico!
E o segundo paredão da internação começou! Quem será a segunda a ser internada: Tinete, A Bate-Panelas ou Flavinha, A Pára-Garoto-Girl? Vote agora! A votação termina no final do dia 31/05 (domingo)!




PS:
Essa Tina marcou minha vida! Até hoje tenho vontade de bater tampas de panela pela casa! - Doutor
PS2: Já a Flávinha, eu tenho vontade de bater tampas de panela na cara dela!!!! kkkkkkkkk - Enfermeira
PS3: Nossa E., você tá muito agressiva ultimamente! - Doutor
PS4: São os hormônios Dotô!!! Será que tô grávida????! Será que é teu??? kkkkkkk - Enfermeira
PS5: ("\(Oo)/") - Doutor

Postado por Doc @doutorbalao às 20:19
Marcadores:

 

31 comentários:

anna paula sf disse...

Sim! Eu gosto da Flavinha, mas pro hospital psiquiatrico (sera q ta certo? rsrs) prefiro a tina maluca.
inesquecivel em minha vida!!!

PS: A manioulação ta tao descarada q dei meu voto e em seguida o resultado não saiu do 0 (zero).

Assim não dá!kkkkkkkkk

Mariana disse...

Ainnn DR e Enfermera quando a gente vê um blog q quer fazer piada com a cara dos outros de pessima qualidade a gente vê que o nosso é bem melhor :), eu ja achava o blog aqui perfeito mais depois de ver aquele que anda criticando a Fofura a gente percebe que o Doutor e a Enfermera sao tipo nota 10000000000000000...

parabéns mais uma vez pq hj eu vi que vcs tinham que vira programa de tv pra ganha dim dim SLPSLSPLSPSLS[/semsernapratinadaclarone?

bejos Doutor e Enfermera boa noite *-*

Regina disse...

Boa noite meus queridinhos!!
Aaaah acho que a batedora de tampas é ideal p estar pertinho do marcelones!!
Bjkinhas

Anônimo disse...

Tinete claro meu voto vai pra ela (é gente muuuuito boa),tomara que ela quebre uns pratos tambem,quero ver ela e o 2 minutos juntos rsrsrs(parada dura). eo zeca!?

ÈRICA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk,advinha p/ quem eu votei?Quero ver o Marcelito e a Tina maluca juntos.Loucura loucura!!Vai rolar barraco esses dois juntos!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ps:serà q ela vai bater as panelas la?kkkkkkkkkk,o Marcelito vai pirar mais do q jà è pirado.rsrsrs....adoooooro a criatividade de vcs.Parabèns!!

Anônimo disse...

meu Deus, to amando isso aqui

ja votei na tinete

ela e o Marcelones juntos vão quebrar tudo, destruir o hospital psiquiátrico, quero só ver, kkkkkkkkkkkk

babí disse...

KKKKKK.. Gente, já estava otimo agora insuperável,Dr. que que isso a Tina bate lata e o Marcelone juntos? nao vai ter pra ninguem, ou quem sabe o Andre boiadeiro ops...cawboi, Dr. e E. estou adorando, Dr. tenha paciência cao a E. porque esse negócio de hormônis é fogo, esconde as panelas dotô.

Unknown disse...

eu acho q vai é rolar um romance entre Marcelones e Tinete, isso sim, rsrs

Lillian disse...

Nossa fui OBRIGADA a votar na Flavitcha, pq nem eu que não sou normal aguentaria um hospital psiquiátrico em que Tina bate panelas e Marcelones estivessem juntos.

ps.: Continuo achando que VOU ADORAR os apadrinhados... Tem como dizer quem é não ???? hUhuahahuahauahua

Anônimo disse...

concordo, Tina,
inesquecivel Tina!rs

paro nos seus pe-esses,rs
paro em tudo aqui rsrsrs

beijinhos enfemeira e doto.

p.s. meu, cade a outra arte do segredo de Fran?
hoje num é sexta?

_ACHA_

Unknown disse...

Para garotoooo...eu amo a Flavinha mais a Tina do panelaço marcou minha vida e tá no ranking de barracos inesqueciveis do BBB \õ/
GO TINA GO TINA *-*

Narateti disse...

Pó fala sério, a Flavinha ia ficar apagadinha nesse hospital
Paaaaaara garoto!
Bota a Tinete pra alegra a parada
Tem q ter barulho né

Deise disse...

Marcelo e Tina juntos? Espero que a equipe médica não surta, ou melhor, que surta sim, porque nós adoramos!kkkkkk

Fabiola Nadja disse...

Muito bem manipulado esse prmero paredão.O Dr. Marcelão merece mesmo mais uns mintos, 2,10,20 minutos de fama.Parabéns nova equipe do blog.Vocês são SENSACIONAIS!

Anônimo disse...

Gente quem poder dá uma olhadinha aqui
http://franmaxmaxinesim.blogspot.com/

Bjooo a todos e Boa Noite!

Serena disse...

Aaaaaaaahhh! Adooooro a Tina \o/

silvia disse...

Nossa, a Tinete é xarope!!!!!
Tem que entrar ....
E dá-lhe panelaço....

PS1: boas vindas ao Astronauta e as estagiárias !!!!

PS2: Esse papo de hormônios é coisa séria ... Se cuida dotô ...

PS3: E., vc. é das minhas... quebra tudo !!!!!!!!

Beijos

M disse...

Tina definitivamente.

Taiane disse...

ainnn *-*

Amo a Flávinha, mas a Tina é maraaaa...

A-Do-Rooooooooo...

Pense?! Marcelones e Tina... G-zuis...kkkkkkkkk

Serah q vaum formar um casal???

huhauahhuahhua

Bjusss...

Doutor, E. , Estagiárias e Astronauta...

Vcs saum d+!

Monica disse...

Vcs são demais! E bem vindas estagiárias e astronautaaa!!! Um dotor com estagiária é novidade... sempre q achei que doutores tinham enfermeiras e mádicos residentes! hehehehe Acho que vi ER demais! hehehehhe

Ahhhh e um PS! Sempre q eu leio os PSs e tem um PS3 eu lembro do "PS3 ou Wii"! hehehehehhe
Beijoooos

Monica disse...

E comentando o post... a essa hora da manhã a gente até esquece...
Tina pro Hospital... certoooo!!!
Bjos

Anônimo disse...

http://nautilusprive.blogspot.com/search/label/Fred?zx=777717a16b1efa99

doutor tô com dozinha da kiwi será que ela guenta só vai pra esquerda ...??

Anônimo disse...

http://www.atom.com/funny_videos/3EFBFFFF01AAA3CD001700B1CB57/

sobre a finesse da segunda colocada

Anônimo disse...

MARAVILHA de Blog!!!

Anônimo disse...

calro que voto na Tinete!!!

gennnnteeee marcelone e tinete juntos

vai ser tuudooo....kkkkkkkkkkkk

não perco por nada...

bjs respeitosos

Fran é leal disse...

kkkkkkkkkkkk

A Tina realmente causou. Vamo combiná...ela bem mais pancada que o Dois minutos.

Alguém sabe onde anda esta bisca?

Anônimo disse...

Liane,minha gente to louca pra ver a Tina batendo tampa de panela nos ouvidos do Dr, 2 minutos e quem sabe da Ana formiguente. Vai ser maravavilhoso.To no aguardo da próxima votação.Beijos

liane disse...

Dr. e equipe façam uma chamada bem grande apartir de 2º feira para que todos comprem a Playboy da Fran a minha já tá reservada e paga.Nós temos que bater a Sabrina para provar a muita gente que blogue tem força e não deve ser menospresado.Beijos a toda equipe.

Anônimo disse...

Playboy da Fran tem que fazer muuuito barulho!!!vamo q vamo!!!e o zeca!?

Fernanda Toledo disse...

Tinete junto com Marcelones vai ser incrível!!
Ou eles se amam ou se matam!
e eu eu quero ver é claro!!
eu gosto da Flavinha pára-garoto... adoro ver q o casamento dela com o Fernando (Justin) continua lindo... apesar de q na casa eles não eram meus preferidos...

Elaine disse...

Desde o bbb8 que eu sonho em reunir num mesmo bbb os loucos que já passaram pelas 9 edições...ia ser duca...